Please, like me! escrita por lady_animedark


Capítulo 7
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620838/chapter/7

Sexta-feira. Depois de uma longa primeira semana de aula, finalmente, sexta-feira chegou. Todos os alunos do ensino médio estavam reunidos na área externa do colégio Hanna High School para os treinos e as seleções dos novos times oficiais da escola.

Era um enorme campo de futebol com gramado em ótimas condições, este é cercado por uma pista de corrida para o time de atletismo. Também há uma piscina de tamanho olímpico, ela fica a aproximadamente 20 metros de distância do resto, com trampolins e tudo mais.

–Ok, garotas! Reúnam-se aqui. –Gritou Anko, a treinadora do time feminino de futebol.

Estávamos treinando há 1h30, sem intervalo. Haviam garotas de todos os anos, algumas que, como eu, tentavam uma vaga pela primeira vez, e aquelas que tentavam manter suas posições no time. Sem privilégios, todas tinham que merecer a camisa que viriam a usar.

–Dez voltas pelo campo e vamos finalizar o treino. –Disse Anko, assoprando o apito em nossos ouvidos.

Mulherzinha turrona. O suor pingava da minha testa, escorrendo por todo o meu corpo, estava muito nojento. As outras garotas não estavam muito diferentes, aliás, a grande maioria tinha desistido na metade do treino. Futebol não é jogo para fracos.

–Vamos lá, Sakura! Já estamos dentro dessa. –Diz Tenten, correndo ao meu lado.

–Eu não sei, sinceramente. –Digo, usando a camiseta para tirar um pouco do suor da testa. –As garotas do terceiro ano deram muito trabalho.

–Ah, só algumas. –Diz Tenten, sorrindo para mim. –Aquele gol de placa que você fez, foi incrível.

–Consegui por causa do seu passe. –Digo, me sentindo sem graça. Não gosto de exaltar as coisas que eu faço.

Eu sempre joguei futebol, desde que comecei a dar os meus primeiros passos. Era uma coisa minha e do meu pai. Ele me treinava para a Liga Junior do bairro e sempre assistia aos meus jogos. Foi papai que me ensinou a amar e respeitar esse esporte. É uma pequena lembrança que carrego dele.

–Chega garotas! –Grita Anko, segurando uma prancheta. –Agora, eu irei dizer o nome das jogadoras titulares, as que não forem chamadas farão parte do time reserva.

Meu coração começou a bater acelerado dentro do meu peito, como se quisesse sair. Tenten segurou a minha mão, acho que percebeu que eu precisava de algum apoio moral. Já disse, sou completamente insegura quanto as minhas habilidades.

–Naomi Tanizaki, 3º ano. Mitsue Ito, 3º ano. Karui Akimichi, 3º ano. Yoko Fuji, 3º ano. Kurotsuchi Tsuchikage, 2º ano. Leiko Inoue, 2º ano. Yugito Nii, 2º ano. Sakura Haruno, 1º ano. Ayumi Fujimura, 1º ano. Tenten Mitsashi, 1º ano. Hisa Yoshida, 1º ano. –Diz Anko, entregando um uniforme azul e branco para cada garota chamada. –Para o restante, não fiquem tristes, vocês também são peças fundamentais para o time. Agora, chuveiro!

Não acredito. Não acredito MESMO!

–Estamos no time. –Sussurro, olhando para o uniforme que estava nas minhas mãos, temendo que ele fosse evaporar.

–SIIIM! ENTRAMOS GAROTA! –Grita Tenten, me abraçando e pulando como uma louca.

Aparentemente, não éramos as únicas que estavam comemorando. Havia um pequeno grupo de pessoas nas arquibancadas que também estavam gritando, pulando e assobiando. Apertei meus olhos tentando focalizar minha visão, para ver se era algum conhecido.

–SAKURA-CHAN! MANDOU BEM, DATTEBAYO! –Grita Naruto, pulando como se tivesse molas no pé.

–ESSA É A MINHA GAROTINHA! –Grita Itachi, acenando e apontando para mim.

Com eles estavam os integrantes da banda de Itachi, Sasuke e Shikamaru, os dois últimos com a maior cara de tédio.

–OK, AGORA É A VEZ DOS GAROTOS MOSTRAREM O FOGO DA SUA JUVENTUDE AQUI NO CAMPO! –Gritou o Gai-sensei, usando um megafone.

Ele tinha um cabelo de cuia, sobrancelhas grossas e um short de lycra verde, parecia um grilo gigante. Assustador.

–Vamos para o vestiário, Sakura? –Pergunta Tenten.

–Vai na frente. –Digo, enquanto os meninos vão entrando no campo. –Tenho que assistir ao treino deles.

–Preparada para perder a aposta? –Pergunta Sasuke, se alongando do meu lado.

–Só porque você tem uma chuteira, não quer dizer que você sabe jogar futebol. –Respondo, cruzando os braços. –Tem que ser fodão para entrar no time, Uchiha.

–Bom saber, quero ouvir você repetir isso quando a seleção acabar. –Responde Sasuke, se juntando aos outros garotos no centro do campo.

Caminho em direção a arquibancada e me sento em um dos bancos de ferro, ao lado de Itachi.

