Will be in the stars escrita por Tori Romanoff


Capítulo 11
Sinto em lhe informar


Notas iniciais do capítulo

Oi dlçs da minha vida! desculpa a demora! eu sinto muito mesmo maaaaiiiiiissss eu tenho uma novidade!!
Vou criar um grupo no Whatsapp sobre a fanfiction, bom é o seguinte me mandem mensagens privadas POR FAVOR com o número do whatsapp de vocês, que lá vai ter informações privilegiadas da fic isso mesmo e também quem quiser bater um papinho comigo e conhecermo-nos melhor então meus amores é só isso por hoje! sim já ia esquecendo! vou deixar uma Tirinha-Spoiler( Ela aqui: http://imgur.com/XdyBb3K ) no capitulo hoje para vocês da próxima fase da fic beijooos
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620295/chapter/11

leia as notas inicias!!!

León

Passar o dia com Isabelly mudou meu humor de zero a mil, essa garotinha só poderia ser filha da vilu.

Despierta vilu, despierta, verás que ya amaneció, nosotros cantamos las mañanitas, que cantavan a rey davi, hoy por ser tu cumpleaños que nosotros cantamos aqui.

Eu a abracei lembro-me muito bem do presente que a dei a noite. Violetta estava estonteante. Ela sorria de canto a canto. Como eu a amava.

Naquela manhã...
Estávamos deitados e eu a olhava seus olhos estavam fechados mas ela continha um sorriso dócil nos lábios. Beijei os seus lábios. Ela abriu os olhos. E olhou para mim sorriu e encostou as nossas testas. E falou;
– "Eu te amo muito"
– "Eu te amo tanto que eu não sei onde colocaria ele "
– Papai, você viu o Thor derrubou os carinhas da torre de uma vez - Isabelly falou me tirando de meus devaneios.
– Sim, querida eu vi. - menti.
– o Capitão América ta puxando o...ah ele meteu o cara na árvore...Pai eu amo os vingadores! - como ela gosta de heróis, as vezes duvido que ela foi criada pela violetta, ah é mesmo eu criei-a junto. Eu a ensinei a ela gostar de filmes de ação ela vê todos comigo, velozes e furiosos ela ama, mais o que se ela pudesse dar um Oscar a cada um seria o elenco de os vingadores . Ela deu um gritinho quando houve uma explosão. Ela bufou quando a Natasha e o Bruce estavam de flerte.
– Eu prefiro o Capitão. - bufou.
Eu achei graça.
– é verdade. São mais bonitos juntos.

Quando o filme acabou Isabelly estava comentando que estava triste pelo Pietro e que se fosse o gavião arqueiro atirava uma flecha no avião do ultron para explodir e ninguém precisava morrer. E falou que achou bom que o hulk tinha ido embora.
Eu desliguei a tv depois dos créditos e das cenas pós créditos. E fui para cozinha para ajeitar o jantar para nós dois. Fiz arroz com estrogonofe. Olhei pra geladeira e tinha um potinho com morangos, porquê, motivo no mundo eu tenho morangos se eu sou alérgico?
Tinha sorvete de chocolate. Pronto nossa sobremesa.
Quando nos pomos a mesa a campanhia tocou fui atender era a Míah. Revirei os olhos .
– Qual foi!? - perguntei.
– vim buscar minhas coisas. - falou adentrando o apartamento.
– Míah bruxa!, veio jantar? - Isabelly falou e eu achei graça.
– não pestinha...
– você chamou minha filha de quê? - ouvi a voz de violetta ecoar o apartamento.
–Mamãe! - isa gritou e abraçou as pernas de violetta.
– nada. - Míah torceu o nariz e saiu puxando as malas dela.
– quer jantar?!- falei segurando a mão de violetta que a mesma soltou.
– Não. - ela falou fria.
Oque aconteceu?
– vem mamãe jantar! - pediu Isa. Violetta deixou a bolsa cair no chão. Eu não sabia oque fazer.
–você esta bem?
– não acho que os bebês vão nascer.
A peguei no colo e desci as escadas. - Caramba a Isabelly! - quando eu cheguei a garagem abri o carro botei a violetta no carro e corri o mas rápido possível até o 3· andar onde eu moro.
– Isa! - chamei-a e ela apareceu com uma mantinha na mão eu corri para pegar-la fechei a porta e desci com ela nos braços ela estava rindo acho que ela não sabia qual situação estávamos passando.
(..)
Três horas se passaram nada de notícias eu estava batendo o pé de um lado para o outro. Isabelly estava com a manta cobrindo a cabeça que estava sob meu colo.
– acompanhante de Violetta Castillo? - sabe aquela sensação de sentir uma coisa desconfortável?
– eu! - levantei pegando Isabelly.
–está tudo bem...mas a garotinha não sobreviveu. - meu mundo caiu.
– como?
– ela sufocou com o cordão-umbilical. E quando a tirarmos ela já tinha ido.

meu mundo se despedaçou em dois...minha filha acabara de morrer assim que nasceu como contarei a violetta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente eai eu sei que está curtinho mais foi oque minha imaginação permitiu
Amo ucês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will be in the stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.