Broken - Emison escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620519/chapter/24

POV EMILY

Entramos na boate e as três garotas ao meu lado ficaram de boca aberta. Nunca estiveram num lugar como esse, e vieram logo ao Blue Jeans... acho que vão ficar mal acostumadas. O lugar tem tudo o que os outros considerados ‘melhores’ têm, porém nunca em hipótese alguma lota... e em nenhum lugar há área para fumantes, exceto o terraço.

Atravessamos o bar, a área do palco e fomos em direção das mesas mais afastadas de ambos, onde era mais tranquilo. Não ficamos muito longe, apenas numa distância confortável e que ficasse fora de cheque entre os que estavam mais próximos ao palco, que no momento estava sendo ocupado por um rapaz de longos cabelos escuros... ele tocava violão e cantava músicas dos anos 80.

Carolyn e Paige não paravam de comentar entre si sobre cada pequeno detalhe do lugar, e Alison apenas olhava. Já estávamos sentadas nos confortáveis bancos duplos de couro preto, eu e Alison de um lado, Carol e Paige do outro. Minha irmã retardada não parava de falar sobre o quanto era legal as pequenas luzes de led azuis espalhadas por toda parte... mas nem posso reclamar tanto, a primeira vez que eu vim aqui também fiquei com cara de boba, apenas não comentei tanto quanto a matraca da Carolyn.

Emily: Então... o que acharam? – perguntei já sabendo a resposta

Carolyn: Em, você tem que me trazer de novo pra esse lugar... é muito legal! – comentou animada, Paige acenou em concordância.

Emily: Nunca se iluda garota. – sorri. – Você só está aqui hoje porque estava comigo, a idade mínima pra entrar é 16. – Fizeram bico. - E você, o que achou? – falei mais baixo, direcionando o olhar para Alison.

Alison: É lindo. – disse no mesmo que o meu. – Todas aquelas pessoas lá fora ainda vão entrar?

Emily: Não. Acredito que um terço delas deverá conseguir, porém não mais que isso. Hanna preza pela qualidade e não pela quantidade... o Blue Jeans nunca lota. – comentei.

Paige: Emily, o que é aquilo? – apontou pra cima.

Emily: Ah, ali é o segundo dos três ambientes do Blue Jeans. É a boate, de fato... música eletrônica, neon e bla bla. - O vidro era escuro, mas dava pra perceber as luzes piscando.

Carol: Paige, a gente tem que ir lá! – levantou-se, sendo seguida pela amiga. – Em, a gente já volta!

Emily: Tá, qualquer coisa digam que são convidadas da Iglesias. – elas sorriram e foram em direção as escadas. Ótimo, pelo menos ficaria um tempo a sós com a Alison...

– Você quer beber alguma coisa? – peguei em sua mão.

Alison: Um suco de morango, por favor.

Emily: Tá, eu já volto. – Caminhei até o bar, pedi os sucos e voltei rapidamente.

Alison: Hanna é sua amiga? A dona desse lugar?

Emily: Sim. Na verdade isto aqui era apenas um bar... pertencia ao seu pai, mas no final do ano passado, quando ela se formou em administração, ele passou a escritura pro nome dela e alguns meses depois... bem... você está vendo. – sorri.

Alison: Entendi. E... como vocês se conheceram? – perguntou cautelosa. Era meio estranho... Alison nunca perguntava sobre mim... e eu sinceramente não fazia questão de esconder nada dela.

Emily: Por causa da faculdade. – disse simplesmente. – Quando eu entrei, ela já estava para se formar... e a turma dela organizou uma festa em prol da formatura deles. Por coincidência eu fui também... pra falar a verdade, aquela foi a única festa da faculdade que eu fui – sorri. Pra falar a verdade...

Xx: Suas bebidas. – disse o garçom, me interrompendo.

Emily: Ah, obrigada. – O suco de morango foi entregue a Alison, e depois o meu de framboesa.

A música ao vivo parou e começou a tocar um lounge, não muito alto... apenas completando o ambiente. Minutos se passaram e nós duas continuávamos conversando... Alison estava tímida, como sempre, mas não parecia desconfortável.

Xx: Ora só... quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?. – Uma voz conhecida soou atrás de nós.

Emily: Hanna Marin. – levantei... puxando-a para um breve abraço. Não a via há pelo menos dois meses.

Hanna: E quem é essa bela loira? – olhou pra Alison. – Sua namorada? – deu um sorrisinho.

Emily: Não, Hanna. – disse sem jeito. – Ah... essa é uma... é... Esta é Alison. – me enrolei.

