Duelo de Titãs - O Grande Crossover escrita por Razeki


Capítulo 1
Primeiro Duelo - Super-Homem VS Hulk !


Notas iniciais do capítulo

Recomende um personagem nos comentários caso queira ver ele na fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620449/chapter/1

Inicio da batalha ,Hulk Contra Super-Homem,Localização – Nova York

A população se afasta ,e a noite deixa o local um pouco escuro ,porém o fogo do caos ilumina as trevas da batalha.

Superman começa ,levita e pega impulso ,no processo de seu voo ,pela longa estrada ,ele puxa uma caminhonete pela traseira e arremessa em Hulk que ,reage se agachando ,e a caminhonete passa por cima do querido gigante ,Superman continua voando e usa seu super-sopro ,empurrando Hulk e tirando sua proteção ,e enquanto Hulk está levantado ,Superman o atinge derrubando-o ,porém o pega pelo pescoço e começa a rachar suas costas no chão ,e as prenchendo de sujeira e pó ,e a estrada fica quebrada ,deixando restos de pedras no caminho ,então ainda o segurando ,o arremessa em uma sacada de um prédio ,e usa sua Visão Laser na pele de Hulk ,deixando-a fervendo um pouco ,conforme Hulk se irritava ,mais forte ficava visualmente e literalmente ,então Hulk pulou da sacada para um poste ,pegou o poste do chão e o bateu em Superman,o jogando no parachoque de um carro e ele rebate caindo na frente do mesmo carro ,um Peyote ,Superman voa para baixo do Peyote ,o segura com as duas mãos e o arremessa em Hulk ,o mesmo joga o poste diminuindo a velocidade da queda do Peyote ,e ele não atinge Hulk .Hulk pula por cima do Peyote e cai pisoteando o tórax de Superman que,tentou usar sua Visão Laser novamente ,mas Hulk estava esperto e desviou para o lado ,lançando o Laser às nuvens .Hulk pisou no rosto de Superman e o esmurrou uma vez ,Superman usou seu sopro empurrando Hulk no anterior Peyote capotado de lado ,Hulk pega a roda traseira do carro e o acerta em Superman .

