Deixe-me Ir escrita por Natália Carvalho


Capítulo 9
Suma De Nossas Vidas!


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu! Aconteceu um DESASTRE!!
Vamos explicar do começo...
Meu computador estava super lento, tipo, não tava conseguindo fazer nada nele! E meu pai mandou um rapaz que mexe com computação, ajeitá-lo. Tudo certo. Só que ele pediu para o meu pai colocar todas os arquivos (fotos, vídeos, MINHAS HISTÓRIAS ESCRITAS!) em uma única pasta, para quando ele fosse consertá-lo, ficasse mais fácil.
O meu pai, ao invés de passar tudo para uma pasta só. Ele EXCLUIU TUDO que tinha no computador...
Eu perdi TODOS os capítulo de Eragor (Outra história que escrevo), de Deixe-me Ir, O Doce Sabor Da Vingança... TUDO...
Sinceramente... Nem sei como eu aguentei. Tava me segurando para não chorar. Mas, ainda caíram algumas lágrimas...
A minha "sorte" é que sempre que eu termino um capítulo eu mando para as minhas amigas, para ver se esta bom...
Ai, lá vai eu... Passar 1 hora (PS: Não to exagerando) olhando todas as nossas mensagens, na ESPERANÇA de encontrar o capítulos... E tipo demorou MUITO mesmo. Porque, o que eu e minhas amigas conversam... Não é brincadeira não! E é por quê eu fui olhar na minha amiga no qual eu tenho menos conversa porque se eu fosse olhar na outra... Bote 5 horas nisso...

Mas AINDA BEM que eu encontrei todas as que eu tinha mandado!! Porém, eu já estava, ou tinha acabado (Não lembro direito) o capítulo 11. Mas eu INFELIZMENTE perdi ele. Porque esse foi o único no qual, eu não mandei para as minhas amigas...

Enfim... CHEGA DE HISTÓRIAS TRISTES!! (Se bem que Deixe-me Ir é Drama...)
Tanto faz... kkkkkkkkk

Boa leitura!! Amores mi os!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620534/chapter/9

"Suma de nossas vidas!"

– Ellen?! – Disse Sarah. Seus olhos estavam arregalados.

– Me desculpe por aparecer assim! – Disse Ellen, tentando acalmá-la. – Mas, eu precisava vir aqui!

– O que? – Disse Sarah. – Você... Você esta viva!

– Eu posso explicar! – Disse Charles.

– Você tem alguma coisa a ver com isso? – Perguntou Sarah para Charles.

– Charles? Victor? – Disse Ellen assustada. – O que vocês estão fazendo aqui?

– O que você esta fazendo aqui? – Perguntou Sarah.

– Bom... – Disse Victor. – Digamos que eu meio que trouxe Ellen de volta.

– De volta? De volta de onde? – Disse Sarah.

– Do mundo dos mortos... – Disse Ellen.

– O que? – Disse Sarah, desabando sobre o chão, desmaiada.

– Sarah! – Gritou Charles, ajudando Sarah.

– Ela esta bem? – Perguntou Ellen, correndo na direção de Sarah. – Esta vendo o que você fez? – Disse, olhando para Victor.

– Vem, vamos te colocar na cama. – Disse Charles. Ele carregou Sarah em seus braços até o quarto e colocou-a sobre a cama recém-arrumada.

– Por favor, Charles... – Disse Ellen, chorando. – Me deixe ir...

– Ei... – Disse Charles abraçando Ellen. A sensação de tê-la em seus braços era ótima. – Ela vai ficar bem... Vai ficar bem...

– Não, não vai... – Disse Ellen. – Você sabe como estou me sentindo? Qual é a sensação?... Eu acabei de fazer minha melhor amiga sofrer duas vezes com minha morte...

– Ela esta bem?... – Disse Victor, aparecendo na porta do quarto. Pela primeira vez Ellen sentiu medo em sua voz. Será que ela havia pegado pesado com ele? Mas, ele merecia. Merecia saber como Ellen estava se sentindo.

– Não, mas, ela ficará... – Disse Charles, friamente.

– Olha... – Disse Victor. – Eu não queria machucar ninguém...

– Mas machucou! – Disse Charles, elevando seu tom de voz.

– Mas eu não queria!... Eu queria, apenas, trazer felicidade em sua vida! – Disse, olhando para Charles. – Você acha que se quisesse machucar alguém, eu não teria acabado com você?

