Fairy Tail Elite High School escrita por Lady M


Capítulo 2
Atrasados


Notas iniciais do capítulo

capitulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620682/chapter/2

POV Natsu

–GAJELL GRAY VAMOS LOGO NÃO QUERO ME ATRASAR LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA !! -disse impaciente enfiando uma maçã na boca e pegando minha mochila-ANDEM SEUS VIADINHOS!!!

Vocês devem estar se perguntando, quem são os “viadinhos” bom eu sou Natsu Dragnell e eles são meus irmãos hoje é nosso primeiro dia de aula na tal de Fairy Tail Elite High School! Tsc... escola nova, ano novo bom espero que pelo menos tenha muitas gatinhas la mas por enquanto só não quero chegar atrasado!!

POV Natsu off

POV Gray on

Eu estava colocando a camisa quando o cabeça de fósforo me gritou

–CALMA INFELIZ !!- gritei nervoso- VAMOS GAJELL !!

Eu sou Gray Fullbuster irmão de 2 pragas um cabeça de fósforo e outro retardado de ferro!! Acabamos de nos mudar e hoje é nosso primeiro dia de aula e eu nós não queríamos nos atrasar (pelo menos eu o Natsu) já estávamos saindo mas ai notamos que Gajell já estava indo, o vagabundo nem esperou !!

Bom então #PartiuNovaEscola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus ate o 3 capitulo
kissus de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Elite High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.