O Caderno da Peregrina escrita por The Bellie


Capítulo 9
Página IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620537/chapter/9

Sabe aqueles dias em que você se sente completamente bem, e acorda ouvindo as músicas incrivelmente fofas do Owl City? Sinto-me ótima em dizer ao leitor hoje que eu me sentia assim, me sentia plenamente feliz hoje, pela primeira vez em tempos. A luz do sol entrava pelas janelas e banhava meu quarto, dando um ar mais alegre para o cômodo, a paisagem lá fora se encontrava belamente iluminada, o orvalho na grama e nas árvores brilhava gentilmente, era um dia em que tudo parecia certo e minha melancolia finalmente havia sumido.

Era uma coisa tão simples e tão pequena.

Era a felicidade. A inspiração que me proporcionara um "ar poético". Tudo parecia tão bom quanto comer pizza no café da manhã e sentia vontade de passar o dia inteiro ouvindo música e tornar aquela sensação tão boa que crescia em meu peito eterna.

Pela primeira vez havia muito tempo eu me sentia completamente bem, sem lembrar de nada que pudesse me deixar para baixo. Espero que o leitor não repare muito nesse meu humor um tanto instável, eu sei que isso pode ser um defeito meu.

Mas essa coisa toda se resume em minha vontade de parar e descansar por algum tempo balançando os pés na água, coisa que de fato eu estava fazendo, minha alegria era tanta, que as vezes eu até fazia uma dancinha estranha ouvindo uma música qualquer. É, uma dancinha BEM estranha.

Ah, como eu gostaria de transmitir minha alegria para você hoje, aquela paz que parecia não existir mais... É simplesmente incrível olhar para aquela vastidão azul que era o céu, parar e ouvir os pássaros cantando, junto com o ruído da água fria que banhava meus pés, eu estava ótima até que...

Bem, eu estava ótima até meu celular cair no lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Estou de volta, consegui programar mais esse capítulo na correria, eu espero que gostem u.u
Só gostaria de agradecer muito pela força que vocês estão me dando, sério, eu amo vocês e sei que a Peregrina ama vocês também u.u
Vejo vocês nos comentários e até o próximo!