Please, like me! escrita por lady_animedark


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620838/chapter/1

É quarta-feira, 09 da noite. Tenho 10 anos e estou sentada sozinha na varanda da minha casa, observando a chuva fina irrigar a grama da frente. Não consigo me lembrar de muita coisa sobre essa noite, mas me lembro claramente da forma como o barulho da chuva batia nas telhas, das minhas pernas encolhidas tentando me manter aquecida e do pensamento constante na minha cabeça de que papai não teria outra chance de aparar o gramado.

- Querida, como você está? – Pergunta uma bela mulher morena, se sentando ao meu lado.

Seu nome é Mikoto Uchiha, ela é minha vizinha, mãe do meu melhor amigo e amiga da minha mãe, pelo menos, era.

Não respondo ela de imediato, apenas balanço a cabeça nervosamente, tentando conter os tremores que me percorriam inteira. Fico grata quando ela não tenta me consolar com palavras, estava cansada de ouvir toda aquela baboseira sobre como meus pais naquele momento estavam em um lugar melhor. Isso, definitivamente, não estava ajudando. Eles não estavam mais comigo, eles me deixaram para trás e isso nunca ia deixar de doer.

- Eu sinto muito Sakura. – Diz Mikoto, começando a soluçar. – Oh Kami, o que iremos fazer sem ela?

Eu não sei o que dizer, também sinto as lágrimas que eu tentava conter começando a picar em meus olhos. Acho que ela percebeu, pois no segundo seguinte, estou sendo embalada pelos seus braços e juntas choramos por longas horas.

x.o.x.o.x

- Venha querida, não fique acanhada. – Diz Mikoto, me puxando pela mão. – O que está acontecendo? Você sempre veio aqui.

Ela não entendia, aquela era a primeira vez que eu entrava na casa dos Uchiha como uma nova moradora. Antigamente, eu era apenas visita, mas aquela agora seria minha nova casa, com dois pais que eu pouco conhecia e dois irmãos que eram apenas meus amigos até pouco tempo atrás.

Me encolhi diante dos outros integrantes.

- Seja bem-vinda Sakura. – Diz Fugaku, tentando dizer com uma voz branda, mas sem muito sucesso.

- Ei baixinha, agora você é a caçula da casa. – Brinca Itachi, bagunçando meus cabelos.

Não consigo responder, apenas abaixo a cabeça e encaro meus pés. Aquela recepção era a melhor que eu poderia esperar, mas naquele momento eu queria apenas ficar sozinha.

- Mãe, eu e a Sakura vamos jogar videogame no meu quarto. – Diz Sasuke, pegando a minha mão.

- Tudo bem, mas não fiquem acordados até tarde. – Diz Mikoto, com um sorriso compreensivo.

Sem dizer mais nada, Sasuke sai me puxando escada acima e me leva até o seu quarto. Já fui ali dezenas de vezes, mas naquele momento, não queria fazer nada.

- Pronto. – Diz Sasuke, fechando a porta atrás dele. – Pode chorar.

Eu me deito em sua cama e agarro seu travesseiro, escondendo meu rosto nele. Choro tudo aquilo que estava aprisionado em meu peito, soluço por horas afinco. Em algum momento eu parei, não sei quando exatamente, e adormeci, ali mesmo. Minhas lembranças são bastante vagas sobre essa noite, mas de uma coisa eu lembro com clareza: a presença de Sasuke, ao meu lado, em silêncio, apenas velando o meu choro inconsolado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a tia Lady está de volta.
Há muitos anos, eu escrevi uma fanfic conhecida como Populares Vs Populares, ela era publicada na página Sasusaku 4ever no Orkut. Porém, com a exclusão da rede social, a história foi perdida completamente.
O que eu decido? Vou fazer uma remontagem dessa fanfic. Uma homenagem para essa fic que foi um grande sucesso na época (2008-2009).
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Comentem e acompanhem, me dê a sua opinião sobre como melhorar. Vamos conversar. :)

Beijo da titia lady



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, like me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.