– Até parece... – Disse Charles, se vangloriando.

– Ah, por favor!... Charles... Eu sei lutar boxe, jiu-jitsu, judô, caratê, faixa preta, aliás...

– Certo, certo. – Disse Charles, gesticulando para que Victor parasse de se exibir. – Mas, isso não quer dizer que você me derrubaria...

Charles escutou Ellen soltar uma leve risadinha. Mesmo, ela tentando segurar seu riso.

– Enfim... – Disse Victor. – Se eu puder ajudar em algo...

– Sim! – Disse Ellen e Charles em uníssono.

– Suma de nossas vidas! – Gritou Charles, fazendo Sarah se remexer na cama.

– Sarah? – Disse Ellen, se sentando ao seu lado. – Você esta bem?

– Ellen? – Disse Sarah, com sua voz um pouco rouca.

– Sim! – Disse Ellen, sorrindo.

– Então... Não foi tudo um sonho? – Perguntou Sarah.

– Não... – Disse Ellen abraçando-a. Fazia anos que não via Sarah. Ela estava com saudades!

– Vem. – Disse Charles, puxando Victor para fora do quarto. – Vamos sair daqui!

– Claro! – Concordou Victor.

– Espere! – Disse Ellen. – Por favor, não vá embora! – Disse para Victor. – Só você pode me salvar!

– Como poderia deixar alguém como você? – Disse Victor, sorrindo para Ellen. Charles o olhou furiosamente. Aquilo era uma cantada? Victor estava dando uma cantada em Ellen?

– Vamos! – Disse Charles, puxando-o fortemente.

– Uau! – Disse Sarah.

– O que foi? – Perguntou Ellen, confusa.

– Nossa!... Você ainda não percebeu que ele está interessado de você?

– Quem? Victor?... Não, não... Ele só... – Disse Ellen, olhando para os lados em busca das palavras certas. Ela sentiu seu rosto arder, sabia que havia ficado com as bochechas vermelhas... Nunca tinha ficado com ninguém antes de Charles. Não estava acostumada a receber cantadas de outros homens, além dele. Aquilo era novo para ela. Em meio a tantos objetos e móveis, ela parou seu olhar no guarda-roupa de Sarah. Quer dizer era mesmo de Sarah?... Sim, e não... Em meio á roupas femininas, Ellen também avistou roupas masculinas.

– Um homem muito bonito, elegante, misterioso e um tremendo cavalheiro. – Completou Sarah, sem se dar conta do por que Ellen havia parado de falar.

– Você... Está namorando? – Perguntou Ellen, apontando para o guarda-roupa.

– Você não... – Disse Sarah. – Ele não te contou?

– Quem?

– Charles...

– Me contar o que?

– Que eu e ele... Nós... Estamos juntos... – Disse Sarah, sabendo que aquelas palavras iriam adentrar nos ouvidos de Ellen como navalhas, cortando-a por dentro, até chegar eu seu coração, e despedaçá-lo por inteiro. Droga! Por que ela ficou com Charles? Por que traiu sua melhor amiga?... Mas, agora não tinha, mais volta...

– Oh... – Disse Ellen. Mas por que diabos Ellen estava tão triste? Ela havia morrido! Não pertencia mais aquele mundo. Pelo contrario... Deveria estar feliz. Sempre quisera que Charles fosse feliz... Mesmo que não fosse com ela... Sarah iria fazê-lo feliz... Na verdade, já estava fazendo...

– Olha me desculpe mesmo!... Eu não sei o que estava fazendo... Mas, você sabe... Eu sempre o achei um homem muito bonito... Quer dizer... Que tipo de melhor amiga eu sou...? – Disse Sarah, deixando uma lágrima cair sobre seu rosto. – Eu nunca terei chances contra você...

– Sarah... Está tudo bem! Só lhe peço uma coisa... Faço-o feliz!

– Eu juro!... Eu tentei me separar dele... Mas... – Outra lágrima correu sobre sem rosto. – Quando vi, já era tarde demais...

– Como assim... “Tarde demais”? – Perguntou Ellen.

– Ellen eu estou... Eu estou grávida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Pleaseee COMENTEM!! Seu comentário me ajuda BASTANTE!! Principalmente agora... (;-;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe-me Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.