Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 33
2° Temporada : Feliz Ano Novo Atrasado.


Notas iniciais do capítulo

Heey, demorei? De mais. Não estou tendo muito tempo para escrever e eu estou com um problema SÉRIO. Bloqueio de criatividade. Receitam remédios?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/33

No capítulo anterior de OQS....

– Se subirmos umas 2 montanhas daquelas... - Aponta a mesma para os 2 montes de aproximadamente 5 metros de altura. - Até 00:00 chegamos!

– Vamos! - entra pra dentro gritando falando do robô o que por incrível que pareça fez a Leh e a Bruna acordarem. Eles fizeram o possível e o impossível para pegar quase tudo que a Sum tinha ali na casa/prisão dela.

Quando deu 00:00, eles chegaram no hospital onde se comemorava o Natal e claro, deixaram o cansaço de lado e comemoraram também.... Então, feliz natal...

–--- ATUAL ----

Tenho certeza que esse natal foi diferente de todos os outros!

Por que?

Porque o Mapolo e a Nathy realmente estão tendo um caso. Rolou muitos beijos pelos cantos...

Carol e Vini, óbvio que quando deu umas 4 da manhã foram para um quarto... Para... "Conversarem".

Dylan e Mandy ficaram fazendo doiduras, dançando e muitas coisas divertidas já que a Mandy não pode mais beber... NÉ!

E o Trio Das Solteironas Retardadas (Summer, Leh e Bruna) ficaram dançando, bebendo, caindo e levantando e... É, muitas coisas!

Resumindo, a maioria não dormiu! Literalmente! Festa é festa né? No dia seguinte teve mais festa e o almoço de natal, mas também quando deu 1 hora da manhã, todos estavam em suas camas literalmente "mortos".

Se passaram dias, o ano novo chegou para mais uma festa imensa!

Onde tudo se repetiu, a única diferença é que dessa vez Mandy não participou pois estava muito mal então ela ficou no quarto com o Dylan que vem sendo um... Ótimo pai!

Exército.

Brad (um cara qualquer do exército) : Natal e ano novo triste novamente... - bebe

Julia : Mentira! Só por que eles estão em uma jornada, não significa que não temos que aproveitar! - logo ela puxou vários para dançar ligando o rádio e a alegria conseguiu voltar no coração deles. Eles tinham esperança de que voltariam, talvez só tivesse apagado um pouco, mas tenho certeza que depois disso tudo, tenha voltado um pouco. Os líderes sempre voltaram.

Não importa como e quando.

Eles sempre! Sempre voltaram para casa.

FELIZ ANO NOVOOOOOOOO MINHA GENTE!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo Mandy Angel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.