Runways escrita por captainrogerz


Capítulo 3
Swear To Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620549/chapter/3

Charming's POV

Não consigo expressar o quão feliz por Emma e o filho de Francis Jones estarem se dando bem. Francis sempre foi um grande amigo e um ótimo militar da marinha. Morreu a tanto tempo, dois anos depois de Killian nascer.

Flashback

18 anos antes

Era apenas um dia comum, eu e Frank estávamos na parte de fora do castelo conversando e tomando vinho. A gente se conhece a tanto tempo, não consigo nem me lembrar o reino sem te-lo ao meu lado para ajudar. Sempre ajudou tanto. Seu filho mais velho, Liam, apareceu ali. Ele tinha 10 anos, 8 anos mais velho que o filho mais novo.

–Pai, Killian quer ir para casa. Esta cansado. Posso pedir para um dos empregados levarem eu e ele?

–Claro, meu filho. -o homem sorriu. O menino se virou para ir, estava quase saindo, quando Francis fez um movimento brusco, me empurrando e com isso eu cai no chão, ele tentou pegar algo para se proteger, mas só tinha uma espada. A cena foi muito rápida, não consegui entender. Quando tomei consciência vi ele no chão com apenas uma flecha no coração. Ele salvou a minha vida, algum homem estava escondido no muro do castelo e atirou uma flecha. O destino era claramente eu, ninguém mataria um marinheiro, mesmo se ele tivesse um cargo alto, ninguém mataria. Me ajoelhei no chão junto a Liam, sentia muito por ele ter visto toda a cena e ainda estar vendo o seu pai naquele estado.

–SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE! -Liam gritava o mais alto possível. Eu não conseguia, simplesmente não me movia.

–Filho... é mi-minha... hora -o homem disse em meio de pausas, a dor era maior. -Charming... me prometa... algo. -eu olhei diretamente a ele. Meu olhar estava assustado. -E-eu quero... nossa -ele respirou fundo -família unida até a morte. -Ele abriu um sorriso com a força que ainda restava. Killian estava chegando correndo, não entendia nada o que se passava, ainda era um bebê. Snow o segurou no colo quando viu o que acontecia e o levou para longe. -Killian se casará... com... sua filha que estar por vir. -ele forçava o seus olhos para que se manter acordado, era difícil para ele. Nesse momento pôde ver seu pescoço ficar mais preto, como se suas veias estivessem ficando pretas. Naquela flecha deveria existir algo a mais. Snow estava grávida, ainda não tinhamos ideia se seria menino ou menina. -Liam... -ele se direcionou ao filho agora. -Você sabe o quanto amei sua mãe. Vou-me e-encontrar... com ela -ele fechou os olhos, agora não existia nada que pudesse o acordar. Estava morto.

–Pai! -o garoto disse e repetiu incansavélmente em meio de lágrimas. Não havia nada que pudesse fazer. O pescoço dele estava ficando cada vez mais escuro e isso subia para todos os lugares. Eu tirei a flecha do corpo dele e vi o quão escuro aquele lugar estava. A flecha tinha uma coloração estranha, era veneno. Tinha certeza disso.

Eu precisava fazer a promessa dele ser cumprida, Killian vai se casar com a minha filha, caso seja menina é claro, Snow tem quase certeza disso, diz que é instinto de mãe. Caso infelizmente não seja, quando eu tiver uma menina certamente Killian se casará com ela.

Fim do Flashback

Fico preocupado com Emma indo viajar tão longe com Killian, ainda mais para um lugar perigoso como Neverland e, pior ainda, não sabendo o que realmente estou pedindo. Todos que vão na missão acham que é apenas um remédio de uma planta que tem lá, mas é um veneno que uso para vencer as batalhas, o mesmo que matou o pai dos irmãos Jones e matou Baelfire, não foi proposital, nunca quis matar o menino, foi uma falha de segurança. Coloco o veneno nas flechas dos guardas, assim como colocaram no atentado que sofri e Francis me salvou. Niguém sabe que realmente faço isso, apenas alguns guardas e o antigo capitão que teve sua última missão mês passado e se aposentou, por isso Liam Jones terá que ir dessa vez, depois de um tempo contarei para ele. Sinto muito por mentir a todos do reino, Snow sabe, mas ainda muito pouco. Eu fiquei anos procurando por esse veneno, o Sonho Sombrio, procurei por vários livros até achar.

–---

Narrador's POV

Emma estava na porta do castelo junto a Killian, seus pais ainda estavam se despedindo da menina, iria passar um tempo fora de casa, sentiram falta um do outro.

