Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 26
2° Temporada: Proposta indesejada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/26

– O chefe está vivo!

Todos ficaram chocados e começaram a cochichar.

– Nós vamos atrás do Chefe... Precisamos deixar alguém no comando então ... - Vini disse e olhou Bruna. - Bruna!? Esta no comando! Bruna assente e olha as armas dentro de um caminhão.

–-- ATUAL ----

Narradora's POV

– Então é isso... - Disse Mandy olhando Dylan.

– Acho que devemos ir agora. - Disse Dylan recuando do público.

– Acho melhor eu ficar! - Disse Mapolo.

– Você não tem que achar nada! Você tem que ir! - Disse Carol sendo firme pela primeira vez se podemos assim se dizer.

– Uou... - Comentou Mandy já se retirando.

– O.K, quem é você e o que fez com a Carol Albuquerque? - Perguntou Vini.

– Para de graça Vini! - Carol bufa e se retira onde os líderes a seguem. Eles já estão preparados, estão a caminho de mais uma jornada. Mas o problema que precisariam resolver, chegou até eles primeiro. Um robô. Aparentemente inofensivo. Os líderes pararam de andar olhando o robô se aproximar e o pessoal que assistiu eles no palco, se juntaram para ver o robô também. O robô parou poucos metros de distância deles, onde dele saiu uma luz que tocava o chão e surgiu uma imagem. Marshall Bruce.

– Então... Nos encontramos de novo. O tal exército perdedor. Claro, perdedor pelo fato de achar realmente que havia me matado. Não morrerei tão fácil. Não antes de acabar com vocês! Por que? Porque tenho muito mais planos que antes. E bem... Como são um dos últimos sobreviventes, facilita minha vida. Não precisarei de muito para acabar com a existência no planeta... E eu soube que estão aumentando os humanos... Mandy Lovizzaro... O que acha de uma proposta?! - Dylan, neste momento abraçou de lado a mesma receoso com essa proposta. - Sim, eu sei que irá aceitar! Você pensa muito nas pessoas... O que acha de quando seu filho ou filha for nascer, você me entregar e... Deixarei em paz. Só basta vir até mim e todos ficaram em paz. E quando nascer, lhe devolverei para sua mini cidade. Mas a criança fica. E claro, vocês devem estar se perguntando, como sei de tudo isso? Bom... Já pararam pra pensar que podem ter espiões por todos os lados? - A maioria olhou ao redor. - Ou... Que possa ter um intruso, se fingindo, se infiltrando na vida de cada um. - O exército apontou armas para si mesmos que fez os líderes os olharem. Eles não tinham mais noção do que estava acontecendo. - Nem tudo que veem, é real. O mal nunca acaba. O mal sempre vence! Querem provas?! Eu sou uma prova viva de que o mal sempre vencerá! Nem um bem pode mudar isso!

O robô parou de transmitir a imagem ficando parado. Em sua "testa" diz que tem câmera. Começou uma confusão. A Mandy e o Dylan estavam em choque. Não sabiam o que fazer ou o que responder. Mapolo olhou a Nathy, a mesma o olhou, não tinham nada ainda, e provavelmente se o mal vencer, nunca terão algo... Qual será a resposta para a proposta mais sem coração do mundo?

Um tempo depois...

Havia se passado 5 dias desde o recado, o robô permanecia imóvel. Mandy e Dylan ainda não haviam uma resposta exata. Apesar de todo o exército querer lutar só invés de entregar o bebê. Mas o jeito que o Chefe falou, foi bem assustador... Dessa vez o plano era pra valer, precisavam pensar bem. Até pelo jeito que reagiriam. Será que vai ter jeito de o bebê nascer nessas novas condições que o mundo se encontra? Tantas dúvidas, perguntas... E nenhuma solução, resposta...

Casa dos Winchester's

– Mandy... - Dylan chamou - lhe a atenção a olhando deitada na cama. Mandy o olha sem dizer nada. Dylan caminhou até ela e se deitou do lado, onde Mandy assumiu o posto de fraca e começou a chorar e abraçou o Dylan.

– Nosso... Nosso filho ainda nem veio ao mundo e já tem um péssimo futuro... - Disse Mandy entre soluços.

– Não vou deixar que levem nosso filho Mandy... - Dylan enxugou suas lágrimas e tentou parecer calmo.

– O Marshall... Ele vai matar todo mundo...

– Eu tenho um plano...

– Um plano bom o possível de até mata - lo?

– Mata-lo eu não sei, mas sei que ganharemos tempo para no final... Vencermos. - O que faremos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beezuuhs da gorda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.