Espetada em Meu Peito. escrita por VictorSalvadore


Capítulo 1
Deixa de ser trouxa.


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a Camilla Schobuands e Anne Mo que me ajudqram dando suas opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620810/chapter/1

Eu ainda não consigo acreditar. - fazia uma semana desde o fora que havia levado de Dexter, mesmo depois da festa da lua-azul Cupido realmente não conseguia pensar em outra coisa.

A garota andava por um canto reservado na floresta encantada e constantemente sem que percebesse levantava voo.

–Me sinto tão humilhada, tão tonta, tão ...
–Otária? - dissse Sparrow Hood, o filho de Robin Hood, saindo de trás de uma árvore.
–O que você quer Sparrow? Por onde andam seus Merry Men? - respondeu C.A Cupido. Sua voz estava um tanto diferente de seu habitual som doce e acolhedor, ela estava cansada e um tanto quanto grosseira, um pouco mais fundo escondia na verdade tristeza, solidão.
–Bem, eu só estava passando. - Sparrow deu uma pausa para tirar uma maçã que estava presa em sua flecha e morde-la - E notei sua moral tão baixa quanto a Nina, recolhe ai.
–Não acho que possa me ajudar, então eu acho que, tchau. - a filha de Eros estendeu suas asas e então levantou voo, até que Sparrow agarrou seu pé.

– Espera, eu- eu realmente quero ajudar.
Os olhos de Sparrow não mentiam, ele estava realmente preocupado.
Assustada, Cupido fechou completamente suas asas, consequentemente caindo em cima de Sparrow.
–Ei, você não sobre a lei da gravidade? - reclamou o ruivo.
–E você sabe?
–Eu não. - Cupido o encarou por alguns segundos e então ambos começaram a gargalhar.
–Mas sabe, não vai mesmo me contar qual seu problema? - Sparrow estava curioso, queria saber o que aborrecia a garota alada.
–Você quer mesmo saber? - Sparrow fez que sim com a cabeça - Então, tudo começou antes mesmo de eu chegar aqui...
Sparrow conseguiu entender a situação de Cupido, e então sugeriu algo.
–Você não acha que devia se vingar de Raven? Se ela roubar o teu marido é isso que você vai fazer com ela? Nada? - Cupido ficou calada, ela nunca pensou em algo assim, ela é filha de Eros, ela tinha que sentir o amor, ela tinha que SER o amor.
–O que você sugere? - Dessa vez ela resolveu que deveria arriscar.
–Hum, pense bem, você tem essas fle-fle-flechas maravilhosas. - disse Sparrow esticando sua mão para pegar algumas, porém acabou sendo recebido com um tapa.
–NÃO TOQUE!
–Ai! Isso dói sabia? Bem, continuando, o que acha de faze-la se apaixonar por alguém, ou algo! Sabe, que tal por Tiny? Imagina o baile de formatura, eles vão dançar juntos e então ela acaba sendo BRUTALMENTE PISADA?
–Isso é pesado demais, até pra você Sparrow. - Cupido não queria nada que envolvesse morte ou qualquer coisa assim, ela havia resolvido deixar esse tipo de coisa para seus primos.
–Bem, e que tal um dos três porquinhos? Seria tão engraçado ela se sujando toda de lama enquanto dá uns amassos.
–É uma ótima ideia mas eu não sei... - Cupido se encolheu entre suas asas
–Não sabe o que? - Sparrow fez uma expressão de deboche enquanto devorava mais uma maçã
–Eu não sei... atirar! - Cupido disse, encolhendo as pernas dessa vez
–Ué, mas isso? Eu consigo te ensinar em alguns minutos, segundos até! - Cupido se levantou, pegou seu arco e então mirou no ombro de Sparrow.

– Ei! O que você tá fazendo?!
–Não se preocupe, eu sou péssima. - dito e feito, Cupido soltou a flecha, ela até passou perto de Sparrow mas quando finalmente parou de fazer piruetas no ar ela acertou em algo, ela acertou em um cotoco de árvore e voltou, finalmente parando na cobra de Sparrow a fazendo se apaixonar por Pesky, o esquilo de Hunter que por acaso estava prestes a ser devorado.

– TÁ! TÁ CHEGA ! - gritou Sparrow indignado - está claro que você precisa de aulas.

– O que? Quem você pensa que é? - Cupido levantou uma sobrancelha

–Sou Sparrow Hood, você tem certeza que não quer minha ajuda? - a garota calmamente colocou uma mecha de seus cabelos rosa atrás da orelha, pegou Sparrow por sua gola e então em disparada gritou - MASÉCLARO. QUANDOPODEMOSCOMEÇAR? TERÇATABOM????

MARCAAAAAADO. - o ruivo saiu correndo dando seus gritos histéricos e tocando sua guitarra-arco.

– Dessa vez demorou. -Cupido riu, prendeu seu cabelo e então voou para seu dormitório.

–Fim do primeiro capítulo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merry Men* - São os companheiros de banda e seguidores de Sparrow, o nome de um deles é Tucker, filho de Friar Tuck.
Pesky* Sabe o esquilo que o Hunter caça igual um doido? Então, esse é seu pet. Além dele ele também possui um grifo.