–Tome cuidado, Emma -sua mãe disse se aproximando e colocando as mãos no rosto da filha. Snow deixou um beijo na bochecha da filha e sorriu. -Eu te amo.

–Eu também te amo, mãe. -Emma abriu um sorriso e abraçou sua mãe, queria guardar o cheiro do perfume dela por algum tempo. Sua mãe se soltou do abraço e seu pai se aproximou agora. O sorriso dele estava enorme, estava muito feliz.

–Escute sua mãe -Emma abriu um sorriso de canto e riu baixinho.

–Eu sei pai! -Disse como uma menina mimada. Seu pai passou os braços por trás dela e abraçou.

–Eu te amo, minha filha.

–Eu também te amo, pai. -Ela sorriu e saiu do abraço de seu pai. Ela se virou e foi ao encontro de Killian que estava mais ao fundo perto da carroagem que os levariam até o porto. Killian acenou para os pais de Emma, a garota acenou também, novamente se despedindo dos pais. Ele estendeu a mão e segurou a mão da garota, caminharam até a carroagem que não estava longe. Ele a ajudou a subir e logo subiu. Eles fecharam a porta, estavam apenas os dois de frente para o outro.

–Meu irmão acha que estamos juntos, teremos que fingir. -Killian alertou a garota de inicio que apenas concordou com a cabeça.

–Você não diz a verdade ao seu irmão? -Emma disse provocativa.

–Ele acha que você me levou ao bom caminho, assim não gasto dinheiro com outras mulheres -ele deu uma gargalhada -uma mentira.

–Você está me traindo? -Emma disse estreitando os olhos e com uma voz mais séria. Killian arregalou os olhos, ela achava que aquilo era real? Ela soltou uma risada e ele a acompanhou -A sua cara foi a melhor! -Eles continuaram rindo.

–--

–Liam, essa é a Emma. Emma, esse é o Liam. -Killian começou a dizer. Eles já tinham chegado no porto, Liam os aguardava fora do navio. Emma não estava com as roupas de princesa que sempre usava, vestia uma roupa mais confortavel, estava quase como uma camponesa. Killian vestia uma roupa parecida com a do baile, mas era mais simples, igual a de seu irmão, mas não tinha a ombreira tão grande quanto a dele. -Pronto. Oficialmente apresentados. -Killian deu um sorriso que rapidamente saiu do rosto. Emma cumprimentou o irmão dele, eles dois eram parecidos, pelo menos, físicamente. Os três entraram no navio, eram os únicos que faltavam.

–Você vai dormir no quarto junto com Killian? -Seu irmão disse ao levar a moça e Killian até a cabine.

–Bem, -Killian engasgou para falar. -pensei em deixar Emma no meu aposento sozinha e nós dois dormirmos juntos -Emma concordou com a cabeça, não sabia o que dizer naquele momento -Será um desrespeito com a princesa e o rei! -Killian disse serio, mas ao mesmo tempo sarcastico, teve o cuidado para que o seu irmão não percebesse. Não conseguiu segurar a piada.

–É, eu também acho melhor -Emma concordou.

–Tudo bem, pela princesa, pois eu sei que não se importa nem um pouco, irmão! -O homem mais velho riu. -Leve sua dama até os aposentos. -Killian assentiu e pediu para que Emma o seguisse.

–Bem, você ficará aqui -Ele abriu uma porta e era um quarto, pequeno comparado com os dos castelos que Emma estava acostumada, mas iria servir em alguns dias. Tinha uma cama, uma pequena escrivaninha e um armário.

–Obrigada -a princesa entrou, ela carregava um pequena mala com seus pertences. -seu irmão é muito educado ao contrario de você! -Emma soltou uma pequena risada

–sou melhor que ele em outras coisas -ele deu uma piscadinha e fechou a porta do quarto deixando sua futura noiva sozinha.

Emma olhou em sua volta, era tudo tão diferente do que estava acostumada. Quando ela entrou naquele navio e viu o mar a deixou tão feliz, iria ver coisas novas e talvez até mágia. Um sorriso surgiu em seus lábios, seus pensamentos sobre isso aumentavam e ficava cada vez mais ansiosa para realmente conhecer mundo a fora. Emma colocou suas coisas em cima da escrivaninha. Agradaceu mentalmente por Killian pedir ao seu irmão para ela dormir sozinha. Ela teria que aguentar Killian e suas piadinhas nojentas por algum tempo e ainda fingir que estão juntos, mas é um pequeno preço a ser pago quando se tem o que quer. Emma saiu do quarto e subiu a escadas para o deck, Killian conversava com seu irmão, eles pareciam se entender tão bem. Emma caminhou até a ponta do navio e apoiou os seus braços no mesmo. Olhou o horizonte. Sentiu o chão tremer e voltou ao seu olhar aos dois irmãos, Liam tinha começado a zarpar. Emma sorriu de canto, era a aventura tão sonhada com Baelfire. Não seria ao lado dele, mas seria algo que deveriam ter realizado juntos. Eles navegaram um pouco até chegarem um ponto que uma vela foi trocada por outra, era diferente essa vela nova, parecia mais grossa.

