Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente miiiiiiiil desculpas, eu fiquei doente por isso não postei e também cuidar de fc, portais e blah é muito corrido mas sério prometo não demorar tanto assim de novo!!!! Espero que curtam o capitulo ele não é longo pq eu to escrevendo um maior pra postar ainda hoje ou amanha a tarde! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/9

Não faço ideia se vou ou não para esse encontro mas decido que não vou deixar o Pedro sair por cima não. Olho para o relógio e vejo que marca exatamente 22h então decido me arrumar correndo. Pego a primeira roupa simples que encontro nas sacolas, calça jeans, camiseta e jaqueta depois acho um coturno preto e jogo meu cabelo de lado e prontinho é simples e eu não quero causar hoje vou deixar a grande mudança pra escola e outra esse é meu estilo e me sinto incrivelmente bem vestindo isso. Desço as escadas e não vejo meu pai na sala, ele deve estar dormindo então eu saio de fininho pra não fazer barulho. Já no caminho para o parque eu me sinto muito ansiosa eu assumi a mim mesma que amo o Pedro mas ele me decepcionou será que vai ser sempre assim? eu me entrego a um relacionamento e me decepciono? Quando estou quase em frente ao parque depois de uma caminhada de 30 minutos um carro para na minha frente, quando percebo é o Ricardo. Ele estaciona o carro e caminha em minha direção.

– Karina o que você está fazendo essa hora aqui? - Pergunta ele.

– Eu... - respondo distraída, estou olhando para a entrada do parque pra ver se avisto o Pedro - Vim ver um amigo.

– Amigo essa hora? - ele diz enciumado - Karina que amigo?

NÃO É DA SUA CONTA PORRA!

– Ricardo estou atrasada - digo saindo em direção ao parque quando ele me agarra pelo braço.

– Karina por favor me conte - ele chega perto demais - você está diferente! está bonita.

Eu estava quase batendo nele quando eu vejo o Pedro saindo do parque provavelmente me procurando então uma ideia muito muito ruim vem na minha mente. Chego mais perto do Ricardo e coloco minhas mãos no seu pescoço e abraço ele de modo que consigo ver o Pedro perfeitamente nos observando.

– Voce acha que eu estou mais bonita é? - cochicho no ouvido do Ricardo.

– Com certeza- ele diz me agarrando pela cintura e me beijando sem me dar chance de recusar.

Retribuo o beijo sem deixar os olhos do Pedro, eu queria que ele sentisse a dor que eu senti mas na mesma hora me senti mal com a situação, enquanto nossas línguas seguiam o fluxo juntas eu não conseguia deixar de lembrar o meu beijo com o Pedro. Quando o Ricardo termina eu encaro por um segundo o Pedro e depois agarro a mão do Ricardo.

– Vamos sair daqui.

Ele sorri e assente com a cabeça e entramos no carro e a ultima coisa que vejo é a expressão de dor no rosto do Pedro. Em frente a minha casa estou eu e Ricardo e é claro que ele acha que temos algo a mais, não posso dizer a ele que eu simplesmente usei ele pra fazer ciumes no garoto que eu amo. Estamos nos beijando no carro eu em cima dele e ele violentamente passando a mão em todas as partes do meu corpo.

– Ricardo chega! - eu seguro suas mãos e começo e me mexer pra sair dali.

– Hmmm só mais um pouquinho - ele me puxa e começa a levantar a minha blusa.

– Eu disse que não! - grito - Meu pai ta lá dentro e amanhã eu tenho aula.

Dou um selinho nele e saio batendo a porta, caminho até a porta e Ricardo já não está mais ali. Qual é o meu problema??? Já no meu quarto consigo pensar em todos os motivos para não ir a aula amanhã. To fudida.

PEDRO

Começo acreditar que a Karina não vai vir, olho o relógio e já são 23:10 então resolvo ir ver se ela está vindo. Quando eu chego na rua vejo a Karina conversando com aquele lutador da academia do pai dela, ela deve ter encontrado ele a caminho daqui então eu espero até a hora que ela abraça ele.

QUE PORRA!

Não acredito que eles estão juntos, sinto uma onda de ciumes me inundar, SOLTA ELA! Então o pior acontece, eles estão se beijando, se beijando muito, eu começo a pensar que aquela garota que eu me apaixonei simplesmente eu posso ter perdido por uma besteira. Quando eles saem eu fico sem chão, será que ela veio com ele até aqui só pra me provocar? isso não se faz. Quando chego em casa mando uma sms pra Jade:

* Jade quer que eu te leve pra escola amanhã? *

*Claro!!!!*

*Precisamos conversar*

*Ok Pedro*

Fico pensando como enfrentar o dia de amanhã, mas em meio de tantos problemas e pensamentos eu acabo adormecendo. Acordo super atrasado, corro pra fazer minha higiene pessoal e desço pra cozinha onde a minha mãe está preparando o café da manhã.

– Bom dia dona Delma! - dou um beijo nela.

– Filho você está atrasado.

– Eu sei! vou pegar essa banana e já vou.

Saio correndo e dirijo até a casa da Jade que me espera na porta com cara super irritada. Ela entra no carro.

– Eu sei me atrasei, me desculpa - digo assim que ela entra.

– Tudo bem, a gente chega antes do sinal bater - ela me acalma.

– Olha eu queria pedir desculpas por tudo que tem acontecido nos últimos dias, só quero que saiba que estava bêbado e não temos mais nada ok?

– Eu sei Pedro, tudo bem.

Dirijo até a escola em silêncio e assim que estaciono a Jade abre a porta e sai, eu saio também e caminhamos juntos até o patio.

– Pedro terminou seu trabalho? - pergunta a Jade.

– Não, eu to com uns pro... - paro de falar assim que percebo um tumulto - o que ta acontecendo ali?

– Não sei - responde Jade também curiosa.

– Vou ver.

– Também vou - diz Jade.

Jade me acompanha até uma rodinha que está formada por uns garotos e garotas da nossa turma. Me enfio no meio e já vejo o motivo do tumulto, está todo mundo babando pelo novo visual da Karina, garotas perguntando onde ela comprou as roupas e garotos puxando assunto querendo algo a mais, não consigo prestar atenção em mais nada quando nossos olhares se cruzam. Karina está linda com um shorts preto cintura alta, camiseta branca, jaqueta e um coturno.

– Ual - Jade fala do meu lado.

Aquela não era a Karina que eu conheci mas era perfeita, ela ta me provocando e eu decidi que vou entrar na dela também.

– Vem - cochicho no ouvido da Jade e pego na sua cintura - isso não me interessa.

Sei que a Karina ouviu o que eu disse pra Jade por que sua expressão mudou na hora. Esse jogo de ciumes pode durar quanto tempo for mas o desejo de ter ela fica cada vez maior. Caminho com a Jade até a sala de aula e me perco um pensamentos e olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam.... já comecei escrever o capitulo 10 e vou postar assim que terminar! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.