Broken - Emison escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620519/chapter/21

POV EMILY

Nada disso, me conta você primeiro. Quem é Alison?

Emily: Como… q- quem...?

Carolyn: Chris me contou sobre uma garota que esta virando sua cabeça. – Me interrompeu. – Disse que ela até dormiu aqui. Anda, me conta… quem é ela? – Perguntou animada.

Emily: Eu a conheci no grupo e agora somos amigas, só isso. – Desconversei.

Carolyn: Não zoa comigo! – Deu um tapa em meu braço. – Tem mais coisa, desembucha!

Emily: Primeiro. AI! – passei a mão no local do tapa. – Segundo... como você sabe que tem mais coisa?

Carolyn: Você esqueceu que eu sou sua irmã e que eu te conheço? Você nunca traria uma pessoa pra dormir aqui em casa... no seu quarto, se ela não fosse importante.

Ela tem razão, somente esse fato já diz que Alison é especial. Sou muito reservada, raramente recebo amigos aqui em casa. As poucas vezes que eu socializo, é com o pessoal da faculdade… e sempre em algum barzinho ou coisa do tipo. Dificilmente vou à casa de um deles e nunca eles veem à minha.

Emily: Tá legal... – revirei os olhos

– Alison é a pessoa mais linda que eu já conheci. – minha irmã sorriu de canto. – Porém sua beleza se iguala à sua fragilidade. Ela mal sai de casa... não tem amigos, é extremamente fechada e tímida... tudo isso por conta de um trauma recente. – expliquei séria.

– Ela começou a participar do grupo há pouco mais de um mês, e desde então eu comecei a me aproximar dela, ajudando-a no que podia... e à cada dia que passa, eu tou conhecendo-a mais e meu encantamento por ela só aumenta. – confessei.

Carolyn: Só encantamento? Emily, você devia se olhar no espelho enquanto fala dessa garota. – gargalhou. – A sua cara de idiota... é impagável... – continuou rindo.

Emily: Tá… tudo bem... para de rir. – revirei os olhos de novo. Eu adoro ler as pessoas, mas não gosto quando alguém consegue fazer isso comigo. Me sinto vulnerável demais.

– Sim, é muito mais que um encantamento... Mas é muito complicado... - Suspirei. – Tudo no seu tempo. - Enfim... já te contei muita coisa, agora anda… como você tá? Como tá a escola?

Conversamos por mais alguns minutos e depois fomos jantar num restaurante japonês. Carol comentou sobre o internato e os grupos que ela participa na escola... que por sinal foi escolha dela se matricular lá. Meu pai não gostou muito pelo fato da escola é em outra cidade, mas no final acabou cedendo.

Minha irmã é meio que um gênio... é super interessada e participativa nas atividades extracurriculares. Desde o início do ano ela está enchendo o saco do meu pai pra ele deixá-la fazer intercâmbio na Itália. Ainda falta mais de um mês para a decisão, mas eu acho que ele vai acabar deixando. Eu entendo que ele ainda esteja com o pé atrás... porque apesar de ser um curso de verão (quatro meses), Carolyn ainda é muito nova para sair do país sozinha... e ele como pai, obviamente fica receoso.

Como se estivesse lendo meus pensamentos, Carolyn retoma o assunto enquanto esperamos nosso jantar.

Carolyn: Pai, você já decidiu algo sobre o intercâmbio?

Wayne: Minha filha, você sabe que eu faço de tudo por vocês, mas isso é muito complicado. Você ainda é muito nova, e apesar de estar com colegas da escola, numa casa com adultos responsáveis, você vai estar a um oceano de distância de mim, da sua família. É bem diferente do internato. – falou ternamente. – duzentos quilômetros é muito diferente de dois mil. – ponderou.

– Eu sei que você quer muito... eu sei que esse curso tem tudo a ver com você... eu prometo que estou pensando com carinho, só me dê mais algum tempo. – pediu, e ela assentiu com um tímido sorriso no rosto.

A noite foi agradável e divertida, todos de bom humor... conversando besteira e fazendo brincadeiras de tudo. Evitei ao máximo falar com a Carolyn sobre Alison. Não que eu não confiasse na minha irmã, mas querendo ou não eu teria que revelar detalhes muito pessoas sobre a Alison e acho que isso não seria certo.

POV ALISON

Xx: Ali, Ali, Ali!!! – Aria grita no corredor, batendo freneticamente na porta do meu quarto.

Alison: O que foi Aria? – abri a porta e ela finalmente parou de gritar.

Aria: Promete que você vai me amar pra sempre? Promete que ninguém nunca vai separar a gente? – falou com cara de choro.

Alison: Ei, por que você tá assim, o que aconteceu? – ajoelhei de frente pra ela.

Aria: Eu tava vendo um filme, e tinha um garoto… e o irmãozinho desse garoto fez ele prometer que ele o amaria pra sempre e que eles sempre estariam juntos. – fungou.

Alison: E o que aconteceu depois?

Aria: Um cara mau levou o garoto mais novo, e eles se separaram... eles nunca mais se viram. – começou a chorar de novo. – Não deixa ninguém separar a gente Ali, por favor! – suplicou

Não vi outra alternativa a não ser puxar minha irmãzinha para os meus braços. Oh meu Deus, há quanto tempo eu não fazia isso! Até a própria Aria estranhou o contato, porém retribuiu o abraço, entrelaçando suas pequenas mãos em volta do meu pescoço. Afaguei suas costas e beijei o topo de sua cabeça. Inevitavelmente lembrei de Emily, e da forma como eu me sentia quando ela fazia isso comigo. A sensação não era a mesma com Aria, mas essa também era boa.

Alison: Não fica assim meu amor, nada nem ninguém vai separar a gente. Eu juro! – apertei-a mais forte. – Eu sei que não venho sendo a irmã mais velha que você merece… mas eu prometo que irei melhora tá? – quebrei o abraço e sequei seu rosto.

Aria: Eu acredito em você. – Passou a mão pelo meu rosto, e só agora eu percebi que também estava chorando. – Eu te amo Ali! – Nos abraçamos de novo.

Alison: Que tal a mocinha ir dormir agora ein? – levantei com ela ainda em meus braços, e caminhei para o seu quarto. – Olha, já passou das nove. Vamos. – deitei-a na cama.

Aria: Ali, canta pra mim? – pediu com os olhos brilhando, cheios de esperança

Alison: Claro…

Eu costumava cantar pra Aria antes dela dormir, mas há muito tempo não fazia mais isso. Sentei na cama ao seu lado e tomei fôlego, começando a cantar uma de suas músicas favoritas:

93 million miles from the sun

People get ready, get ready

Cause here it comes, it’s a light

A beautiful light, over the horizon

Into your eyes

Oh, my, my how beautiful

Oh, my beautiful mother

She told me, son, in life you’re gonna go far

If you do it right, you’ll love where you are

Just know, wherever you go

You can always come home

Every road is a slippery slope

But there is always a hand that you can hold on to

Looking deeper through the telescope

You can see that your home’s inside of you

Just know, that wherever you go

No, you’re never alone,

You will always get back home

Home

Home

93 million miles from the sun

People get ready, get ready

Cause here it comes, it’s a light

A beautiful light, over the horizon

Into our eyes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.