Um amor para sempre escrita por Bella Lilian


Capítulo 2
2.Detetive Morgan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620438/chapter/2

Pdv Peneloppe

Garcia Acordei disposta a seguir em frente e esquecer esse calor que envolve meu coração,ao pensar em Derek. Eu sempre soube que seria assim,amores platônicos são assim mesmo,tem que durar até que os dois sigam em frente,Morgan seguiu e eu farei o mesmo. Estou pronta,segura e confiante,vou entrar lá e fingir que nada aconteceu. Eu vou conseguir e... droga aquele è o Derek...a meu deus... eu não estou pronta,estou insegura e sem nenhum pingo de confiança. Sem pensar muito me atirei atrás de uns dos balcões da recepção da Uac. Como sou uma moça boa, ele não me viu e logo eu vou es..

– Amor,algum problema? Você escorregou? Ótimo agora além de louca, ele também vai achar que sou idiota. Calma,Penéloppe,aja naturalmente. Sapatos brilhosos demais,andar calmo demais.

–Reid,eu estava esperando você. Disse engatinhando até meu melhor amigo,que me ajudou a levantar.

–Amor,você está bem? Disse Derek chegando perto de mim,dei um passo para trás.

– Ah,estou ótima,detetive Morgan. O sorriso no rosto de Derek sumiu e eu virei minhas costas e sai,a tempo de ouvi-lo perguntar.

–Reid ela me chamou de Detetive Morgan? Ah droga,não vou conseguir,pensei que seria mais fácil,mas em menos de 3 segundos juntos e eu ja o chamei de detetive. Coisa que não faço dês da segunda semana que nos conhecemos. Mas chama-lo de amor ,dói,por que ela o chama assim,a vaca loira.

– Queria um mundo onde os psicopatas fossem tão discretos quando você. Quase cai da cadeira quando Reid falou

– Eu fui quase tão sutil quanto um elefante dançando balé. Disse sentando derrotada

– Mas o melhor para mim,foi o fato de te ver engatinhando no meio da recepção. Entendo o real significado de ter uma mulher aos meus pés. Spencer riu,enquanto eu dava tapinhas no braço dele.-Ele ficou chateado. Reid quebrou o silêncio.- Infelizmente,cada um de nos terá que lidar com sua própria mágoa. Suspirei

– Reunião no QG da super Penéloppe ? JJ sorriu ao entrar.

– Algo sobre pessoas descontroladas. Disse Reid.

– Alguma coisa a ver com o fato de Derek,olhar a cada 5 segundos para cá e suspirar? Ou talvez ao fato de que a senhora Stuart,venho me perguntar se você estava bem,pois ela te viu caindo? Reid caiu na gargalhada

–Minha nossa senhora das descontroladas,será possível que eu chamei a atenção de todos. Me afundei mais na cadeira.

–Pessoal,caso novo vamos. Saimos eu,JJ e Reid do meu santuário e fomos para a sala de reuniões,ao entrarmos tinham 3 lugares vagos,um ao lado de Hotch,que JJ ocupou,outro ao lado de Rossi e um no meio de Emily e Morgan. Reid ja estava indo se juntar a Rossi,quando "Acidentalmente" derrubei meu caderninho no chão, puxando Reid para baixo comigo,quando fui juntar.

–Você vai para a esquerda,eu vou para a direita. Sussurei. Me levantei e me direcionei para o lado de Rossi,fingindo não perceber que todos estavam parados observando minha cena com Reid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.