Duelo de Titãs - O Grande Crossover escrita por Razeki


Capítulo 4
Mulher Gato VS Viúva Negra - Pedido de Menthal Vellasco


Notas iniciais do capítulo

Batalha feminina ,eu admito essa foi difícil de botar um resultado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620449/chapter/4

Viúva Negra VS Mulher-Gato ,Localização – Floresta de Wakanda

A Floresta é grande e a vegetação é alta ,a Mulher-Gato sumiu com suas habilidades físicas na floresta ,deixando Natasha Romanoff tensa.A Catwoman(Ou mulher gato pros hu3s br) abre o jogo ,saindo de cima de uma árvore ,e usa seu chicote preso da cintura até o ombro ,verticalmente ,o retira do corpo e prende em um dos pés de Natasha ,e a puxa subindo pela árvore .Natasha saca uma pistola do coldre na cintura e atira perto de Catwoman ,ameaçando-a para soltar ,e ela faz isso ,porém Natasha cai no gramado que rodeia a árvore ,a Catwoman usa suas habilidades físicas para descer da árvore ,e desce colocando as pernas nos ombros de Natasha ,ela faz uma curva e derruba ambas ,porém como armou o ataque caiu de pé ,Natasha se sujou no barro coberto pelo gramado ,sacou sua outra pistola e atirou até o momento certo para parar contra Catwoman ,a Mulher-Gato fez um salto com os membros separados ,e as balas não passaram nem de raspão ,ela então começou a correr ,saltou e se segurou em um galho ,propositalmente quebrou o galho ,e jogou como uma lança contra Natasha ,ela se protegeu em uma árvore e recarregou o pente de suas armas .A Mulher-Gato deslizou pelo cenário devastado ,abriu suas garrafas presas na roupa feitas a metal aguçado ,apareceu de surpresa contra a Viúva Negra e tentou cortá-la diversas vezes ,Natasha gatilhou as pistolas e atirou 1 Vez contra Catwoman ,a bala passou de raspão ,porém o couro de seu uniforme a protegeu ,apesar de ser fino ,então Natasha teve a ideia de usar fogo com fogo ,guardou as pistolas no coldre dos lados da cintura e puxou 2 Facas de combate ,e a colisão das lâminas produziu leves e pequenas faíscas ,a Viúva Negra se afastou correndo e pulo em um tronco ,caindo de lado e arremessou uma das facas girando verticalmente contra a Mulher-Gato ,ela acertou na árvore de trás ,porém caiu rolando em cambalhotas e tacou a segunda ,ela girou pelo ombro de Catwoman e a cortou ,sangrou apenas um pouquinho mas a ardência não era para suportar facilmente .Natasha usou uma de suas pulseiras e disparou contra a Mulher-Gato que tentou fugir subindo numa árvore o Ferrão da Viúva ,porém ele estava conectado a pulseira ,como um Grappling Hook ,e Natasha foi puxada até a Mulher-Gato ,pegando-a de surpresa ,e a chutando para baixo da árvore ,porém o ferrão continuava preso e seu pé ,e ele se encaixou mais ainda fazendo um leve corte ,então puxou Catwoman até Natasha que ,usou um mortal e soltou o cordão ,torceu seus pés nos pés da Mulher-Gato ,girou com um mortal novamente e derrubou Catwoman de barriga para cima no chão ,sacou uma de suas pistolas ,mas a Mulher-Gato não havia acabado ,ela moveu rapidamente um dos braços e uma das lâminas de garra de suas mãos pegou no ombro esquerdo de Natasha ,aproveitando a situação a Mulher-Gato correu um pouco ,para um lugar com mais árvores ,Natasha retirou a lâmina de seu ombro e esfregou um pouco a mão na ferida ,colocou novamente sua pistola no coldre e saiu atrás de sua adversária .Apenas vultos femininos eram vistos ,Natasha não conseguia identificar o local exato que Catwoman estava ou iria estar ,então teve uma brilhante ideia ,levantou os braços para diferentes lados e disparou novamente o Ferrão da Viúva com aquela corta de Grappling Hook ,assim a Mulher-Gato bateu em um deles enquanto rodeava Natasha .Natasha largou um dos Ferrões ,e apenas deixou preso o que Catwoman havia se chocado ,ela se puxou até o local e pegou Catwoman pelo braço levantando-a a força ,Natasha foi a suas costas ,enrolou seus braços no de sua opositora ,se curvou e a derrubou ,tirou de seu cinto 3 Plástico-Bombas redondos ,grudou 1 em uma árvore ,outro lançou em um raso lago perto ,e passou correndo ,largando na canela esquerda da Mulher-Gato(Alahhu Akbah meus amigos) então Natasha se escondeu atrás de um tronco esgueirada ,levantou um pulso e lançou uma bomba de gás lacrimogênio de sua pulseira ,quando a Mulher-Gato levantou não percebeu os Plástico-Bomba no local. -Três ,dois; Zero ! Natasha fazia uma contagem para a explosão ,a primeira foi na árvore que a derrubou ,a terceira no lago espalhando água ,e com o gás cobrindo como uma cortina de fumaça o local,Catwoman não percebeu mas escorregou e caiu no chão com folhas úmidas ,e a 3ª ,tornou Natasha Romanoff a vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente mas como já diria um mito dos cinemas : Guerra se faz com soldados ,soldados se fazem com ARMAMENTO .Deixa o comentário para críticas e sugestões de personagens e batalhas ,acompanha a Fanfic caso eu poste algo com personagens que você goste e você não fique informado e boceje ,bocejou? :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de Titãs - O Grande Crossover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.