A perfect place escrita por James


Capítulo 1
A perfect place


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Perdoem qualquer coisa, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620527/chapter/1

Mais um dia frio na pacata cidade de New Searm chega, e mais uma coisa estranha aconteceu.

A High School da cidade está pegando fogo. Comentários pra lá. Comentários pra cá. Uma menina morreu misteriosamente a uma semana atrás, e foi encontrada morta em seu quarto. Não há outro assunto na boca dos estudantes daquela pequena escola.

– O que você acha que aconteceu com ela, Vic? - perguntou Will, louco por respostas.

Victória, enquanto pensava em uma resposta, olhava pra os olhos azuis de Will, e observava cada piscadela que ele dava, fascinada pela combinacão de seu cabelo loiro com os seus olhos. Ela sempre foi apaixonada por ele, visto que o conhece desde o primário.

– Hum, eu não sei. - respondeu, depois de muito pensar.

– Dizem que o irmão dela ficou com trauma, por isso não vem mais há escola. - retrucou ele.

Victoria apenas assentiu e continuou seguindo junto com Will pra o refeitório se encontrar com o resto de seus amigos.

•••

– Ainda acho que aqueles dois irão terminar juntos. - falou Mary, enquanto observava Victoria e Will se dirigirem a mesa.

"Ela é tão baixa e fofa, e ele é tão alto e grandalhão. Acho que não combinam" pensou Mary, que sempre teve ciumes da amizade deles. Mary é uma garota de cabelo cacheado e olhos castanhos, que sempre se vestiu com roupas esfarrapadas, sem se importar com a opinião dos outros. Ela é a melhor amiga de Victória, as duas se conhecem desde pequenas.

– Se já não estão. - falou Mike rindo, mostrando seus grandes dentes e arrancando uma risada da Mary. Mike, cabelo crespo e moreno, sempre foi o mais divertido do grupo. Embora seja um garoto muito sorridente e brincaralhão, um passado horrivel o condena. Seu pai assassinou sua mãe, quando ele tinha apenas 8 anos.

– Nós ouvimos tudo, idiotas. - resmungou Will sentando na mesa.

– Eu sei que vocês gostam. - disse Mike piscando o olho sem direção certa.

Victória, tímida por causa do assunto, iria começar a falar, quando foi interrompida com altos murmúrios no refeitório. Entranho pela porta, lá estava Darius, um garoto magro, baixo e pálido, cujo o mesmo é irmão da garota que foi misteriosamente assassinada. Todos acham ele estranho, já que ninguém conhece nada sobre ele.

Os 4, prestando atenção no rapaz, ficaram surpresos quando viram que o menino estava vindo em direção á mesa deles.

– Oi, posso sentar com vocês? Todas as mesas estão ocupadas, então...

– Claro que não pode, seu esquisitão! Saia daqui! - bufou Mary, empurrando a mochila que o garoto já havia colocado na mesa.

– Ah, Mary, qual é? Dá um tempo. - Victoria revirou os olhos. - você pode sim sentar conosco.

Mary hesitou por um instante, mas pelo olhar dos outros 3, ela viu que taria fazendo a coisa errada.

– O-obr-rigado. - gagejou Darius.

Por uns minutos, houve um grande silêncio na mesa, até que Mike resolveu perguntar o que todos estavam querendo saber.

– Então, o que aconteceu com sua irm... AU! - gritou, sentindo um chute que vinha da direção de Will que o olhou em reprovação.

Darius riu. Mas logo perdeu o sorriso, e seu olhar virou sombrio.

– Não acho melhor contar isso aqui. Encontrem-me na minha casa depois da aula. - disse ele, enquanto retirava suas coisas e saía da mesa nas pressas.

Mais uma vez, um silêncio mortal ponderou sob os 4 amigos.

– Não acho uma má ideia. - disse Mike. - Mas... - tentou dizer Victoria, mas foi interrompida por Mary. -

Claro que sim! Vamos! - gritou Mary.

– Por mim tudo bem, e você, Vic? - perguntou Will, torcendo pra que ela aceitasse. - Tudo bem, eu topo. - disse ela desanimada.

