Trio iCarly escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620297/chapter/1

Ponto de Vista Samantha

Não posso acreditar que ela foi capaz de uma coisa dessas, namora com Freddie tem 2 meses.

Agora, a vejo se agarrando com o Adam, ainda por cima no carro do pai dele, que maduro da sua parte, Carly.

–Sammy, você viu tudo errado! Eu posso explicar – Dizia Carly.

Ela corria atrás de mim desesperada. (Com razão, é obvio que vou contar) Me virei pra ela irritada e disse tudo o que estava pensando naquele exato momento.

–Explicar o que Carly? Que você ama o Freddie? Que você terminou com ele pra que ele tivesse a chance de ser feliz com a sua melhor amiga? Não. Você não fez isso eu fiz! – Gritei.

Ela não reagiu, então continuei o percurso e a deixei ali.

Cheguei ao prédio de Carly, queria dizer a ele mas não podia. Não queria magoá-lo.

Fui para o único lugar que era capaz de me fazer sorrir, a escada de incêndio, o cenário do meu primeiro beijo. O lugar pra onde corri quando soube que a Carly e Freddie tinham começado a namorar, o lugar pra onde corri e chorei quando vi Freddie e Carly dançando no baile da garota que escolhe. O lugar onde eu e Freddie terminamos.

Flashback:

-Freddie sei que você não me ama, isso não é um crime, não se preocupe não vou te matar. Faça exatamente o que seu coração sempre quis, fique com a mulher da sua vida, Carly também te ama, ela me confessou. Agora vai, eu ficarei bem.

Lembrando daquele dia cai aos prantos.

Ouvi alguém andando até mim e me virei assustado. Ali estava, a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

Ponto de Vista Freddie

Estava triste, mas não sabia a certo o motivo, recebi uma ligação.

No visor uma foto de Carly, pensei em ignorar, mas não resisti, atendi.

–Oi Amor.

–Freddie, não fale nada, por favor não desligue, não chore, só me escute.

–Oi? O que aconteceu? – Perguntei preocupado.

–Apenas escute. Olha Freddie, a Sam, ela sim te ama, eu estava apenas com ciúme da aproximação de vocês. Me perdoe Freddie. Hoje eu e o Adam nos beijamos e a Sammy acabou vendo tudo. Ela me contou que ainda te ama – Ela disse tudo aquilo muito rápido.

Sei que deveria estar com raiva, mas não estava. Eu queria apenas correr, correr e achar a minha Loira, a minha Sammy.

–Ok Carly. Tem alguma ideia de onde ela pode estar? – Perguntei sorrindo.

–Freddinho – Ela disse ironicamente - Em qual lugar a Sam costuma ir quando quer se lembrar? -

–Onde? Eu realmente não sei? - Falei sincero.

-Freddie, a escada de incêndio – Disse Carly brava desligando o telefone.

PDV Sam

-Freddie, o que você esta fazendo aqui? - Perguntei olhando aqueles olhos castanhos que me hipnotizavam.

Ele estava ali, parado na minha frente, aquele cabelo perfeitamente arrumado e com um sorriso nos lábios.

-Sam, eu não posso viver sem você. Te amo. Você é a mulher da minha vida, não a Carly, ela foi apenas uma paixão, mas você, Sam, você é real. Eu te amo mais do que eu mesmo.

Aquelas palavras me causaram um arrepio tão grande, as lágrimas brotavam dos meus olhos e eu não podia controlar. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer.

-Freddie, você jura que me ama? Você deve estar confuso.

Ele sorria pra mim, mas eu estava com tanto medo, queria fugir dali, mas minhas pernas não me respondiam.

-Não Sammy, não estou enganado, eu te amo e sempre soube disso.

Ele me puxou pela cintura e me beijou um beijo calmo um beijo de cinema.

E assim vivemos felizes para sempre.

Ou até a próxima crise de insegurança da senhorita Shay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio iCarly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.