A Thousand Years escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

essa história pode ser lida na minha conta antiga, essa e muitas outras, que logo estarão aqui nessa conta atual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620459/chapter/1

Um Ano.
Eles não se viam a um longo ano.
Após o fim de iCalry, Sam se mudou para Las Vegas onde abriu uma boate, atualmente uma das mais populares da cidade.
Freddie foi pra faculdade de medicina, ele queria salvar vidas.
Carly havia se casado e decidido ficar pela Itália.

O coração bate depressa

Cores e promessas

Como ser corajosa

Ela andava mais um vez por seu enorme estabelecimento, ela deveria estar feliz. Havia conseguido se tornar tudo que sempre desejou, mas ele não estava ali. Ela não conseguia sorrir sem ele por perto.

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Ele se encontrava em um ambiente estranho, passando por pessoas, atrás da única que importava. Depois de um longo ano, tentando acreditar que a esqueceria, ele finalmente notou que era impossível, com uma simples pesquisa no Google, descobriu onde encontra-la, comprou a passagem, o voo mais próximo, com a intenção de rever a amada.

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto

Era mais um dia cansativo de trabalho, Sam, como sempre, jogada sobre uma das mesas tomando Tequila, tentando tirar o garoto moreno de sua mente.
– Quer dançar? - Perguntou um homem, ela estava prestes a xinga-lo, pedidos como aquele eram comuns, mas...
Aquela voz... Ela se virou e sentiu lagrimas em seus olhos, ela sorriu e estendeu a mão para ele.

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

–O que faz aqui? - Perguntou ela.
Os dois dançavam uma música lenta, ela com a cabeça sobre o ombro dele, ele com as mãos entrelaçadas sobre a cintura da loira, como se tivesse medo que ela fugisse.
–Eu precisava te ver - Respondeu ele baixinho.
–Eu precisei te ver todo esse teemp, porque só apareceu agora? - Perguntou ela ainda dançando com a cabeça sobre o ombro do homem moreno.
–Eu não sei... - Disse ele suspirando.


O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajosa

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora caminhou pra isso

Um passo mais perto

Os dois se encaixavam tão bem. A saudade era tanta, que Freddie a apertava com uma força desnecessária, mas ela não ligava, ela se sentia protegida.
–Sam... - Disse Freddie baixo.
Sam fitou os lindos olhos cor de chocolate, ela sentia tanta falta daqueles olhos.
–Freddie...
Freddie uniu os lábios de Sam aos dele, ele precisava tanto daquilo, ele pediu passagem e a mesma cedeu imediatamente, os dois ao perceberem que estavam em um lugar publico se separaram.

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

–Eu senti tanto sua falta - Disse Sam sentindo as lagrimas escorrerem por sua face.
–Eu te amo tanto - Disse Freddie passando o polegar sobre a bochecha da loira e secando a lagrima que por ali passava.
–Eu vou te amar por mais mil anos - Disse Sam docemente.
Os dois sorriram e uniram seus lábios mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente ;-;
Chorei enquanto lia e alterava o que pareceu desnecessrio.
senti tanta falta daqui, tanta falta de Seddie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.