•••

A casa de Darius é grande e com uma decoração rústica, o que deixou os 4 impressionados. Os quadros com pinturas antigas, e o piso de madeira rangente, faz com que a casa pareça um tanto quanto assustadora. O quarto dele também não é diferente do resto da casa. Uma decoração antiga, com móveis antigos e apenas uma janela, por onde entrava a iluminação sombria daquela tarde.

Depois de sentarem no chão e se acomodarem, Mary gritou:

– Vamos, começa logo a contar essa história.

– Você é sempre escandalosa assim? - perguntou Victória, entediada.

Um silêncio pairou quando o pequeno garoto pálido começou a contar a história.

– Estavamos assistindo um filme de terror, eu e ela. Ela sempre me falava que conseguia sentir os espiritos presentes no filme bem perto dela. Eu não acreditava, ou pelo menos não acredito mais. Até que do nada faltou luz e quando voltou eu não vi mais ela. Apenas seu corpo morto em seu quarto. Ahn, venham comigo, quero mostrar algo a vocês. - disse o garoto, levando os 4 pra o pequeno e velho porão da casa.

Sem hesitar, os quatro desceram, seguindo o garoto a procura de respostas. O cheiro de morfo lá embaixo era insuportável, mas atraídos pela história, eles não ligavam.

– Bom, eu quero mostrar a vocês uma coisa... - disse Darius trancando a porta. O barulho da porta trancando, foi interrompido pela risada de Mary. Uma risada estridente e maléfica.

– Como vocês caíram direitinho nisso tudo, seus tolos. - disse Mary, abraçando Darius.

Mary se dirigiu ao fundo da sala e arrancou o papel de parede velho do porão, deixando à mostra uma portinha, que sem hesitar, a mesma abriu. Choque foi a primeira reação que os três enganados tomaram... lá estava o corpo da menina desaparecida.

– Eu e o Darius armamos isso tudo. Nós matamos ela, pois ela amava você, Will. Eu prometi a mim mesma eliminar do meu caminho tudo que me impeça de te ter.

– Sua louca, o que você fe... - Will foi interrompido com o barulho de algo oco e duro cainho no chão. Era a cabeça de Mike, há qual foi arrancada por Darius. Victória abafou um grito e foi em direção a cabeça sem vida do amigo e começou a chorar.

– Mas-s eu não entendo, por que o Darius foi te ajudar? O que ele tinha haver com isso? - rosnou Will com muita raiva.

– Bem, digamos que quando você é louco de amor, você faça coisas inacreditaveis. - disse Mary, passando a mão na faca ensanguentada que Darius havia usado e rindo. - E foi isso que ele fez. Ele me ajudou.

Darius sempre foi louco por Mary, capaz de fazer qualquer coisa pelo amor da jovem. Uma vez, o mesmo prometeu a si mesmo passar por cima da própria família pra conquistar ela, e bem, ele o fez.

Victória, com muita raiva, correu pra avançar em cima da garota que ela não reconhecia mais. A garota que passou a vida toda vivendo com ela, que era sua melhor amiga. Mas havia uma corda ao redor da Mary, fazendo com que uma chuva de pregos caísse sobre a pobre Victória.

– Vic! - gritou Will correndo em direção ao corpo desenganado da pobre garota - não me deixe, acorde, por favor!

– Não dá mais, caro amigo. Ela está morta. - disse Darius, piscando pra Mary e rindo. - tudo ocorreu como planejamos!

– Will, nós poderemos se amar pra sempre. Um lugar onde nunca iremos se separar. Só apenas eu e você. É tudo que quero. - disse ela, deixando escapar uma lágrima. Mary se dirigiu pra perto de Darius. - E você, meu caro, sabe como nós podemos viver juntos. Bem naquela vida que eu te contei. Então, você sabe o que fazer...

– Não escute ela! - gritou Will. Mas já era tarde de mais... Darius havia explodido todo aquele lugar, tirando a vida dos 3 vivos ali presente. Com a esperança da nova vida tão prometida.

•••

"Eu sempre soube que haveria um lugar onde eu poderia viver com a pessoa amada sem que atrapalhassem. Eu sempre soube que haveria um lugar onde eu seria feliz com ele. O lugar perfeito. O portal pra esse lugar é apenas a morte." - Mary Ferdey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, espero que mesmo apesar dos erros, vocês tenham gostado da ideia da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A perfect place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.