Contrato escrita por Rosalya


Capítulo 6
Capítulo 6 — Halloween


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de dizer que esse final foi inspirada na fanfic da LadyGeoconda, Beijinhos em Garrafas, especialmente na parte do Lysandre.
E me desculpa pela demora ao postar. Começou as provas again.
Vocês podem imaginar a fantasia delas igual a da Demi.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620839/chapter/6

Eu e Rosalya estávamos nos arrumando para ir naquela festa. Iriamos ser Mario e Luigi, eu deixei ela comprar a roupa e já por esperar, Rosa comprou uma blusa vermelha e outra verde e dois macacões azuis com saia curtíssimo. Era lindo, mas incrivelmente curto.

— Então, você quer ser Mario? — ela mostrava os bonés das duas cores.

— Eu queria. A-Aonde você achou esse negócio tão curto? — eu mostrei o vestido.

— Se fosse comprido iriamos parecer crianças. — ela deu de ombros. — A festa começa daqui uma hora. Vai se arrumar.

Coloquei a blusa vermelha e por cima o macacão com saia. Ele tinha botões amarelos. Coloquei luvas e meia calça branca e salto preto. Coloquei o boné que tinha uma grande letra M escrito nele. Me olhei no espelho e tive certeza de uma coisa: estava realmente curto.

— Uau! Eu estou maravilhosa! — Rosa riu. — Estou brincando. Você está.

— Pare, eu vou ficar vermelha. — ri. — Vamos?

Rosalya estava idêntica a mim, porém em vez do vermelho era verde. Ela estava ótima. Entramos no carro dela e fomos para a festa. Quando chegamos já estava lotada e entramos, a primeira pessoa que eu vi foi minha melhor amiga há três anos.

— Kim? — ri. Ela estava fantasiada de vampira. — Resolveu virar emo gótica?

— Allyson. — ela sorriu. — Não, eu resolvi não esconder mais o meu segredo, eu sou uma vampira. — ela ironizou.

— Por isso não gostava de sol?

— Esse é o Armin, não eu. — ela sorriu de lado.

— Por falar nele, você o viu?

— Ele estava na cozinha. Soube que estão namorando. — ela sorriu e foi em outra direção.

Na cozinha estava Nina e Emilly brigando. Nina vestia um vestido de noivo mais curto que o meu e Emilly era a Minnie.

— Toda vez você vem, fica com ele e depois vai embora e deixa ele de coração partido, Nina. — ela colocou as mãos na cabeça.

— Eu sou uma pessoa ocupada. Sou modelo e não posso ficar mais de três semanas em algum lugar. — Nina jogou os cabelos para trás.

— Então pare de iludi-lo! Ouviu? — Emilly estava vermelha de raiva.

— Eu sou dois anos mais nova que ele e nem eu fico mais magoada por um amor de cinco minutos. — ela bufou.

— Você é uma pirralha de dezesseis anos. Não tem noção da vida. Se quer tanto ficar com uma pessoa e esquece-la no dia seguinte, fique com outra pessoa. Lysandre não merece. — Emilly foi em direção da porta e esbarrou em mim.

Ela me ignorou. Estava na cara que não se orgulha da sua irmã. Eu resolvi dar meia volta e procurar outra coisa pra fazer, fui para a sala. Lá estava Rosalya e os meninos.

— Não. — coloquei a mão na testa. — Alexy, você não vestiu isso.

— Você não gosta de Bob Esponja? — todos eles riram.

— Acho que a coma fez ele perder o extinto de moda. — Armin apareceu. Estava vestido de policial e vamos admitir, ele estava lindo.

— Pobre Alexy. — Kentin riu. Estava vestido como eu imaginava, Mickey.

— Vocês viram Lysandre? — Rosalya perguntou.

— Acho que ele está com Castiel. — disse Armin.

— Cassy está sem fantasia, imagino. — bufei.

— Lysandre também. Dois sem graça. — riu Kentin.

— Ally. — Armin murmurou. — Venha comigo. — ele pegou minha mão e me levou junto com ele.

Ele subiu as escadas e lá tinha uma sacada enorme e linda. Ali dava para ver a cidade inteira, ou melhor, apenas as luzes das casas. Ele pegou seu celular para tirar uma foto de nós dois e eu sorri.

— "Afinal, quem não shippa Mario e um policial sexy como eu?" — ele lia a legenda que tinha colocado e postou.

— Sempre convencido. — ri.

— E você não é nada sutil. — ele sorriu de lado. — Vamos?

— Agora? — suspirei, ele olhou para trás e depois olhou pra mim.

— Olha essa foto. — ele me mostrou suas notas escrito que tinha um paparazzi atrás das plantas.

Ele colocou as mãos na minha cintura e puxou para me beijar. Assim, o que era pra estar escuro se tornou um flash nos meus olhos — tinha mesmo um cara ali. Descemos e resolvemos fazer que não tivéssemos notado o cara tirando as fotos.