–Uai, não vai tentar entrar no time? –Pergunto para Itachi, que olhava aborrecido para o céu.

–Eu sei que você gosta disso, Sakurinha. Mas esse é um esporte de bárbaros. –Responde Itachi. –Eu sou um amante, não um guerreiro.

–Hm, ok. –Digo, voltando a minha atenção para o jogo.

O treino do time masculino começou com uma longa sessão de alongamentos e aquecimento, foram divididos em duplas e tinham que ficar passando a bola, constantemente, durante uns 20 minutos. Depois, todos em fila, tinham que percorrer uma pista de obstáculos sem perder o controle da bola.

–Nossa, isso tá bem chato. –Murmuro, observando Naruto cruzando o passo entre alguns cones. –O treino das garotas foi mais emocionante.

–É que a Anko já esteve no exército, então, ela usa treinamento militar. –Diz a garota da banda de Itachi. –A propósito, meu nome é Konan.

Konan é uma garota muito bonita, ela tem exóticos cabelos azuis e um olhar misterioso.

–Prazer, Sakura. –Digo, sorrindo de volta. –Como sabe tanto sobre a professora Anko?

–Eu estive no time feminino no primeiro ano. Por sorte, no ano seguinte, o Itachi-kun me resgatou e começamos a banda. –Respondeu Konan. –Anko é bem durona no início, mas, se você for boa, ela irá reconhecer isso.

–Legal, eu acho. –Murmuro, voltando a minha atenção para o campo.

O professor Gai estava passando algumas instruções para os garotos, aparentemente iriam começar uma partida entre o time dos “com camisa” versus os “sem camisa”. Foram escolhidos dois capitães, ambos alunos do terceiro ano, que dividiram o resto do grupo, Sasuke e Naruto ficaram no mesmo lado.

–Ah, fala sério. –Digo, vendo Sasuke e Naruto tirando suas camisas. –Essas menininhas tinham que ficar no time sem camisa?!

Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não notei o tanquinho deles, mas eu não preciso sair divulgando isso, o ego do Sasuke não ia caber no Japão.

E, como se não bastasse, as líderes de torcida que estavam fazendo seleção na beirada do campo, começaram a gritar e pular como um bando de adolescentes histéricas. Desnecessário.

–1, 2, 3 COM CAMISA É FREGUÊS! 4, 3, 2, 1 SEM CAMISA ABALA QUALQUER UM! –Gritavam as líderes de torcida balançando seus pompons azuis e brancos, com a rima mais pobre da história.

Engraçado, quando era o time feminino treinando, não havia torcida. Estranho isso, né?

Gai-sensei apitou, dando início ao jogo. O time com camisa começa com a bola e logo mostram que estão ali para vencer. A partida estava bastante equilibrada, os alunos do terceiro ano dominava o campo, alguns poucos das outras turmas conseguiam se sobressair, mas estava difícil.

–É ISSO AÍ! –Grito, quando o time com camisa abre o placar.

Não foi bem-vindo, acabei sendo “fuzilada” por cinco pares de olhos femininos furiosos, apenas Ino não parecia me odiar. Essas garotas levam a torcida para outro nível.

Depois de 40 minutos de jogo, ambas as equipes já haviam feito gol, estava tudo empatado. Sasuke teve pouca participação no jogo, os outros alunos quase não passavam a bola para os jogadores do primeiro ano, estava rolando uma panelinha ali. Eu sei, eu deveria estar contente com isso, pois assim a aposta já estaria ganha. Mas, não seria justo.

–TOCA ESSA BOLA, PANACA! A PRINCESA TÁ LIVRE! –Ok, eu não aguentei. Tive que expressar a minha opinião.

De repente, Naruto se aproveita da situação e rouba a bola do time adversário. Ele atravessa o campo do outro time, sendo seguido de perto por Sasuke. Quando chega na cara do gol, ele olha para o lado e toca a bola para o moreno.

Sasuke dá uma olhada em direção à arquibancada, como se me procurasse e dá um sorriso malicioso. Oh droga! Estou com um mau pressentimento.

Ele para a bola com o pé e começa a fazer embaixadinhas com ela, como se fosse a coisa mais fácil do planeta. Lança ela para o alto e....

–PUTA QUE PARIU! –Grito, ficando de pé. Aliás, todo mundo parou e ficou assistindo a cena, como se não acreditasse. TODO MUNDO!

Ele lançou a bola para o alto e fez um (MALDITO E PERFEITO) gol de bicicleta.

Os gritos da galera se tornaram insuportáveis. Não havia um naquele campo que não estivesse admirado com a façanha de Sasuke. Eu, particularmente, estava de queixo no chão.

–Você nunca me disse que Sasuke sabia jogar futebol. –Digo, sacudindo Itachi pelos ombros.

–Eu achei que você soubesse. –Responde Itachi, tentando fugir das minhas garras. –Depois que ele não conseguiu entrar na Liga Junior, ele começou a treinar todas as noites até cansar.

–Maldito seja, ITACHI! Você tinha que ter me avisado. –Digo, choramingando e batendo as mãos no peito dele.

–Afinal, qual é o motivo para esse drama todo? –Pergunta Itachi.

–Maldito! Eu acabei de me tornar a escrava da princesa por causa disso. –Respondo, choramingando ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, like me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.