Superman usa seu sopro mais forte ainda e empurra o Peyote e Hulk ,explodindo o carro ,Hulk se levanta do soco ,Superman levita e se afasta um pouco ,tenso e soando um pouquinho ,as veias de Hulk ficam para fora em seus braços e corpo ,e veias vermelhas nos seus olhos também ,da uma leve impressão de Hulk ficar centímetros maior ,Hulk então prepara seu soco na mão direita ,e Superman na mão de lado oposto ,os dois chocam seus punhos e fazem um estrago aos arredores ,explodindo carros ,derrubando postes ,e até pequenos prédios ou apartamentos ,os dois se afastam com a colisão e Superman usa sua super velocidade e voo somados ,dando uma cabeçada na testa de Hulk ,que apenas se arrastou rachando o asfalto .Hulk pegou Superman pela cabeça e começou a espremer ,Superman começou a empurrar o braço de Hulk com as duas mãos ,e Hulk pegou suas braços com suas duas mãos e os afastou ,e dando o troco ,Hulk acertou uma cabeçada em Superman que ,usou sua visão laser nos olhos de Hulk ,que o largou e passou as mãos nos olhos tentando abafar o calor ,Superman acertou diversos socos no estômago de Hulk ,porém ele não voou longe com o impacto ,apenas abriu os olhos e bateu palmas nas orelhas de Superman ,atordoando-o .Aproveitando a chance Hulk usou uma palmada sônica empurrando Superman a 1,5 km de distância ,então deu um super-pulo e empurrou Superman em um prédio ,raspando suas costas nas ruínas dele (Pela colisão de seus socos anteriormente) ,Superman voou e empurrou Hulk para um canteiro de obras ,Hulk caiu em um Guindaste Vetor ,ou pelo menos no Hangar que ele segurava ,Superman caiu no mesmo local porém diferente de Hulk ,foi propositalmente ,ele pisou no peito de Hulk fazendo ele atravessar o aço e cair dentro do Hangar ,e novamente ,pulou e pisou em Hulk a ponto de quebrar o aço de novo ,e ele caiu em um caminhão industrial ,Superman caiu encima e socou sua bocheca ,Hulk o arremessou na caixa de areia de trás do caminhão ,se virou e se chocou em Superman o jogando em uma mesa ,ainda dentro do canteiro ,que havia café e rosquinhas .Hulk pegou um banco da mesa e quebrou na cabeça de Superman ,Superman chutou Hulk contra uma patrola ,Hulk levantou a garra da patrola ,arrancou-a do veículo e acertou em Superman ,o jogando no prédio em construção ,e quebrou as paredes ,com isso o apoio do prédio soltou também e ele desmoronou ,deixando uma grande cortina de fumaça.
Hulk cobriu seu rosto com os ante-braços ,e viu a sombra de Superman ,sua roupa estava rasgada ,e estava sem sua capa ,seu símbolo de esperança estava rasgado ao meio ,e ele sangrava um pouco .
Superman: Isso acaba agora . Superman pegou impulso e saiu voando para os céus ,deixando um rachado no chão e soltando um vento fraquinho ao redor ,Hulk rosnou. Superman chegou no espaço ,e estava perto do sol ,porém perdeu a gravidade a ponto de desmaiar;Ele abriu novamente seus malvados olhos ,que brilhavam de vermelho ,e em menos de 3 segundos voltou para a terra voando e rasteirando no chão de areia do canteiro de obra ,se avanõu em Hulk empurrando ambos fora do canteiro ,e Hulk caiu em um Camaro ,Hulk pulou pelo Camaro e Superman usou sua Visão Laser ,ela estava 5x mais forte ,e derreteu a porta do carro como lava ,então voou pelo buraco que fez no Camaro e socou o estômago de Hulk ,o jogando em um prédio coberto por vidro .Superman pegou Hulk pelo pé direito e o raspou nos cacos de vidro do prédio ,ao chegar no terraço o arremessou na porta do elevador que levava ao topo ,jogou sua Visão Laser mas Hulk levantou e correu para o lado direito no momento certo .Superman usou seu sopro ,também bem mais forte ,empurrando Hulk para cima de um apartamento do outro lado da rua ,voou novamente em direção a Hulk,porém Hulk o chutou e entrou dentro do apartamento por cima ,e fazia sons de objetos e vidros quebrando.Superman usou sua visão Raio X ,porém pela quantidade de paredes Hulk se movia muito rápido ,e saiu do prédio dando uma ombrada em Superman e batendo suas costas em outro prédio ,quando Hulk começou a cair puxou Superman pelas pernas e o arremessou na calçada ,e Hulk caiu encima de Superman o pisoteando sem parar ,até que juntou seus punhos e os levantou ao ar.-Hulk Esmaga !!! Berrou o grande golias irritado ,e acertou um murro no rosto de Superman com a força da bomba de Hiroshima e um pouco mais ,o impacto levou prédios e qualquer coisa ao redor a apenas pedaços do que já era ,e até soltou um Flash na hora da batida ,e deixou o rosto de Superman deformado até demais ,quando a fumaça da grande porrada sumiu ,Hulk levantou ,executou um golpe de mata-leão em Superman ,que seus olhos e efeito do sol já estavam quase a 0% ,Superman como estava de costas e com um dos braços presos no Mata-leão,ficou muito incapacitado .-Me Solte ! Seu Monstro gigante e... Superman foi interrompido por Hulk que o soltou muito brutalmente ,girando seu atlas e quebrando o pescoço ,Superman caiu com a barriga para o chão ,e um olhar de desespero olhando para cima ,ou seja ,para Hulk que ,pisou com o calcanhar novamente em seu rosto deformado ,o sangrando mais ainda e afundando no chão ,logo após finalizar o grande Superman ,Hulk que um pouco sangrava ,principalmente nas pernas e costas ,deu um urro ensurdecedor que ecoou por quase todo o lugar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,e Nota: O Superman ainda sim pode aparecer em outros duelos mesmo perdendo este.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de Titãs - O Grande Crossover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.