The Witch escrita por Renan Guimarães


Capítulo 2
O Mágico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620395/chapter/2

Atualmente

10 anos se passam e Gwen fica cada vez mai má, Glinda governa um pequeno reino no Sul e Nessarose cresce e fica má igual Gwen!

Gwen está lendo seu livro de feitiços até que Nessarose entra na sala:

Nessarose - Gwen fizeram outra previsão do trono de Oz como você pediu! E disseram que virá um mago chamado Oz de uma terra muito distante, e ele usurpará seu trono.

Gwen - NUNCA!!!!!!! GUARDAS,fiquem de guarda em todos os portais de Oz ninguém entra e nem sai !!!

Gwen - Ninguém vai tomar meu trono

No reino de Glinda

Guarda - Rainha Glinda sua prima Tina chegou e disse que tem muitas novidades pra você !!!!

Glinda - Ótimo, mande ela entrar!!!

Guarda - Sim.

Então Tina prima de Glinda que também é uma bruxa, entra na sala.

Tina- Oi Glinda querida, tudo bem?

Glinda - "Oi", você fica três meses sem dar noticia e quando volta você diz somente um "Oi"? Eu fiquei preocupada!

Tina - Menos por favor né! Eu estava numa missão, entendeu?

Glinda - Mas que missão?

Tina - Gwen estava ameaçando alguns moradores da Cidade de Porcelana, e você sabe eles são tão pequenininhos e tão frágeis que eu tive que agir, não ia deixar que ela acabasse com uma raça inteira!

Glinda - Desculpa, você fez mais que certo!! Mas Gwen parou de ameaça-los?

Tina - Sim!!

Glinda -Ótimo, fico mais aliviada assim!!

Tina - Glinda tem outras coisas pra eu te falar, fizeram uma profecia e viram que quem irá tirar o trono de Gwen será um mago vindo de outro reino , o nome do mago é Oz!!

Glinda - Finalmente alguém tirará o trono de Gwen!!!!

Devolta para a Cidade das Esmeraldas Gwen da ordens as seus guerreiros

Gwen - Quero que dobrem o número de soldados, mande um pelotão pra cada cidade e diga que são ordens expressas e a cidade que não aceitar irá deixar de existir, quero também muitos guardas procurando o tal Reino Escondido de Glinda, ah e também quero que mandem vários soldados para os portais, como já disse ninguém sai e nem entra em OZ!

Malegik - Sim senhora!

Gwen - O que estão fazendo aqui? Vão logo não temos todo tempo do mundo!

Malegik - Guardas temos muito a fazer!

Gwen - Malegik espere quero que você tranque a sala dos tesouros quero também mais guardas tomando conta do local!!!

Malegik - Sim minha Rainha

No castelo de Glinda

– Mark você pode mandar alguns Wikies para a floresta para vigiarem os portais?

– Sim Glinda meus homens irão pará-la!!

Alguns dias se passam

No castelo de Gwen

Malegik - Minha Rainha ele chegou, e foi com os guardas de Glinda!

Gwen - NÃO PODE SER! ENCONTRE O CASTELO DE GLINDA IMEDIATAMENTE!

No castelo de Glinda

Guarda - Minha Rainha ele chegou!

Glinda - Ótimo, mande ele entrar!

Guarda - Sim!

Tina - Aqui está o Grande Oz! Glinda já contei tudo pra ele!

Glinda - Ótimo Tina! Seja bem - vindo a Oz, Oz!

Oz - Eu não sou quem vocês pesam que eu sou, eu não sou um salvador, eu não vou trazer esperança pra “ Oz ”, eu nem queria estar aqui! Eu vim pra cá com tornado que houve lá em Kansas!

Tina - Glinda onde fica Kansas?

Glinda - Tina,Kansas fica em outro reino no Reino dos Humanos!

Oz - Pêra aí Tina ou Glinda sei lá, me respondam uma coisa existem mais reinos além de Oz e da minha terra?

Glinda - Eu sou Glinda, e sim existem 7 reinos!

Oz - E quais são eles, Glinda?

Glinda - Oz, Reino dos Humanos, Floresta Encantada, Mundo das Maravilhas, Terra do Nunca ,Terra dos Gigantes,Arendelle e Mirinói ! São esses os oito reinos que se sabem até hoje!

Oz - Impressionante! Glinda e Tina como sai de um reino e vai para outro?

Glinda - Atravessando portais, existem 6 portais seguros em cada reino, cada portal leva para um reino, e é claro tem alguns desconhecidos onde a viagem não é segura e pode demorar muito!

Oz - Então no meu reino o portal que leva para Oz é o Tornado! Mais ninguém de lá sabe sobre outros reinos!

Glinda - Sabe Oz no seu reino a mágica não é tão forte, por causa disso os Humanos não sabem de existência dos portais!

Oz - Entendi!

Um guarda entra no quarto e diz

Guarda - Rainha Glinda!! As forças de Gwen estão tentando quebrar o escudo!

Tina olha pela janela e diz:

Tina - Glinda eles estão quase entrando, Gwen esta usando sua mágica para destruir o escudo!

Glinda - Reforcem os homens em tudo que é lugar ! Entendido general Mark?

Guarda - Sim Glinda

Glinda - Tina quero que se teletransporte com Oz para a cidade Perdida, lá diga que eu que mandei vocês explique o que houve, quando as coisas acalmarem aqui eu vou ao encontro de vocês !

Tina - Claro Glinda! Vamos Oz!

Nas fronteiras do Castelo de Glinda

Gwen - Malegik destrua esse escudo em dez minutos se não eu destruo você e seus guerreiros! Entendeu?

Malegik - Majestade, isso é impossível ,porque parou de usar sua mágica? Sem ela será impossível destruir o escudo!

Gwen - Ta bom vamos lá!!

O escudo que Glinda foi destruído Por Gwen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.