Apenas Minha escrita por Kawaii


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi gente! >< Espero que meus leitores ainda estejam ai hein!

Obrigado aos comentários até agora e aos favoritos!

Podem ler essa fic, ela é simplesmente linda! E o melhor: É DUCRIS! ♥

Esta aqui >> https://fanfiction.com.br/historia/654893/Destino/

O nome é Destino e é escrito pela autora "Love DuCris"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620606/chapter/4

–Duda, desculpa está perguntando isso mas, porque você me convidou para sair? Sabe, nunca fomos próximos. –disse Cris de repente

–É exatamente por isso Cris, nunca fomos próximos, e eu gosto muito de você, acho que podemos ser ótimos amigos! O que você acha? –perguntou Duda ansioso pela resposta que receberia, o garoto apenas viu um pequeno sorriso se formar nos lábios da garota ao seu lado que apenas falou

–Eu acho isso ótimo Duda, sempre quis me aproximar mais de você! Tenho certeza que seremos ótimos amigos! –falou ela e Duda deu um sorriso satisfeito pela resposta que tinha recebido.

DC and JC

O loiro suspirou indignado e meio sem saber o que fazer, a única pessoa a qual já considerava sua amiga nem estava ali! Cris havia saído e ele nem ao menos sabia para onde a garota tinha ido.

Jorge nem sabia o que estava acontecendo com ele mesmo, desde que se mudou para o orfanato, a nem uma semana atrás, estava se sentindo mais alegre ou até mais vivo e nem ao menos sabia o que daquilo.

Havia simpatizado muito com os seus novos colegas, todos eram muito gentis e animados e o loiro gostava daquilo.

Talvez uma de suas amigas mais especiais até agora seria Cristina, só por ter passado algumas horinhas com ela. Só que Cris transmitia algo muito bom para ele, não sabia ao certo o que era mais gostava daquela sensação, estava gostando de estar com ela e talvez, futuramente, pudessem se tornar melhores amigos!

Sorriu com os pensamentos, estava começando a gostar de estar naquele orfanato, ao contrários do que pensava quando veio, todos eram ótimas pessoas!

–Oi Jorge! –ouviu uma voz feminina e se virou, era uma garota bem bonita até

–Oi, você é a Viviane? –perguntou ele

–Sim, esse é o meu nome mas me chame apenas de Vivi! –falou ela sorrindo –Mas e você Jorge? Tem algum apelido que eu poderia usar? –perguntou a garota

–Para falar a verdade eu não tenho nem um apelido, me chame apenas de Jorge mesmo –falou o garoto

–Ah, tudo bem então! E então está fazendo o que? –perguntou a garota se sentando no sofá e Jorge se sentou ao lado dela

–Eu estava procurando a Cris –contou ele e Vivi o olhou espantada

–Como assim a Cris? –perguntou ela eufórica

–A Cris é a minha única amiga até agora, então eu estava procurando ela... –explicou Jorge

–Entendi. Não a achou? –perguntou ela

–Ainda não, acho que ela saiu

–Deve ter saído mesmo. Ei Jorge, não quer ir lá no quarto ver os meus vestidos novos? Eles são bem bonitos e eu queria uma opinião masculina, sabe, para saber qual estilo vocês gostam –falou ela entusiasmada. O garoto sorriu, mas não gostou nada da ideia, ver vestidos não era coisa de menino.

–Sabe Vivi, eu até que iria só que eu acho que vou lá para o quarto dos meninos, para arrumar as minhas coisas! Então, desculpa! –falou ele sorrindo

–Ah tudo bem! Eu até te ajudaria mas eu vou lá ver os vestidos! –falou ela –Então até depois Jorge! –falou Vivi subindo as escadas correndo e Jorge riu. Havia conseguido escapar dela

Se sentou no sofá da enorme sala, não sabia o que fazer ali e assim que se levantou para ir ao quarto ouviu o som de seu celular tocando, pelo menos seus pais deixaram ele ficar com seu celular.

–Alô

–Jorge? Ainda bem que você atendeu! –o loiro logo reconheceu a voz do outro lado da linha e sorriu era sua amiga, Maria Joaquina

–Majo está tudo bem com você? –perguntou o loiro animado e se sentando no sofá novamente

–Está sim Jorge! Mais e ai como está? Aposto que está o maior tédio, acertei? –perguntou ela

–A resposta está errada! Aqui está mais legal do que eu pensei, sabe eu até que estou bem melhor do que imaginei! –respondeu ele verdadeiramente

–Ah é? Então quer dizer que você já trocou os seus amigos daqui? –perguntou Maria Joaquina

–Claro que não, é só que eu estou gostando de estar aqui –respondeu ele

–Já sei Jorge! –gritou ela –Aposto que você já conheceu uma garota ai e se apaixonou por ela não é, nem adianta negar! Eu já sei disso! –falou a garota entusiasmada. Jorge arregalou os olhos e logo sua pele, que antes era branca que nem um papel, se tornou completamente vermelha. Não era bem isso que estava acontecendo! Sim, ele estava mais alegre, talvez por causa de Cris, mas definitivamente não estava apaixonado pela garota!

–Claro que não Maria Joaquina! Eu acabei de chegar –gritou ele nervoso

–Isso não tem nada haver! Você pode muito bem ter se apaixonado à primeira vista! –falou ela

–Olha Majo eu vou desligar, e na próxima vez que me ligar nem pense em ficar falando essas coisas! Tchau! –falou ele e ouviu um ‘Bye’ da amiga, Jorge logo desligou o celular e suspirou bem fundo.

Aquela conversa tinha o abalado o garoto, estava totalmente vermelho e seu coração estava a mil. O loiro estava tão nervoso que suas mãos começavam a suar. De verdade, não estava apaixonado por Cris, ela era linda e Jorge não negava, só que, tinha acabado de chegar no orfanato e Cris era sua primeira amiga. Talvez só havia ficado nervoso por ser um assunto muito delicado, era isso! Suspirou e se levantou, precisava de uma água!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE!! Quero perguntar para vocês uma coisa! O que acham da ideia de colocar mais os personagens de Carrossel? Se gostarem da ideia me mandem o casal que querem da turma de Carrossel, tudo bem?

Eles não vão aparecer junto dos personagens de Chiquititas e do Jorge, eu irei fazer a vida deles normalmente, entenderam?

Próximo capítulo tem o passeio de DuCris!

Beijos!! https://fanfiction.com.br/u/633806



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.