A Filha do Feiticeiro escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620620/chapter/3

A estranha que Odile tinha encontrado na floresta ainda estava inconsciente apesar de todos os ferimentos já estarem curados. Odile temeu que talvez houvesse algum ferimento interno ou algo errado com sua mente mas Tatyana que estudava o funcionamento do corpo humano na Polismania antes de fazer o acordo com o pai de Odile, examinou a estranha e disse que não havia nada de errado com ela.

“Você não precisa se preocupar, ela só está cansada”

“Certo” Odile disse, mas era uma mentira, ela ainda estava preocupada, ela não conseguia esquecer a sensação de estar correndo no cavalo com a garota desmaiada em seus braços morrendo de medo que ela falecesse antes de chegar ao castelo.

Vladlena entrou no quarto com uma bandeja com biscoitos e chá.

“Eu não estou com fome” Odile disse.

“Isso não importa, você tem que comer”

“Lena está certa, você não comeu nada desde que você chegou, a última coisa que nós precisamos é outra jovem desmaiada” Tatyana disse.

“Tá” Odile disse e deu uma mordida em um dos biscoitos de muita má vontade “Alguma noticia do meu pai ?”

“Não ainda, a última vez que o vimos foi pela manhã quando ele colocou a garota no lago em forma de cisne, Olga e eu procuramos no laboratório para ver se ele tinha deixado alguma instrução escrita mas não encontramos nenhuma”

“Então ainda nenhuma idéia de quem ela é”

“Ela provavelmente é da nobreza da Moldavia”

“Porque você diz isso ?”

“Os cabelos dela, quase todos da família real da Moldavia tem cabelos vermelhos”

Odile sabia que sua mãe tinha cabelos ruivos, assim como o rei Odam, mas ela nunca tinha feito a conexão que esse era um traço dividido pela maioria da nobreza da Moldavia. Pai em que confusão você me meteu ?

.

.

.

Quando a garota despertou, tanto Tatyana quanto Vladlena já tinham se retirado do quarto há horas.

“Bom dia”

“Não é dia ainda”

“Eu tive um sonho que eu fui atacada por uma besta, eu estava ferida, sentiu tão real”

“Isso é porque foi real, mas você está bem agora, eu curei todos os seus ferimentos, pode ver não tem nenhum corte ou hematoma na sua pele”

“Obrigada, quem é você ?”

“Meu nome é Odile, eu sou a filha do feiticeiro Rothbart esse castelo pertence a ele, se tiver qualquer coisa que você precise você pode me ped-“ Odile estava dizendo até ser interrompida por um soco bem forte no seu rosto que tinha a empurrado da beirada da cama direto para o chão.

E antes que ela pudesse reagir a outra garota já tinha saído correndo dali.

.

.

.

Odile não ordenou que as outras moças procurassem pela ruiva, Deixe ela ir pra floresta e ser atacada pelas bestas que lá vivem, não é meu problema. Não tinha sido o seu problema pra começar realmente, mas ela ajudou, ela foi gentil e graças a isso ela estava com um olho roxo agora.

Mas ao meio dia Odile pode ver pela janela do seu quarto seu pai retornando com um cisne em seus braços e o colocando no lago.

Odile desceu as escadas para encontra-lo.

“O que aconteceu com o seu olho ? Houve algum problema em Kadar” foi a primeira coisa que ele disse ao vê-la.

“Não aconteceu em Kadar, isso foi um presente da nossa nova hospede”

“Ela não devia ter feito isso” ele disse tocando a bochecha dela e Odile podia sentir a magia dele para sua pele começando a curar o hematoma.

“Ela não parece entender muito bem como o acordo funciona, ela já tentou fugir duas vezes”

“Não houve um acordo dessa vez”

“...”

“Não olhe para mim assim, não houve um acordo, mas houve justiça”

“Quem é ela ?”

“O nome dela é Odette”

“Odette como em a princesa herdeira do reino da Moldavia ?”

“Sim”

“Porque você fez isso, ela certamente deve estar sendo procurada. E eu não vejo como traze-la aqui sem uma troca de serviços pode ser justo”

“Eu cobri os meus rastros, ela vai ser procurada. Mas não aqui. E eu disse antes é justo”

“...”

“Pense assim : se eu morresse devendo ouro ou serviço, você pagaria minhas dividas e cumpriria qualquer trabalho que eu tivesse deixado pendente, certo ? Eu estou aplicando o mesmo principio nessa questão, não existe uma pessoa nesse mundo que usou e abusou da minha magia tanto quanto o pai daquela garota, eu estou coletando uma divida que devia ter sido paga há muito tempo”

“Tem uma falha nessa lógica pai”

“E qual seria essa ?”

“Rei Odam ainda está vivo”

“Sim ele está, mas ele não vai continuar desse jeito para sempre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Feiticeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.