–Swan, melhor se segurar -Killian disse, ele estava do outro lado da mulher, Emma não tinha o visto chegar e com isso deu um pulo. Ela o encarou e ele dizia isso com uma expressão séria. Emma atendeu o pedido e se segurou. A loira arregalou os olhos quando viu o navio sair do lugar, ele estava voando. Voando! Ela não estava ficando louca aquilo realmente estava acontecendo. Killian ainda estava ao lado de Emma se segurando, era a primeira vez que os irmãos Jones faziam isso, era novidade para Killian também. Os dois olharam para o outro e abriram um sorriso, estavam admirados com aquilo e logo soltaram um risada baixinha. -Aqui vamos nós, Neverland! -Emma abriu um sorriso. Os dois estavam se entendendo? Ela voltou a observar o mar, queria ver mais e mais coisas. -bem melhor que aquele castelo, não é mesmo? -Killian perguntou com um sorriso orgulhoso no rosto.

–É, um pouco -Emma riu. Estava brincando com as palavras. -Não deveria estar ajudando seu irmão?

–Ele pediu para não deixar você sozinha. -Killian revirou os olhos.

–Seu irmão realmente é mais educado que você. -Emma o provocou novamente. Killian se aproximou dela, ele também gostava de entrar no jogo das provocações até ela sair nervosa com tudo aquilo. Além do seu irmão o ver se aproximando como um namorado.

–Dê um beijo em mim -Killian disse sussurrando. Emma arregalou os olhos.

–O que? -disse alto alguns homens que passavam mais perto do casal ouviu e olharam para eles.

–Fale baixo, princesa. Meu irmão pensa que estamos juntos.

–Nunca fizemos isso com os meus pais! -Emma disse emburrada e com a cara fechada. Não queria encostar os lábios naquele homem. Nunca encostaria.

–Meu irmão gostaria de ver isso, já seu pai não. Simples. -Ele explicou e a princesa ficou encarando. Ele estava sendo sincero, precisavam fingir mais do que isso para Liam acreditar. O tenente também queria sentir o gosto dos lábios dela, afinal ela não é de se jogar fora. -Vai dizer que é tão difícil me beijar, Swan. -Ele abriu um sorriso debochado e Emma cerrou os olhos desaprovando.

–É, eu não quero colocar meus lábios em você. Você não merece isso. -Ela rebateu a altura e ainda o provocou, não expressou o orgulho que sentia de si mesma, mas estava muito feliz pelo o que tinha conseguido. Killian arqueou uma sobrancelha, estava sem resposta.

–Vai se arrepender de nunca ter sentido o sabor dos meus beijos. -Ele sorriu malicioso, apenas provocando mais ainda a garota. -E eu sempre soube.

–O que?

–Que você não iria me beijar, foi apenas um teste, tem medo de cair aos meus pés depois disso, linda. É franca -Ele deu sorriso de canto que Emma queriq destruir a qualquer momento. Ok, ele venceu. Emma já estava vermelha de raiva do homem. Ela deu um passo para frente e pela gola do casaco dele de tenente o trouxe para ela. Ela tocou nos lábios dele rapidamente e o beijo se tornou intenso, pois a raiva que le sentiam estava presente no momento, o sentimento deles tomava conta do beijo. As mãos de Emma passou pelo cabelo dele e ele estava com as mãos na cintura dela. Ele apertou a trazendo mais para perto, grudando no corpo dele. Os dois, apesar da raiva, estavam se deliciando com o beijo, talvez seria divertido fingirem estarem juntos. Emma desencostou dele, por fim, mordeu o lábio inferior dele quando se separava do beijo. Foi um movimento sensual e ainda machucou ele, o lábios inferior dele começou a sangrar um pouco. Ela queria provocar ele nos dois jeitos. Ele sorriu, levou sua mão ao seu lábio e viu que estava sangrando.

–Desculpa -Ela disse sarcástica e abrindo um sorriso. Ela virou de costas e caminhou até o seu aposento, deixando-o sozinho. Emma sentou na cama e pensou no beijo. Foi bom, a única que pensou foi "foi bom". O mesmo que ele pensou logo depois. Ainda sentiam ódio um do outro, mas para um pouco para trocar um beijo, foi bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem e dêem likes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.