Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 4
Os Quatro Sobreviventes...


Notas iniciais do capítulo

Hey Gorditos e Gorditas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/4

No capitulo anterior de OQS...

– E para onde vamos?

– Para o céu. – Disse Dylan encarando o celular.

– Como assim? – Perguntou Carol ainda mais assustada.

Dylan mostrou uma reportagem local para os três e informava que mais de 500 robôs estavam programados para destruir todos os humanos.

–--- ATUAL ----

– E se nos escondermos? – Perguntou Vini quase fazendo ‘’pipi’’ na calça.

– Impossível. – Dylan o encarou.

– Corrigindo, É POSSIVEL. – Mandy.

– Como? – Perguntou Carol quase chorando.

– Se eu não me engane, quando estava vendo uns mapas antigos da cidade encontrei um daqueles locais de baixo da terra onde as pessoas se escondiam em época de guerra.

– E onde fica? – Perguntou Vini.

– Do lado do prédio abandonado, EU ACHO.

– VAMOS PRA LÁ. – Dylan saiu correndo e os outros foram atrás.

– EU DISSE EU ACHO! – Gritou Mandy logo em seguida correndo atrás deles.

Assim que chegaram no prédio, Mandy foi logo ver aonde estava o local para eles se esconderem.

Foi quando mais um terremoto começou.

– ACHEI VENHAM! – Gritou Mandy fazendo força para a porta emperrada abrir.

Carol, Dylan e Vini ajudaram e quando se abriu, o terremoto ficou mais forte.

Eles entraram correndo e logo ‘’bateram’’ a porta e a trancaram.

Correram para o meio da ‘’caverna’’’.

– E agora o que faremos? – Perguntou Carol ofegante.

– Esperar... – Respondeu Dylan se sentando no chão.

– ATÉ QUANDO?

– Até... Dylan seu celular tem quanto de bateria? – Perguntou Mandy.

– 89%...

– Desliga! Daqui a algumas horas você liga e veremos se vamos sair ou não.

Dylan desligou e Vini também desligou o dele.

Mandy se sentou junto á Dylan, Vini ao lado de Mandy e de surpresa Carol abraçou Vini.

– Algumas horas depois –

Mandy acordou com seus pés de baixo d’agua e logo se levantou assustando os três.

– Estamos perdidos isso aqui vai lotar de agua! – Vini disse começando a se apavorar.

– Precisamos cavar! – Disse Carol correndo para o final da ‘’Caverna’’.

Os três á seguiram e Carol foi procurando uma saída.

– Não tem saída aqui! – Disse Vini socando a parede.

– Ai. – Disse Mandy com cara de dor.

– Claro que tem! – Carol apontou para uma passagem PEQUENA.

– Eu não passo por ai NUNCA. – Disse Dylan rindo.

Mandy se agachou e deu mais uma cavada na passagem que logo se abriu mais um pouco e passou por ali indo para mais uma ‘’caverna’’, agora parecida com um quarto...

– UMA ESCADA. – Vini disse alto e logo começou a subir.

– ESPERA. – Gritou Mandy. – Dylan, liga seu celular!

Dylan rapidamente ligou e marcava 9:00AM.

– Tá, vamos. – Mandy logo subiu atrás de Vini.

Chegando lá em cima, Vini fez força para uma pequena ‘’porta’’ se abrir.

Quando os quatro saíram de dentro do ‘’túnel’’ estava... TUDO destruído...

– Somos os únicos sobreviventes... – Comentou Mandy boquiaberta vendo tudo que ela conhecia... Não existir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordhan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.