Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 24
2° Temporada: Welcome Back Survivors!


Notas iniciais do capítulo

Estouuu de volllta! Doente, mas estou kaka. Gorditos and gorditas, esqueci de enviar o link do trailer da 1 temporada :: https://youtu.be/JNH9IZeHXLo
Por favor vejam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/24

Narradora's POV

O que o exército fez quando voltou à cidade?

Eles conseguiram construir moradias e sobreviver.

Assim podendo "viajar" para ver o estado das cidades vizinhas.

Em uma dessas viagens acabaram encontrando um garoto...

– Ei! Você ai! - Disse Dylan chamando a atenção de um garoto na estrada.

O garoto o olha parando de andar.

– De onde você é? - Perguntou Dylan.

– Sou de uma cidade aqui perto...

– Como sobreviveu?

– Eu estava em um prédio no último andar quando os robôs invadiram e quando o prédio desabou eu acabei ficando apenas soterrado e os robôs não me acharam...

– Você é sortudo então!

O garoto sorriu. - Como sobreviveu?

– Ah, perdão, me chamo Dylan e bem... Eu e minha "família" construímos um exército e terminamos com os robôs e um tal de chefe!

– Que extraordinário! Chamo-me Mapolo!

– Certo... Mapolo quer se juntar a nós? Acho que se daria bem como um líder.

– Sério?

– Mais que sério!

– MUITO OBRIGADO.

O garoto o abraçou e depois de mais algumas conversas voltaram para a cidade onde Mapolo foi muito bem recebido.

E por sorte, Dylan acabou flagrando um beijo de Vini e Carol.

O que significava que tudo estava bem.

E eles poderiam ter um pouco de suas vidas normais.

– 2 anos depois -

Muita coisa havia mudado...

Muitos haviam criado famílias.

Como Mandy e Dylan!

Que haviam feito um pequeno casamento.

Já Carol e Vini estão noivos, mas ainda não tem planos para o casamento.

Mapolo, o novo líder estava soltando umas pistas que gostava de alguém... Mas quem?

Mandy e Vini.

– Nem acredito que conseguimos sobreviver a tudo isso. - Disse Mandy olhando Vini já sorrindo.

– Muito menos eu!

– Vini...

– Sim?

– Preciso te contar uma coisa...

– Lá vem bomba!

– Para de graça!

– Desculpa, desculpa! Conte!

– Eu...

Uma menina chegou correndo e gritando interrompendo a conversa.

Mapolo e Nathy.

– Olá... - Disse Mapolo caminhando até a Nathy que estava em seu laboratório improvisado em um pequeno hospital.

– Oi!

– O que está fazendo?

– Nada de mais... Não tem muito o que fazer na cidade então... Eu fico aqui... - o olha.

Mapolo se aproxima e da uma lida no que ela escreveu.

– Está ficando legal Nathy!

– Brigada Mapolo...

Nathy se levanta e caminha até uma alavanca onde aciona e desliga a energia do hospital e a mesma precisava ligar. Ela ficou fazendo força para a alavanca levantar, mas estava muito dura.

Mapolo nota e vai por trás praticamente a abraçando e posiciona as mãos na alavanca quase tocando as mãos da mesma e sobe a alavanca.

Nathy se vira e o olha.

Mapolo a olha diretamente nos olhos, mas por um momento seu olhar desvia para os lábios.

Nathy não consegue dizer nada.

Mapolo então leva a mão para sua nuca por debaixo do cabelo onde a beija e o beijo é retribuído.

Mandy, Vini, menina e Dylan.

– CALMA. - Gritou Mandy parando a menina.

Dylan chegou correndo atrás da garota ofegante.

– E... Eu... Eu... Eu vi! - Disse a menina um tanto apavorada.

– Ela... Não é do exército. - Notou Vini.

Mandy o olha e olha a menina.

– De onde você veio? - Perguntou Mandy calma.

– De muito longe! Eu... Eu não me lembro. Eu só me lembro de ter ficado esse último ano em Londres.

– Londres? Você estava lá?

A Menina assente.

– Tem mais alguém lá? - Perguntou Dylan.

A Menina negou.

– Qual seu nome? - Perguntou Mandy.

– Chamo - me Leticia...

– Seja bem vinda Leticia.

– O.K, desculpa, mas isso não interessa! Eu vi!

– Viu o que? - Perguntaram os três líderes em uníssono.

– Uns... Robôs que mais parecem alienígenas e...

Leticia foi interrompida por Carol que estava se aproximando e ouviu a parte dos robôs.

– Robôs? De novo?

Vini a olha.

– SIM, AGORA ME DEIXA CONTINUAR! O.K. O.K... Eu também vi várias motos e também vi aqueles aviões iguais dos filmes de ações que soltam bombas.

– Está falando de um Droni? - Perguntou Dylan.

– ISSO!

Mandy e Dylan se entre olharam e depois olharam Vini e Carol.

Dronis? Robôs que parecem alienígenas? Motos?

Nada se encaixava.

O Chefe estava morto.

Ou será que não?

As chances eram pequenas de ele estar vivo.

– Flash Back ON -

Quando a luta terminou e o prédio foi esvaziado, depois de horas havia Ficado apenas os corpos.

Inclusive o do chefe.

Mas... Algo inesperado aconteceu.

Na sala do Marshall (chefe) diante da neblina causada pelo pó das destruições o mesmo começou a tossir.

– AH.

Quando se movimentou sentiu uma forte dor em seu abdômen onde havia levado o tiro do Dylan e nota também que havia levado um tiro perdido no tórax que com a adrenalina nem havia sentido.

O mesmo se esforçou para levantar e foi mancando até sua mesa onde o mesmo se certificou gritando de dor se as balas permaneciam nele.

Sorte ou não, as balas haviam saído então o mesmo improvisou uns curativos e tomou vários remédios.

– Flash Back OFF -

– Droni solta bomba? - Perguntou Carol.

– Pelo o que eu saiba tem umas metralhadoras... - Respondeu Vini.

– Gente, nós deveríamos voltar no prédio e procurar o corpo do Marshall Bruce... - Disse Mandy abraçando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzus da Gorda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.