Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 28
2°Temporada: Esperanças. PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Hey Gorditos and Gorditas ♥ Já estão de férias ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/28

No capítulo anterior de OQS...

E eles não morrem se não comerem.
Só morrer destruindo o cérebro o que era mais complicado já que só tinham algumas balas (arma).
Não tinham muitas ferramentas.
Não tinham mais a segura cidade.
Não tinham muitos abrigos.
O exército diminuiu.
As esperanças estavam se acabando.
Não havia algo seguro a ser feito.
Só podiam fazer uma coisa...

Lutar até morrer.

–---- ATUAL -----

Narradora's POV

Planos por favor?
Sem planos?
Exatamente.
Não havia planos.
Era simplesmente lutar até morrer.
Tentar fazer um muro o que seria completamente impossível.
– O que... Faremos? - Pergunta Carol tentando olhar para fora de casa.
– Ele só está fazendo tudo isso por vingança. E ele quer o meu filho ou filha. Então simples. A gente podia seguir o plano do Dylan! - Sugere Mandy olhando o nada.
– E qual é? - Pergunta Vini levantando seu olhar para Dylan.
– Ela se entregar para o robô e nós seguirmos ele e... - Dylan foi interrompido.
– TÁ LOUCO? Eu não vou simplesmente entregar minha irmã e meu sobrinhoa! - Vini disse se alterando.
– Sobrinhoa? - Perguntou Carol que o olhou.
– Sobrinho ou Sobrinha. - Disse Vini um pouco mais calmo.
– O.K, isso realmente é um péssimo plano Dylan. Até um membro do exército saberia disso. - Disse Carol com um tom de óbvio e voltou a tentar olhar para fora.
– O.K me desculpem. Pensei que poderia dar certo! Pelo menos eu estou tentando! - Disse Dylan que encarou o Vini.
– Está dizendo que eu não estou tentando fazer nada? - Perguntou Vini que o encara.
– É o que tá parecendo, você só tá aí sentado olhando para a barriga da Mandy! - Disse Dylan. - Vê se tenta fazer algo de útil.
– Tá me chamando de preguiçoso?! -
– Tô sim! Por que? Algum problema idiota?
– Repete! - Ordenou Vini se levantando
Dylan também se levantou.
– Você é um idiota preguiçoso!
Vini avançou nele e Dylan avançou no Vini.
Mas Carol colocou ordem.
– PAREM COM ESSA IDIOTICE! - entra na frente colocando uma mão em cada peito deles os separando - Até parece que não se conhecem a anos! Desde o fundamental 1! Poupe - me!
Mandy apenas assente com a cabeça e olha a porta.
– Claro ele é um idiota! - Disse Vini.
– Olha quem tá falando né bebezão? - Retrucou Dylan.
Quando Vini ia retrucar foi impedido pela maçaneta da porta que girava lentamente e um grunhido vinha do outro lado da porta.
– Merda. - Murmurou Mandy que se levanta no mesmo momento.
– Como vamos afastar isso daqui? - Sussurrou Carol apenas para que os três líderes ouvissem.
– Ou matamos ou... Ou é... Matamos... - Disse Mandy no mesmo volume.
Carol na hora que ia pegar a pistola de seu cinto é interrompida pela mão da Mandy.
– Quer atrair mais Zombies? Tem que ser a mão! Com uma faca! - Disse Mandy ainda sussurrando, onde pega uma faca e vai em direção a porta.
– Acha que consegue? - Perguntou Vini.
– Deixa que eu faço isso Mandy! - Pediu Dylan.
– Não Dylan! E óbvio que eu consigo Vini! Tirem essas coisas da porta! - Ordena Mandy que segura a faca direito.
Assim que a porta é liberada, Mandy a abre e espera o Zombie vir até ela e da uma derrubadinha nele onde enfia a faca em sua tempora. Fazendo-o cair e obviamente, morrer. Mandy o empurra pra frente da porta e o deixa ali, por que assim, os Zombies não sentiriam um pouco do cheiro deles. Da carne deles.
Então ela fecha a porta e a tranca.
– Pra uma grávida. Você mandou bem! - Diz Vini impressionado.
– Posso estar grávida. Mas ainda sim sei lutar. - Diz Mandy como se fosse óbvio.
– Certo, me desculpe guerreira! - Disse Vini pondo o sofá no lugar.
– Sabe, deveríamos voltar aos planos. Não podemos ficar aqui esperando pra morrer! - Diz Carol se sentando no sofá.
– Ela tem razão. Quem já pensou em algo? Já que ninguém quer minha idéia? - Pergunta Dylan sentando em uma banqueta do balcão da cozinha.
O silêncio reinou na casa.
Essa não. Pela primeira vez os líderes não tinham uma idéia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.