Os Quatro Sobreviventes escrita por Mandy Angel


Capítulo 1
Capítulo 1° : Welcome


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gorditas e Gorditos ♥ Espero que gostem dessa ''nova'' história haha. Sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620706/chapter/1

Narradora’s POV

Em uma manhã de sábado a Família Lovizzaro (Vini e Mandy) estavam no parque conversando... Ou melhor, discutindo.

- Não! Eu que vou ficar com aquele quarto! E NADA vai me fazer mudar de ideia! – Exclamou Mandy, brava e determinada a ficar com o tal quarto.

- Na verdade eu sou o mais velho então você vai ficar com o quarto que eu escolher pra você!

- Nada haver!

- Tudo haver!

- Aff. – Choraminga.

- Tá pode ficar!

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

- Ai meus tímpanos.

- Ei, olha lá a Carol! – Aponta.

Vini fez a maior cara de paisagem. Mandy lhe deu um tapa na cara e começou a rir.

- Por que fez isso besta?

- Por que a sua cara estava hilária!

Dylan acenou para Vini que respondeu fazendo o mesmo. Logo ele se aproximou, selou um beijo rápido em Mandy e fez seu toque de amizade com Vini e sentou.

- Já falou pra ela? – Perguntou Dylan encarando Vini.

- Não.

- Então fala logo!

- Mas como eu digo?

- Fala assim, Carol eu gosto muito de você, gosto tanto que até amo, mas queria saber se você gosta de mim.

- Muito nhé-nhé. – Disse Mandy.

- Verdade, tá parecendo novela mexicana... – Comentou Vini.

Depois de jogar ‘’o papo fora’’, Vini decidiu finalmente falar com a Carol.

- Carol posso te falar uma coisa?

- Pode sim!

- Eu gosto de você! – Vini lhe deu um beijo na bochecha.

Carol o deu um empurrãozinho para se afastar e logo disse... – Mas eu não... – E foi com sua amiga Lett que estava na sorveteria.

Vini se deu um tapa na testa e foi pra perto de Dylan.

- Não colou.

- Percebi...

Mandy começou a rir, não aguentava ver o irmão levar um fora.

- Vem cá sua amiga é tão... Assim? – Perguntou Vini meio indignado.

- Meu querido, ela é difícil de conquistar, e se ela gosta de você ela não conta e vai negar até a hora que ela achar certo contar!

Eles ficaram alguns minutos conversando sobre a Carol, mas logo cada um foi para sua casa, pois estava escurecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.