Eu me sentei junto com Rosalya e eu vi ela. Eu vi a menina ruiva sorrindo para mim, ela estava fantasiada de abelha. Mas ainda sim consegui perceber quem era. Meu coração disparou. Eu mandei uma mensagem para Castiel imediatamente.

A polícia estava vindo. Eu tinha todas as provas necessárias para prender a ruivinha. Finalmente os policiais passaram a algema nos seus pulsos e todos nós sorrimos. Ela quase acabou com a vida de Alexy e me sequestrou, ela realmente merecia.

— Acho que Iris não incomodará mais você. — o policial com o mesmo uniforme que o de Armin sorriu.

— Armin, por que gosta desse tipo de mulher? — Iris gritava. — Ela parece uma prost...

— Eu tenho direito de namorar quem eu quero, ruivinha. É legal da sua parte gostar de mim, mas você quase matou Alexy! — Armin dizia e eu segurei ele para não bater nela.

— Chega de novela mexicana. Entra no carro, Iris. — o policial dizia com raiva empurrando a ruiva.

Eles saíram e Alexy disse que não seria uma pequena sereia que acabaria a festa. Ele chamou todos para o mesmo lugar que Armin me levou para tirar a foto, mas para fazer verdade ou desafio. Eu percebi pessoas que ainda não tinha notado.

Violette sentou ao lado de Kim. Ela estava com uma fantasia de deusa grega e realmente muito linda. Ela tinha deixado o cabelo crescer e a fantasia combinava muito com ela e parecia menos tímida do que há alguns anos.

— Castiel pergunta para... — Rosalya dizia após girar a garrafa. — N-Nathaniel.

— Verdade ou desafio, loiro? — Castiel sorriu de lado e Nathaniel engoliu o seco.

— Eu... — Nathaniel respirou fundo. — Desafio. — todos soltaram um "oh".

— Eu desafio você há postar no seu Instagram uma foto do Alexy, com a legenda... — Castiel pensava. — "Eu admito. Não gosto de mulheres" e deixe por trinta minutos.

— Se servir se consolo, Castiel foi bom deixando apenas trinta minutos. — ri.

— E se eu não fizer isso? — Nathaniel tinha pego de surpresa.

— Algo pior. — Rosalya disse.

— Não tem pior que isso. — Nathaniel sorriu.

— Aperte minha mão que eu mudo sua consequência. — Rosalya ofereceu a mão e Nathaniel apertou. Rosalya mandou um olhar para mim de "Agora fale."

— Castiel, tire seu tênis. — Castiel me deu o tênis dele que era muito velho. — Esse tênis está suado há quase um ano. — coloquei o suco de uva que Melody bebia dentro do tênis dele e dei para o Nathaniel. — Beba.

— E-Eu posso fazer o do Alexy? — Nathaniel tremeu.

— Você apertou minha mão. — Rosa fez bico e todos riram.

Nathaniel bebeu, com nojo, enquanto todos falavam "ew" enquanto ele bebia. Depois de tomar tudo, saiu correndo fazendo ânsia de vômito. Todos riram novamente, principalmente Castiel. Eu estava com pena do Nathaniel, mas inimigo do seu irmão é o seu inimigo também.

— Agora você Lynn. Gira. — ela me deu a garrafa.

— Não vou girar. Pode me dar uma punição mais pesada. — devolvi a garrafa.

— Vou fazer uma leve para você. Entre as pessoas que estão nessa roda, quem você beijaria e quem não gostaria de beijar?

— Eu, obviamente, beijaria o Armin. — ri. — E, não beijaria... você Rosa. Você não faz meu tipo.

— Eu pensei que tinha chances. — ela riu. — Estou falando sério, de homem.

— Eu não beijaria o Lysandre. — dei de ombros. Lysandre pareceu ter sido pego de surpresa.

— Allyson, será que podemos conversar? — Lysandre me ofereceu a mão e eu peguei.

— Já volto. — me levantei e segui ele. — O que foi?

— Por que não me beijaria? — ele disse surpreso.

— A curiosidade matou o gato, pequeno Lysandre. Está dizendo isso por que quer me beijar? — sorir.

— N-Não, quer dizer...

— Quando você responder, eu também respondo. Boa noite. — ri e voltei para a rodinha.

Me sentei ao lado de Rosalya e de Castiel. Eles estavam rindo.

— Que horas são? — Nathaniel se preocupou.

— Sei lá. Três? — Alexy deu de ombros.

— Amanhã eu tenho uma festa para ir. É meu aniversário. Vocês podem ir, se quiserem. — ele coçou a nuca se levantando e indo embora.

— De jeito algum. — resmungou Castiel.

— Para de ser bobo. — resmunguei.

— Vamos todos, você deveria ir. — Armin disse.

— Não. Estou. Afim. Prefiro ficar em casa fazendo pipoca.

— Como se você soubesse fazer pipoca... — ri.

— Bom! Se amanhã temos uma festa para ir, então, boa noite. — Rosalya se levantou e me levou com ela.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.