Will be in the stars escrita por Tori Romanoff


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

oi, amores eu tive um problema com meu outro notebook(momento Ostentação) então irei postar a sinopse que eu mudei ela mais é a mesma História Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620295/chapter/1

Depois de um ano sem se encontrar, simplesmente León quer uma explicação a tal foi respondida com todas as letras "Sim eu vim para Madri para não estragar sua vida e nem tão pouco sua carreira", León volta para sua casa em Madri furioso pois não é todos os dias que sua namorada fica grávida e esconde uma gravidez e foge para outro país suas explicações são bem convincentes, ela realmente se importa com ele e a sua carreira, violetta, por si não quer voltar á Buenos Aires ela quer dar uma infância para sua filha e não uma vida cheia de Flashs e holofotes, um ano depois será que eles mudaram?, Violetta sim mais será que León mudou?...'

–"Violetta, porque você fez isso comigo escondeu tudo isso de mim, Por que?"-León falou arrumando as suas coisas para ir á Madri.

–"Eu tenho(Tive) meus motivos para esconder tudo de você, mais quero que saiba de uma coisa eu te amo."- falou violetta ao nada enquanto ninava a sua filha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado beijos da Vicky e até mais!!