Dexter escrita por Black Queen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vamos acabar com eles!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620405/chapter/9

Dexter decide dar inicio ao seu plano de vingança, Mack planejava matar os outros políticos que colaboravam com Morgan e ele iria usar os robôs de ataque para executar todos esses políticos numa reunião decisiva a respeito do governo agora que Morgan estava desaparecida por causa de Dexter, este já tinha um truque na manga para acabar com Mack, mas precisava da ajuda dela.

– Lembra, você entra no prédio da prefeitura e pede pra eles saírem de lá depois instala o pen – drive na caixa enquanto eu dou um jeito no Mack! – Dexter dá as coordenadas para Morgan.

– Tá bom! – diz Morgan.

Morgan faz exatamente o que ele ordena e vai direto para o local onde os políticos associados a ela estão. Ela começa a pedir para os políticos saírem quando são abordados pelos robôs de Mack e por ele.

– Olá Morgan! Foi difícil te encontrar! – diz Mack.

– Mack Taylor! – diz Morgan.

– Também é um prazer imenso conhece – la! – afirma Mack – Onde o Dexter está?

– É Marlon o nome dele! – afirma Morgan apontando uma arma para ele – Você matou meu pai, não foi?

– Foi! – diz Mack – Caramba, você é inteligente! Pena que agora vou matar você e eles agora Paige!

– Não vai tomar a cidade Taylor! – diz Morgan – Vai acabar na cadeia seu filho da mãe!

– Ah que pena! – fala Mack – Mas e ai? Cadê o seu namorado?

– Exatamente aonde deveria estar! – afirma Morgan.

Nesse momento, os robôs de Mack são desativados por Dexter, que achou os agentes com a caixa de controle dos robôs e conseguiu apaga – los, conectando o pen – drive na caixa de manutenção.

– O que aconteceu com eles? – Mack fica irritado.

– Foi ele! – diz Morgan.

– Filho da mãe! – Mack sai a procura de Dexter.

Dexter consegue matar mais alguns agentes e confronta Mack quando o acha num salão comemorativo da prefeitura, começam a trocar tiros escondidos em pilares até que ambos ficam sem balas.

– E então Dexter! Como se sente agora que sabe de tudo? – pergunta Mack.

– Com raiva com certeza! – diz Dexter – Você matou meu amigo seu desgraçado e apagou minha memória!

– Fazer o que né! Você era um obstáculo enorme e seu amigo sabia demais! – fala Mack.

– Filho da mãe! Vou acabar com você seu desgraçado! – fala Dexter.

Em um momento, os dois ficam frente a frente, logo que Dexter percebe a presença dele, começa a soca – lo, da chutes nele mas Mack é persistente e começa a prevalecer contra Dexter.

– A Facção nunca caiu! – dizia Mack socando ele – E não vai ser por sua causa que ela vai cair!

Neste momento, Morgan aparece sem que Mack note sua presença mas Dexter sim, e aponta sua arma para a cabeça de Mack.

– Não vai ser por minha causa é! Então tudo bem! – diz Dexter e acena com a cabeça para Morgan atirar.

Quando Morgan atira, a bala atravessa a cabeça de Mack e ele cai morto no chão, Morgan vai em direção a Dexter e o ajuda a levantar.

– Você tá bem? – ela pergunta.

– To! Agora eu to! – diz Dexter.

– Vamos! – fala Morgan.

– Tá! E os políticos? – pergunta Dexter.

– Estão bem! – afirma Morgan – Você conseguiu Dexter!

– É! – fala Dexter e eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dexter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.