Say You Like Me escrita por Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 1
Capítulo 1 - Just Say You Like Me


Notas iniciais do capítulo

Bem, escrevi essa fic durante minhas aulas, então se eu tirar nota baixa em matemática e biologia a culpa vai ser dela. É minha primeira fic de Hetalia, e minha primeira songfic, e minha primeira shortfic, enfim é a primeira um monte de coisas, então estou um pouco nervosa, mas achei tão bonitinha que resolvi postar.

Denmark (Dinamarca): Mathias Køhler
Norway (Noruega): Lukas Bondevik
Música: Say You Like Me We The Kings

Emfim, como é uma songfic eu recomendo ler enquanto ouve a música:
https://www.youtube.com/watch?v=EokYpWVSykY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620738/chapter/1

Era sempre a mesma coisa, todo dia ele chegava na sala e sentava na última carteira sem falar nada, ninguém além de mim parecia nota-lo. Sempre que passava por ele eu dizia “oi”, mas ele não respondia. Mesmo assim eu queria que ele me notasse.

“She's the girl that no one ever knows
And I say hi, but she's too shy to say hello”

Durante os intervalos ele se sentava com um garoto mais novo, os dois eram muito parecidos e eu desconfiava que eram irmãos, fora isso, nunca o vi conversando com ninguém. Mas eu sabia que ele só estava esperando alguém para conseguir se abrir, e esse alguém seria eu!

“She's just waiting for that one to take her hand
And shake her up
I bet I could”

Eu queria que ele pensasse em mim, porque ele estava o tempo todo na minha mente, simplesmente não conseguia esquece-lo, então não queria que ele me esquecesse. Não iria desistir dele.

“I wish my heart was always on her mind
'Cause she's on mine like all day, all the time

(Yeah)

Forget me not
Forget me now
I've come to far to turn around
I'm here tonight”

Um dia estávamos na classe esperando o professor chegar e eu comecei a encará-lo.

- O que tanto você encara no Lukas? – Meu amigo Tino perguntou.

- Não sei, mas ele é interessante... E bonito – Respondi meio bobo.

Tino riu alto, o que chamou a atenção da sala toda, inclusive do norueguês, que se virou e deu de cara comigo ainda o encarando. Eu sorri, tive a impressão de vê-lo sorrindo também, mas ele se virou muito rápido.

“'Cause I'm never going down
I'm never giving up
I'm never gonna leave
So put your hands up
If you like me
Then say you like me (X2)”

Tino me contou que Lukas e Emil – seu irmão – eram órfãos, e que os dois estudavam no nosso colégio como bolsistas, apesar de ter me surpreendido isso só me deu mais vontade de conhece-lo,

“Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh”

Acabei descobrindo que ele trabalhava depois da aula, da tarde até bem tarde da noite, o dobro de tempo que outros adolescentes trabalhavam, isso apenas para sustentar ele e o irmão.

Devia ser difícil, e acreditava que ele teve que desistir de muitos sonhos para conseguir fazer isso. Mas queria que ele acreditasse que eu era diferente e parasse de me ignorar.

“She's the girl that no one ever know
Works a double just to buy her clothes
Nicotine and faded dreams
Baby just believe
There's no one else like me”

Um dia eu estava saindo depois que a aula terminou, mas ele me parou.

- Quem é você? – Ele perguntou me encarando.

- Hã? – Respondi confuso.

- Você fica me encarando a aula toda, me diz “oi” todos os dias e ainda vai no meu trabalho. Quem é você?

Mesmo ele emanando uma aura assustadora eu sorri, afinal, ele finalmente havia me notado.

- Mathias, Mathias Køhler – Me apresentei animado.

- Pois bem Mathias, agora me responda. Por quê faz isso?

- Eu queria te conhecer e você não parecia disposto a isso, então eu forcei um pouco. Peço desculpas se te irritei.

Ele se manteve sério, mas suspirou e estendeu a mão.

- Lukas Bondevik – Se apresentou. Apertei sua mão animado – Agora pare de me perseguir.

“'Cause I'm never going down
I'm never giving up
I'm never gonna leave
So put your hands up
If you like me
Then say you like me (X2)”

Mesmo depois disso eu continuei seguindo ele pra todo lado, a única diferença é que agora ele falava comigo, na verdade ele me chamava de idiota ou de irritante e me batia, mesmo sendo pequeno e magro ele tinha força e normalmente eu saia roxo depois de uma “conversa”.

“Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh”

Seguimos assim por vários meses, até chagar ao ponto do meu simples interesse, se tornar algo maior, eu queria passar mais tempo com ele. Eu já havia admitido pra mim mesmo que gostava dele, e isso era obvio. Já era hora dele admitir que gostava de mim também, eu esperei por muito tempo.

“It’s time to fall into my arms
Cause I’ve been waiting for too long
You’re na angel
Grab your halo
And lets fly tonight”

- Me deixa em paz, dinamarquês idiota! – Ele gritou em meio a outra discussão nossa.

- Não até você admitir que gosta de mim – Falei firme.

- Eu não gosto! Agora me dei-...

Antes que ele pudesse terminar a frase eu o beijei, tinha que tomar alguma atitude ou aquele norueguês não iria admitir, no começo ele resistiu e tentou me empurrar, mas depois correspondeu na mesma intensidade.

- Viu? – Perguntei ofegante – Você gosta de mim.

- Idiota – Ele respondeu se virando, mas pude ver que estava vermelho.

- Eu gosto de você também Lukas.

Ele saiu depois que falei isso, mas consegui ver que estava sorrindo.

“'Cause I'm never going down
I'm never giving up
I'm never gonna leave
So put your hands up
If you like me
Then say you like me (X2)”

Tudo isso aconteceu três anos atrás. Demorou um pouco pra ele deixar o orgulho de lado, mas deixou. Estamos namorando há dois anos e eu fico muito feliz por nunca ter desistido dele...

“'Cause I'm never going down
I'm never giving up
I'm never gonna leave
So put your hands up
If you like me
Then say you like me

Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh
Whoa, oh, oh, oh”

- Eu te amo Lukas.

- ...Eu também te amo Mathias.

“Just say you like me”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Como é minha primeira fic de Hetalia, songfic e shortfic, eu gostaria que me dissessem se está bom ou não...
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Like Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.