Will be in the stars escrita por Tori Romanoff


Capítulo 4
Talvez


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tá curto, sim! gente me desculpa mesmo mais eu prometo que ainda essa semana eu posto a outra parte do capítulo (que ainda não esta pronta) eu estou com sérios problemas de Disléxio de Atenção (Não sei se escreve assim) quando vou escrever e também estou sem muita criatividade, me desculpa mesmo meus amores eu prometo que daqui pra Sábado eu termino de postar e esse capitulo foi Editado por mim e feito Pela Kéfera Comello (a Co-Autora) e por mim também mais a maioria das ideias são dela
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620295/chapter/4

LEIAM AS NOTAS

Eu me dei conta que estava completamente colada ao corpo de León, e assim afastei-me.

–é verdade Ludmila pode acordar o Chris, eu estava do seu lado quando ele acordou, ele estava meio assustado não sabia oque havia passado com ele, e ele me perguntou tudo. - León disse feliz estava feliz, porém não sabia expressar-me então a abracei (simples não?).

–vou arrumar o Chris- disse ignorando meu abraço.

Fui por uma blusa e uma calça jeans descente, pois minha blusa estava maior que eu, e, eu estava de Shorts.

–Vamos Isa, o tio Fede acordou. - disse a Isabelly que se rejeitava à largar as bonecas.

–“nau e cupa minha mama”- disse soltando as bonecas e ficando de pé.

–quer brincar com o Chris bem mais feliz que antes?- disse a pegando no colo, de quem será essa teimosia toda? .

–nau, só vou se vuxê comprá aquela boneca nova. - disse enrolando seus dedinhos em meus cabelos.

–ok, eu compro mais só se você for e ficar quietinha. - disse indo até a porta

(...)

Point of view León Vargas

Depois de deixar a Ludmila e o Chris sozinhos com o Federico (Tem muitas coisas a que falar) a violetta conversava com a Isabelly calmamente, Logo a Isabelly avistou o Chris, e correu para brincar.

–oi?- o único som que eu consegui proferir ao lado de violetta, que a mesma se manteve calada.

–o que é o que você quer Vargas?-ela falou pondo uma de suas mãos que estavam apoiadas em seus joelhos, na cabeça.

–posso fazer uma pergunta- sim, foi infantil de minha parte perguntar isso mais O.K.

–Claro a boca é sua- falou em tom pesado e seco.

–qual as pessoas que você mais ama na sua vida?-perguntei tentando obter a resposta ‘você’.

–Amor é para crianças, León- falou com o mesmo tom anterior. – Mas, tem uma pessoa (na verdade duas) que eu amo muito, A minha Filha... - hesitou em falar a ultima frase simplesmente se calou.

–e a outra pessoa?- falei olhando dentro daqueles olhos castanhos.

–já me fez muito, feliz-falou com certo brilho nos olhos...

–não te faz, mas?- perguntei, estava com uma duvida fatal em meus pensamentos, estava pregada em minha cabeça. Não a faz feliz?

–Talvez, só em olhar seu sorriso, e fatal, as vezes fico um pouco sem jeito ao lado, tipo agora.- falou sorrindo, sim ela estava falando de mim- sim, León e você, eu te amo, mas eu não sei se e o mesmo amor de 4, 5 anos atrás- logo o sorriso desapareceu de sua face ao olhar à cima e ver a Loira (tingida) olhando firme a mim com cara eu de “eu vou acabar com isso agora”

–Talvez...-violetta repetiu a frase e levantou.

–aonde você vai?- segurei seu pulso.

–não interessa León, agora, por favor, me solta, e vai falar com seu “brinquedinho”- disse apontando á mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, espero que sim, bom desculpa mais uma vez por o Capitulo estar curto, eu postei para vocês não ficar esperando feito semana passada, eu tava muito mal Sábado passado (quando eu quero dizer muito mal e por que eu tava com dor de cabeça) e não consegui fazer o capitulo que era para ter feito...
Beijos da Vicky até mais...
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will be in the stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.