Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 12
Mortes...


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora.... Sorry pelos erros de grafia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/12

No capitulo anterior de OQS...

Vini se aproxima de um e vê que seus olhos estão totalmente BRANCOS.

– Eles não são humanos... – Sussurra para os três.

– Temos que sair daqui! – Diz Dylan também sussurrando.

– Não! Chegamos até aqui! Precisamos mata-los! – Mandy protesta.

– Verdade! Se o matarmos, chegaremos até os robôs e depois ao criador deles! – Diz Carol.

Mandy pega um radiozinho e chama seu exército que já chega atirando.

Os homens de olhos brancos vão á luta também.

–--- ATUAL -----

Narradora’s POV

Os quatro lideres foram percebendo que estas criaturas de olhos brancos não morriam com um tiro... Morriam se lhe arrancassem algo do corpo.

Por um momento o exército achou que seria ‘’moleza’’ mas na verdade...

Foi muito mais difícil...

Uma única mordida das criaturas de olhos brancos e se transformariam neles.

A luta durou alguns dias... Se escondendo e lutando.

Por um momento pensaram que os ‘’criadores’’ dos robôs estariam criando MILHÕES destas criaturas...

Mas finalmente venceram a primeira guerra e tudo ficou completamente vazio...

Muitas pessoas do exército morreram ou se mataram para não se transformar no animal.

No mínimo umas 90 pessoas morreram e outras 10 se mataram ou viraram aquelas... Coisas...

– Vamos dar o fora... – Pediu Carol vendo todos aqueles corpos.

– Olha, não é por que eu gosto dela e tals, mas... Concordo! Nós perdemos metade do exército. – Disse Vini.

– Vamos nos esconder pelo menos! – Mandy concordou com a ideia... Não poderiam lutar nestas condições.

Dylan logo teve a grande ideia de acampar enquanto ninguém havia planos.

O exército e os lideres entraram na floresta e logo encontraram um lugar calmo, perto de um rio.

Os quatro se sentaram na beira do rio.

– O que faremos agora? – Perguntou Mandy abraçada á Dylan.

– Não sei, só sei que as balas acabaram. – Respondeu Vini.

– BALAS? EU QUERO! – Disse Carol com animação.

– Balas de armas...

– Afe... Queria bala de verdade!

– Ainda tem pelo menos das metralhadoras? – Perguntou Dylan.

– Sim! E não usamos nenhuma bazuca! – Vini respondeu com um pouco de animo.

– Certo e o que faremos aqui no meio da floresta cheia de bichos querendo me picar? – Perguntou Carol.

– Estamos esperando os robôs irem até a cidade. – Respondeu Mandy.

– E quando eles irão pra lá?

– Não sei...

– Quer dizer que isso pode durar meses? OU ATÉ ANOS?

– Acho que ANOS é um exagero...

E isso era mais que verdade.

Ninguém sabia se a chegada dos robôs demoraria.

Se o criador deles estava esperando uma recaída do exército.

Mas como sobreviverão na floresta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.