Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 30
2° Temporada : Fugir É A Solução. PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vão? De férias? Passaram de ano? E pessoal, estou de mudança então eu meio que não vou conseguir postar no próximo sábado eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/30

No capítulo anterior de OQS...

– O ROBÔ TÁ VINDO! VAMOS! AGORA! - Berra Carol que estava olhando pela janela a luta.

Claro que assim que ela gritou, Mandy saiu correndo com a Bruna e com a Leh.

Totalmente sem rumo.

O importante era sair dali vivo.

Logo atrás vieram Dylan, Vini, Carol e Mapolo atirando na maioria.

E logo estavam correndo na estrada...

–----- ATUAL ------

Narradora's POV

O que eles faziam na estrada? Vamos resumir.

Correr, desviar, atirar, se esconder...

Isso era muito cansativo, mas era preciso.

Tinham que proteger uma das líderes e claro, se proteger.

– GENTE, NÃO SEI SE AGORA É A HORA, MAS EU TROUXE UM RADIO CONOSCO. - Bruna disse alto para todos ouvirem.

– RADIO? NÃO VAMOS ESCUTAR RADIO NESSA SITUAÇÃO NÉ BRUNA? - Perguntou Leh com um toque de irônia.

– NÃO É UM RADIO DESSES, SÃO OCK-TOQUES!!! - Respondeu Bruna do mesmo jeito. - ACHAM QUE SOU BURRA?

– QUE BOM QUE TROUXE BRUNA! AGORA XIU! - Exclamou Vini.

Todos se calaram e seguiram com a fuga.

Com os dias passando, cada vez o número de "assassinato" que carregavam foi aumentando muito. Cerca de 100 Zombies mortos em dois dias.

O.K, realmente é um exagero de Zombie.

Mas nada é um exagero quando alguém te quer morto. É como um jogo, onde tudo é válido. Sem regras. Só um vencedor.

Dizem que quando alguém está em desespero, acaba escolhendo o lado errado, então qual dos líderes, ou quais do exército que estão na fuga irá fugir de seu verdadeiro rumo?

Então, vamos voltar para os dois primeiros dias dessa turma na estrada.

~ FlashBack ON ~

#1 DAY (1° dia)

– Eu desisto! - Admite Carol ao ver vários Zombies vindo em direção a eles.

– Desiste nada! - Ordena Vini. - Você não vai desistir! Nós vamos vencer, ou vamos vencer!

– Então tá, pelo menos já sabemos que nesse jogo não existe Game Over. - Disse Dylan já atirando na cabeça de um.

Mandy claro que logo partiu pra luta junto com Bruna.

Carol, Leticia e Nathy ficaram conversando sobre onde iriam dormir.

Dorminhocas? Elas são 99% sono e 1% ativa.

Depois de terem terminado a luta, Vini então decidiu bolar um plano um pouco melhor do que o do Dylan. Mas ainda sim seria arriscado.

– O que faremos agora? - Pergunta Bruna ofegante.

– Agora iremos andar! Ue! - Responde Mandy como se fosse óbvio.

– Andar? Acabamos de lutar! - Diz Vini.

– Eu Sei! Mas se quiserem encontrar algum lugar seguro, temos de andar! - Avisa Mandy já andando.

Carol, Leh e o resto a segue.

– Sabem de uma coisa? - Perguntou Mapolo um pouco cansado.

– Não! - Respondem em uníssono.

– Tem uma cadeia aqui perto!

– E...? - Pergunta Leh se interessando.

– E que pode ser um bom lugar para nos escondermos! Claro, se os Zombies não tiverem invadido tudo...

– Quando você disse perto, quis dizer quanto tempo?

– Amanhã a noite chegamos...

– AMANHÃ A NOITE? TÁ LOUCO? VAMOS DORMIR AONDE? NA FLORESTA? - Pergunta Leh alto e indignada.

– Sim ue, esse era o plano desde o começo. - Responde Dylan por ele. - Se viemos a floresta sem rumo, claro que não teríamos onde dormir.

– E se algum Zombie nos atacar enquanto dormimos? - Pergunta Nathy.

– Isso não vai acontecer! Até por que vamos elaborar turnos... Vigias melhor dizendo. - Respondeu Vini.

E assim a escuridão surgiu depois de um bom tempo de caminhada com dessa vez, Mapolo na liderança.

Leh e Bruna dormiram juntas, Nathy ficou com o Mapolo que decidiu permanecer acordado, Mandy dormiu com Dylan e Carol dormiu com Vini.

Que a sorte reine neste local ao menos um dia. Ou uma noite.

#2 DAY (2° dia)

Tudo O.K, nenhum Zombie tentou aparecer de noite.

Bruna enquanto dava uma volta pela floresta acabou achando frutas o que serviu de café da manhã.

E a viagem continuou.

Pelo jeito, durante a noite os Zombies que estavam na estrada foram todos para a cidade.

O que facilitou muito a ida deles para a tal prisão.

Assim que chegaram se depararam com bastantes Zombies.

Depois de terem matado muitos Zombies finalmente conseguiram entrar na prisão com um pouco de calma. Entraram dentro da prisão e ao investigarem acabaram encontrando uma menina.

A qual disse que seu nome era Summer.

Summer? Verão?

– Esse é mesmo seu nome? - Perguntou Nathy.

– Não, mas gosto que me chamem assim! - Respondeu ela sorrindo.

– E qual é seu nome de verdade? - Perguntou Dylan.

– Isso vocês ainda não precisam saber! Se souberem, não vão querer me ajudar. - Responde ela o que torna o local tenso.

– O.K... Certo. Sem problemas. Podemos ficar aqui? - Perguntou Carol.

– Claro!

~ FLASH BACK OFF ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos Mandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.