Dexter escrita por Black Queen


Capítulo 7
Capítulo 7 – o laboratório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620405/chapter/7

– Como será que nos acharam? – perguntou Morgan no carro para ele.

– Não sei! – diz Dexter – Não faço ideia!

Não acha que botaram um localizador em você? – ela pergunta.

– Acho, mas acho que eu já teria achado! – falou Dexter.

– E se botaram dentro de você? – diz ela.

– Como assim? – ele não entende.

– Eles mexeram com a sua cabeça Dexter, não acha que eles podem ter botado algo na sua cabeça pra monitorar você? – diz Morgan – Sei lá, talvez um chip!

– Pode ser que sim Morgan! – fala Dexter.

– Olha, eu conheço um cientista que tem uma maquina de raio – x, ele pode ver isso pra você! – diz Morgan.

– Tudo bem, mas se isso for verdade, corre o risco do Mack me localizar! – diz Dexter.

– Mas é melhor a gente ir atrás dele! – diz Morgan.

– Tudo bem! Vamo lá! – diz Dexter.

Eles vão até a zona sul de Nova York, onde o cientista Will Chapman trabalha sozinho em seu laboratório, ele tinha sim uma máquina de raio – x e poderia ajudar Dexter.

– Oi Will, lembra do Marlon? – ela cumprimenta o rapaz.

– Lembro, é bom te ver de novo moço! – ele tenta apertar a mão de Dexter mas este recua.

– Que estranho! – Will questiona – Ele ta meio esquisito!

– É que ele não lembra de você! – diz Morgan.

– Ah, entendi! – fala Will – Prazer, meu nome é Will Chapman!

– Prazer Dr. Chapman! – fala Dexter.

– O prazer é todo meu! – fala Will – Ah, o que deseja Morgan?

– Eu queria sua ajuda, com ele! – fala Morgan observando Dexter no outro lado do laboratório vendo alguns projetos de Will.

– Qual o problema dele, quer recuperar a memória dele? – diz Will.

– Não, isso ele já ta fazendo sozinho, eu quero que tire um raio - x do cérebro dele, só isso! – fala Morgan.

– Pra que? – Will pergunta.

– É que a gente tá suspeitando que alguém colocou algo na cabeça dele! – disse Morgan – Queria dar uma olhada pra ver se não botaram um chip ou coisa do tipo!

– Tá bom, vamo lá! – fala Will.

Dexter é posto na máquina de raio – x e fica imóvel por um tempo, ele sai e vê as fotos do raio x, ambos os três ficam surpresos com o que veem.

– É, parece que tinha um chip mesmo! – diz Will ao ver que o raio x rastreou um pequeno pedaço metálico dentro do cérebro de Dexter.

– Meu Deus! – fala Morgan.

– Droga! – diz Dexter.

– O que a gente pode fazer para tirar? – pergunta Morgan.

– Ah, eu devo ter algo aqui mas preciso que vá até aquela maca! – diz Will – Deixa eu ver ... aqui, achei!

– Oh, você vai sentir um pouco de dor de cabeça depois, essa substância vai fazer o chip descer e você possivelmente vai liberar por um espirro! – diz Will – Ele é pequeno e sai fácil, vai espirrar em um minuto!

Dito e feito, em um minuto Dexter espirrou e o chip saiu, Will viu para onde foi e jogou fora pelo ralo de uma pia enquanto Dexter caminha pelo laboratório e vê alguns corpos no laboratório deitados em macas, Will ao vê – lo ali, decide explicar o motivo daqueles corpos.

– Ah, essa é nossa ala de clones! – disse Will – A gente do laboratório vem fazendo clones de pessoas que morreram para dar a elas uma segunda chance de viver, temos a crença de que ajuda familiares e amigos que perderam um ente querido a se sentirem melhor!

– Certo! – fala Dexter.

Dexter decide tirar a cortina de um deles, era o de um homem forte, meio familiar, quando abre tem uma grande surpresa, pois era idêntico a Arthur, mesmas feições, boca grande, cabeça arredondada, mesma silhueta, era a cópia idêntica de Arthur, sem nenhum defeito.

– Esse ai que você tá mexendo, me parece que foi assassinado na porta de casa! – fala Will enquanto Dexter olha o corpo e tendo a surpresa – O nome dele era ... Arthur Reed!

– Arthur Reed? – Dexter fica pasmo.

– Sim senhor! – diz Will.

– Meu Deus, é o Arthur! – diz Dexter.

– Você o conhecia? – pergunta Will.

– Era meu amigo! – Dexter fica emocionado.

– Que bom, espero que eu tenha ajudado! – fala Will.

– Obrigado! – diz Dexter.

– De nada! – diz Will.

– Obrigado Will, você ajudou muito! – Fala Morgan.

– De nada Morgan! – fala Will – Ele já já vai ficar pronto, só vou repor as memórias dele!

– Então vai se lembrar de nós? – pergunta Morgan.

– Vai! – fala Will.

– Valeu Will, ajudou muito! – diz Dexter.

– Acho melhor a gente ir! – diz Morgan.

– É, também acho! – diz Dexter.

– Então obrigado Will! – fala Morgan.

– Valeu! – fala Dexter.

– De nada, sempre que precisarem, vou estar aqui! – diz Will.

Dexter se despede do corpo do clone de Arthur dando uma ultima olhada nele e vai embora com Morgan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dexter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.