Mary Jane : A Avatar Crackuda escrita por Davistar20


Capítulo 3
Livro 1 Maconha , Capitulo 3 : Tempestade de Merda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620318/chapter/3

Quando Dilmita morreu imediatamente três prisões de segurança máxima foram destruídas em Zaofu(Brasil). A Primeira pessoa a ser liberta veio diretamente da africa e da pobreza extrema : Marina Selva procurado por corrupção , uso de drogas verdes em que ela queria legalizar no seu partido droga verde.

o segundo foi Aecio Snow procurado por cheirar toda neve da tribo da água do sul

o terceiro era Tilarica , preso por ser ele mesmo

Junto os três formaram a Lótus ''Farinha'' , o objetivo principal deles era dominar todo e qualquer trafico na Nova Republica da Terra(o Novo Governo que se instalou no antigo Reino da Terra)

Apos a morte de Dilmita , Mary Jane ficou em cima do corpo de Dilmita já apodrecido , se masturbando e fumando alguns baseados que ela cultivava com sua dominação de planta , Jusiscleide a Travecona tinha ido comprar comida , pois Mary Jane sua cafetona tinha pedido , quando Jusiscleide voltou ela alertou a Mary Jane.

Jusiscleide: Eu não posso mais comprar comidas e nem drogas

Mary Jane : COMO ASSIM SUA VADIA ESTÉRICA , COMO VOCÊ QUER SER MINHA PUTINHA SE NEM DROGA E COMIDA VOCÊ CONSEGUE COMPRAR,INUTIL DO KRL .

Jusiscleide : Eu simplesmente não posso , comprar porque o Novo Rei do Trafico, Tilarica me proibiu de comprar drogas e alimentos com base na sua dieta de alimentos com formatos sugestivos a pênis(Banana,Beringela,Pepino e etc...).

Mary Jane : OLHA AQUI SUA VAGABUNDA, TO POUCO ME FUDENDO SE VOCÊ NÃO PODE COMPRAR ESSAS PORRA , É MELHOR VOCÊ ME LEVAR ONDE ESSE FILHO DA PUTA TA OU EU VOU FUDER SUA BUCETA NUM NÍVEL QUE ELA VAI EXPLODIR E VAI ENTRAR NA BOCA DA VADIA DA SUA MÃE,PARECE QUE NUNCA MAIS EU VOU PODER FUMAR UM BASEADO EM PAZ , DEPOIS QUE A PORRA DESSE FANTASMA DESSA VELHA LESBICA APARECEU NA MINHA VIDA , PARECE QUE ESSA PUTA FICA TACANDO MANDINGA DO CENTRO ESPIRITA DOS MORTOS OU MUNDO ESPIRITUAL,SEI LÁ QUE PORRA.ATE AI EU AGUENTO MAS SÓ DE SABER QUE TODA VEZ QUE EU VOU DAR AQUELA MIJADA , EU IMAGINO '' AQUELA VELHA PELANCUDA LÉSBICA TA DO MEU LADO SE MASTURBANDO''.

UMA VEZ ENQUANTO EU TAVA DORMINDO EU SENTI UMA LINGUADINHA PERTO DA REGIÃO PÉLVICA , EU TENTO IMAGINAR QUE NÃO É A KORRA , PORQUE EU JÁ ODEIO PRA CARALHO AQUELA VELHA , SÓ DE IMAGINAR QUE ENQUANTO EU ESTIVER ME BANHANDO OU MIJANDO OU QUALQUER COISA QUE ENVOLVA MINHA XANA ELA POSSA ESTAR LÁ TENTANDO COLAR , QUE BOM QUE PELO MENOS O UNALAQ TIROU TODAS AS CONEXÕES COM OS OUTROS AVATARES , PORQUE SE NÃO IA TER UMA FILA PRA ME FUDER NO BANHO.

Jusiscleide: Porra Mary Jane para de ficar desabafando na noia , vamo logo matar esse filho da buceta.

Mary Jane : Okay Jusiscleide , vamo logo.



DEPOIS DE UMA JORNADA DE VINTE DIAS A PROCURA DO TILARICA E VARIAS POSSÍVEIS OVERDOSES DA JUSISCLEIDE E FUDIDAS NO MATO E NA LAGOINHA , ELES CHEGARAM AO SUPOSTO CASTELO DO TILARICA

Quando Mary Jane entrou e viu o rosto da sua própria ''mãe'' ela falou: ainda ta me devendo , apesar de os dez reais que você tava devendo.

POREM DEPOIS ELA PERCEBEU QUE ERA SÓ UMA ILUSÃO DA SUA NOIERA E ENTÃO ELA OUVIU UMA VEZ IRRITANTE DO KRL QUE DIZIA : SOU EU O TILARICA DROGADA!

TILARICA ENTÃO JOGOU UMA TEMPESTADE DE MERDA INFECTADA COM EBOLA EM DIREÇÃO A MARY JANE E SEU TRAVECÃO

POREM QUANDO A MERDA ESTAVA CHEGANDO NA BOCA DE MARY JANE , JUSISCLEIDE BOTOU O PAU PRA FORA E DIRECIONOU A MERDA PRA CARA DO TILARICA

Logo em seguida Mary Jane espantada olhou para seu traveco e disse: TRAVECÃO , VOCÊ TEM DOMINAÇÃO DE FEZES? COMO?

Jusiscleide: Eu não sabia que tinha aparentemente é só meu pau que tem , mas você sabe que a cada reencarnação do Avatar são criadas novas dobras escrotas.

Mary Jane : Vamos logo acabar com isso , TRAVECÃO CAGUE NO MEU CU.

Então Jusiscleide meteu o pau dominador de merda no cu da Mary Jane e a impulsionou em direção ao Tilarica.O pau da Travecão era tão forte que parecia que servia como uma mochila a jato para o cu de Mary Jane , chegando na cara do Tilarica suja de fezes , Mary Jane deu um suco cagado na cara de Tilarica enquanto dizia : SEU MERDA , EU NÃO POSSO NEM COMPRAR MAIS MEU PEPINO, COMO VOCÊ PODE ME DEBILITAR DISSO QUEM VOCÊ ACHA QUE É A BARATA OBRAHMA? OLHA AQUI SEU MERDINHA EU VOU TIRAR SUA DOMINAÇÃO PRA SEMPRE.

Tilarica : AH NÃO TIRE MINHA DOMINAÇÃO DE MERDA , EU SÓ FALO MERDA , A DOMINAÇÃO É A UNICA COISA QUE EU TENHO , ABESTADA.

Jusiscleide então tem uma ideia para testar sua dominação ela pega o seu pau de 22 cm e coloca a dentro do cu do Tilarica e fala : Eu vou fazer a merda desse cara voltar manualmente.

Tilarica : AHHHHHHHHBESTADOOOOO , MEU CUUUUUU ESTÁ SENDO EXPLODIDO,FAZ ELA OU ELE , SEI LÁ QUE PORRA ELE(A) É PARAR.

Mary Jane para calar a boca de Tilarica de uma vez por todas pega a cabeça dele e diz : agora você irá saber o cheiro de uma vagina que não é lavada a vinte dias.

Mary Jane enfia a cabeça dele em sua calça.

Logo em seguida ele da um tremida como se tivesse sendo eletrocutado por um raio e morre.

Jusiscleide: Nossa sua Pussy(buceta) é o poder , deve ter sido ela que deu a dominação ao meu pau.

Mary Jane e Jusiscleide partem em busca a Marina Selva , antes que ela tome o lugar do Tilarica pois todo mundo sabe que eles tiveram um caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Jane : A Avatar Crackuda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.