Black Cross escrita por black lotus


Capítulo 2
High?Nem pensar


Notas iniciais do capítulo

Ola gentem desculpem pela demora falei que ia postar sabado aqui,mas sabe né sabado não fiquei parada, chrrasco para um lado e amigos para outro foi dificil me desculpem, o quarto e o quinto irei postar amanha,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620824/chapter/2

Amu Pov*

Uma luz irritante está batendo em minha cara.

Ahhh eu falei me virando para o outro lado, me enrolando igual um rolinho no cobertor que estava tudo esparramado.

Legal penso para mim mesma agora essa pessoa infeliz está mexendo na minha cara.

Abro os olhos e quem eu vejo?Uma menina da minha idade loiro e olhos violetas, altura media assim como resto do corpo.

Ah Utau que saco, mão tinha um modo mais gentil de me acordar hoje não?Pergunto irritada, já que ela fazia questão de vir mais cedo para me acordar assim.

Utau bufa um pouco.

Utau–Não tinha porque eu já estava te chamando e te beliscando e do mesmo jeito você não acordava.

Mas por que você quer me acordar muito cedo?

Utau–Cedo nada, já são mais de sete e meia.

Eu levantei rapidamente e deu uma olhada no relógio que marcava sete e ciquenta.

Ahhh dei um grito bem alto.

Utau tampava os ouvidos

Utau–Quer me deixar surda ?

Desculpa, nossa tenho correr para poder chegar a tempo na segunda aula , porque a primeira a gente já perdeu, desculpa né por ter feito perder a primeira aula.

Senti uma pena, apesar de reclamar de ir a escola Utau não gostava de chegar atrasada na aula, ela era o tipo tiro nota mas bagunço na sala.

Utau–Não tem problema, agora vamos aprontesse princesinha.

Eu lembrei que estávamos atrasada para a aula, entrei no banheiro rapidamente dei uma olhada para ver que estrago a noite tinha feito, o único problema era mina juba que estava enorme, fiz um coque bem alto, coloquei meu uniforme.

O nosso colégio havia duas divisões o High School e o Light School, só pela tradução em inglês dá para saber que há uma divisão entre os níveis de condições financeiras, eu odeio isso, podem me chamar de fresca e mesquinha mas nunca eu aceitaria entrar para o High por que vamos combinar, acho isso muito idiotice separar pelo dinheiro, eu já cansei de contar quantas vezes a diretora falou que eu não podia ficar no Light por que eu era especial é mais um monte de bosta, o pior que toda vez ela acabava ligando para a minha mãe e ela falava “Voce nunca vai ser normal igual aos outros”eu pouco me lixo, não irei para High só por causa que nossa família tem dinheiro.

Eu já havia saído, estava vestindo o uniforme de Light school só que eu havia feito umas mudanças , mas são bem poucas.

Utau estava me olhando.

Normal Pov*

Utau–Quando você vai obedecer a diretora e entrar logo de uma vez no High school?

Utau estava vestindo uma capa que mostrava que ela era do High, e seu uniforme era totalmente diferente do normal, ele era roxo claro e xadrez.

Amu–Voce sabe que eu nunca vou entrar no High!Eu não gosto dessa separação.

Utau–Mas quase ninguém liga para isso, mas afinal nosso país é movido a dinheiro então não é anormal estar sendo dividido dessa forma.

Amu–Eu sei, o show já está proximo?

Utau–Então, sei que nós vamos ter um show daqui uns dias, as musicas já estão quase prontas, e esta sendo os últimos detalhes, temos que arrasar nesse show e vamos mostrar algo legal para desvendar nossas indentidades.

Amu–É tem que ser bem maneiro, eu quria fazer um tipo pow e pow.

Utau ria ao ver Amu fazendo gestos de explosão.

Utau–Voce é louquinha saiba disso, mas a gente precisa se encontrar no fim da aula no estúdio para decidir quem fica com a parte de quem na musica.

Amu–Ok.

Utau e Amu estavam caminhando e conversando animamente sobre o show e outras coisas.

Utau–Meu irmão parece que vai estudar no mesmo colégio que a gente.

Amu–Serio?

Utau–Aham, eu queria apresenta-lo a você mas acho que você já deve conhecer , por que ele vive indo lá na boate.

Amu–Hm, eu não me lembro, ele se parece com você?

Utau–Não ele não tem nada a ver comigo, ele tem cabelos azulados e olhos com safira e é até alto.

Amu–Ah, tem um cara no qual eu derrumei whisky na roupa dele, ele é igualzinho que você falou, só esqueceu um detalhe ele é mulherengo.

Utau–Voce derrumou na roupa dele?Só você mesmo Hinamori!Eu pagaria para ver essa cena, é ele é muito mulherengo.

Amu–É , mas até que ele foi gentil.

Utau–Gentil?

Amu–Sim.

Utau Pov*

Serio mesmo?Ikuto Tsukiyomi gentil?Mas ainda com uma menina??Deus ainda estou cedo para morrer, vai acabar o mundo.

*Gente Utau locona como Amu meu deus*

Amu e Utau chegaram na escola.

A escola era nova, havia dois enormes prédios, lógico que o High era bem mais bonito e elegante com suas paredes brancas, havia somente um andar enorme, possuía jardins na frente e uma grande mesa para a hora do chá, já o Light era mais simples mas não chegava a ser feio, suas paredes marrons e muitas flores.

Utau se dirigiu a parte High e muitos alunos que também haviam chegado atrasados veio cumprimentar-la já Amu foi para a parte Light aonde suas amigas de lá já estavam na porta esperando.

Light.

Amu adentrava o bloco dela 2-a, muitos garotos e garotas estavam cochichando falando algo de novo aluno no High, Amu entrou na sala e sentou perto de sua amiga Hime, uma garotas de cabelos roxos e curtos e olhos azulados.

Hime–Parece cansada.

Amu–E tive que trabalhar ontem.

Amu arrumava a suas coisas e organizava sua mesa.

O autofalante começava a rugir soltando um grito que matava até um gato.

Hinamori Amu da sala 2b por favor comparecer a sala da diretoria imediatamente.

Amu já sabia muito bem do que se tratava então.

Hime–Amu já é a quarta vez essa semana não é melhor se mudar logo?

Amu –Tudo bem essa vai ser a ultima vez.

Amu foi para a diretoria rapidamente já decidia do que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

><
I'm happy todayyyyyyyyyyyyyy.
LALALALALA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.