Hanna: Oi Alison, é um prazer. – acenou. – Espero que esteja se divertindo. – sorriu de novo.

Alison: Estou sim, obrigada. – acenou de volta.

Hanna: Então Fields, eu vou ter que subir, resolver umas coisas... depois eu apareço por aqui de novo. Não vão embora sem falar comigo ok?

Emily: Sim senhora. – sorrimos. – Até mais... – sentei-me, e Han foi embora.

Alison: Ela é muito bonita. – disse do nada.

Emily: É sim. – concordei. Hanna era aquele tipo de mulher fatal. Belo rosto, corpo escultural e uma personalidade muito forte. Aquela ali tinha qualquer um na mão… sendo homem ou mulher... hétero ou não.

Pedi mais uma rodada de drinks, e avisto minha irmã e Paige chegando à nossa mesa.

Carolyn: Nossa! Vocês duas deveriam ir lá pra cima. – comentou ofegante. – É mil vezes melhor

Emily: Estamos bem aqui mesmo. Não vão se sentar?

Carolyn: Não! Vamos voltar pra lá... viemos aqui só dar um oi mesmo, e dizer que está tudo bem.

Emily: Ah tá legal.. então voltem pra lá, divirtam-se

Paige: Pode apostar, nós vamos. – piscou. Crianças...

POV ALISON

Alison: Emily, onde fica o banheiro?

Emily: Ali, perto daquele... Não, deixa pra lá, eu te acompanho. – levantou-se.

Caminhamos até o outro lado do bar e Emily parou em frente a uma porta escura.

Emily: Aqui. – apontou. – fico te esperando do lado de fora. – sorriu.

Eu ainda não consigo me acostumar com esse jeito da Emily... ela é muito, muito cuidadosa e atenciosa... sério, eu não mereço isso tudo.

Já estava com a mão na maçaneta da porta do banheiro, pronta para abri-la quando algo me chamou atenção.

Xx: … Esse lugar é demais, não é? – era voz de homem

Emily: É sim.

Xx: Me chamo Ben... posso te pagar uma bebida?

Emily: Oi Ben – respondeu num tom cordial. – Não, obrigada... estou acompanhada. – Disse simplesmente.

Ben: Oh. – tossiu. - Me desculpe.

Emily: Tudo bem.

Olhei-me no espelho e meu rosto estava avermelhado. Meu coração pulsava mais rápido que eu normal... O que está acontecendo comigo?

Recompus-me e saí do banheiro... vi Emily escorada na parede, de costas pra mim. O tal Ben já tinha ido embora, graças à Deus.

Caminhamos em silêncio até nossa mesa, mas alguma coisa me incomodava, e como sempre Emily notou.

Emily: Algo errado Ali?

Alison: Eu... não sei. – fui sincera. Não sabia mesmo.

Emily: Como assim?

Alison: O que nós somos? – soltei de uma vez. Quer dizer, isso tava muito estranho... nos declaramos, nos beijamos... mas as ações dela continuam as mesmas de antes, digo... o relacionamento não mudou... tipo... argh! Eu tô confusa!

Emily: O que você quer que sejamos? – sorriu. – Eu te disse Ali, nada ia mudar o carinho, o cuidado... a forma como eu te trato... pelo menos não pra pior. – se aproximou. - Quero dizer... mesmo que você não queira um relacionamento amoroso, eu continuarei aqui pra você. E se você quiser… melhor ainda, porque sinceramente... eu quero muito, mas muito mesmo te beijar de novo. – olhou nos meus olhos. Derreti.

Alison: Não sei ao certo o que eu quero. Mas tenho certeza de uma coisa... – respirei fundo. – Eu também quero muito beijar você de novo. - Emily abriu o maior dos sorrisos.

Sua mão direita acariciou meu rosto, e eu senti um formigamento gostoso no local. Fechei os olhos, dando-lhe a dica...

Alguns segundos depois, senti seus lábios tocando os meus levemente. Minha mão também estava em seu rosto, acariciando sua bochecha. Emily deslizou sua língua sobre meu lábio inferior e eu não pude deixar de sentir-me surpresa com aquilo, já que eu não sabia o que fazer. Ela entendeu e murmurou contra minha boca ‘’apenas me acompanhe’’.

Mais uma vez sua língua tocou meus lábios, e dessa vez os abri e pude sentir o gosto de framboesa misturado com seu gosto em minha boca. Era doce, viciante… apaixonante.

Seu cheiro já era o melhor do mundo... e agora seu gosto também passou a ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.