Disastrous Marriage escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 7
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Hello, morangos e morangas! Como vocês vão?
Muito obrigada pelos reviews!


Enjoy *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620287/chapter/7

Pov. James

– Como assim vocês dormem em quartos separados? - Ryan pergunta indignado.
Havia uma semana e meia desde que eu e Jazmyn voltamos de Paris. Eu conseguia continuar com o visual de príncipe encantado que fascinava muitas garotas, porém o tédio era enorme. Até que a lua de mel não foi tão chata, e minha mulher sorriu bastante, então acho que cumpri com minha parte da viagem. O que me decepcionou foi que não rolou exatamente nada. Eu esperava que acontecesse algo, porém nem um beijo nós demos. Ela é muito princesinha para isso. Agora nós estamos morando no meu palácio aqui em Nova Zelândia, junto com meus pais. Ao contrário do que muitos casais fazem depois que se casam, nós dormíamos em quartos separados. Ela preferiu assim, e minha mãe deixou, pois ela ainda tinha que se acostumar com a ideia de casamento. Ou seja, eu dormia no meu quarto, e minha mãe havia decorado um quarto de hóspedes para ela.
Nós mal nos falávamos, apenas nos cumprimentávamos e etc. Por isso, decidi chamar Charles e Ryan para vir ficar aqui alguns dias. Charles era o príncipe da Inglaterra, mas ele não gostava de seu nome, então nós o chamavamos de Chaz; e Ryan era um amigo meu dos Estados Unidos, mas quando os amigos dos meus pais queriam saber quem ele era, ele virava um duque. Minha mãe tomou conhecimento de minhas ações e disse a Jazmyn que ela poderia convidar suas amigas, e foi o que ela fez.
– Nós dormimos em quartos separados. - eu respondo revirando os olhos.
Estávamos no lugar de minha casa que eu poderia chamar de sala. Eu estava contando aos dois como minha vida havia se tornado.
– Deixe eles. - falou Chaz rindo. - Mas e ai? Não rolou nada?
– Nem um mísero beijo desde aquele selinho desleixado do casamento. - murmuro irritado.
– Coitadinho, está sexualmente frustrado. - Ryan fala rindo, me fazendo jogar uma almofada em sua cara.
– Cala a boca. Jazmyn é simplesmente muito princesinha. Ela é calma, inocente e tímida. O lado bom é que eu acho que ela não é tão mimada. - explico respirando fundo.
– Quem sabe se você passar um pouco de confiança a ela... - Chaz começa a falar.
– Eu passei todos os dias tentando passar confiança. Eu converso com ela, ou pelo menos tento. Ela mal fala algumas palavras.
– Ela deve estar com medo. - Ryan murmura olhando para o celular.
Bom, se ela estivesse com medo eu não poderia culpá-la. Ela basicamente foi obrigada a se casar comigo. Porém eu, como homem, tinha necessidades. Fazia um mês desde que eu não saia com ninguém.
– Nós podemos ir para o clube hoje à noite. - Ryan sugere me olhando.
– Você quer que ele traia a mulher dele? - Chaz pergunta.
– Eu quero que ele não perca a vontade de viver. - o mesmo retruca.
– Seria bom... - eu murmuro pensando. - Ela vai dormir cedo, poderíamos ir nesse horário.
– Sério isso? - Chaz pergunta com uma expressão decepcionada.
– Não vai acontecer nada. - eu falo revirando os olhos. - Só uns beijinhos.
– Isso ai, cara. - Ryan fala rindo. - Você vem?
– Eu vou para que nenhum de vocês faça alguma bobagem. - Chaz resmunga revirando os olhos.
Logo começamos a rir e então ouvimos o barulho de saltos. Ao olharmos para a grande escada que levava aos dormitórios, Jazmyn estava descendo a mesma. Ela estava com um vestido e salto alto. Quem usa salto em casa? De qualquer jeito, ela chegou ao final da escada e nos olhou. Chaz e Ryan se levantaram para fazer uma reverência enquanto eu revirava os olhos discretamente. Meus próprios amigos tinham que se dobrar na frente dela toda vez que a viam. Ela fez uma pequena reverência de volta.

Pov. Jazmyn

Abby e Ally chegariam a qualquer minuto e eu estava realmente animada com isso. Era bom ver elas de novo depois de ter chorado no casamento. Desci as escadas que levavam à sala e me encontrei com os amigos de James, Charles e Ryan. Eles fizeram uma reverência e eu noto que James revirou os olhos. Também não iria querer que meus amigos ficassem se curvando diante de minha mulher, mas eu não poderia fazer nada, já que ainda estava me fingindo de princesinha perfeita. Dei uma pequena reverência de volta, porque esses saltos estavam me matando. Todos os dias eu tinha que usar uma agulha diferente e sempre vestidos e saias, nunca calças. Como eu sentia saudades do tempo que usava calças de moletom o dia todo. Na verdade, duvido muito que James se importa com qual roupa eu uso, porém minha mãe se importa, mesmo que ela não esteja aqui.
De repente, ouço dois barulhos de saltos pelo corredor da direita. Os meninos olham naquela direção e então Ally e Abby aparecem com um grande sorriso no rosto. As duas usavam vestidos e saltos, mas eu podia ver no rosto de Ally que isso não havia sido escolha dela. Abby caminha mais rapidamente e me envolve em um abraço tão forte que eu dou alguns passos para trás com o impacto. Rio e abraço-a balançando para os lados um pouco.
– Que saudades suas. - Abby fala sorrindo quando se desgruda de mim.
– Eu também. - respondo sorrindo enquanto ela dá alguns passos para o lado, fazendo Ally ficar em minha frente.
– Você engordou. - ela fala me olhando. Minha vontade é de revirar os olhos e a chamar de vaca, porém como sei que estou sendo observada, apenas arregalo os olhos para a mesma, que ri. - Mas eu vou continuar te amando independente de seu peso.
Ela me abraça e me levanta um pouco do chão me fazendo rir e a apertar mais fortemente. Rindo, nós nos desgrudamos. Abby e Ally cumprimentam os meninos com uma reverência e nós subimos para meu quarto. Ao chegar ao mesmo, logo fecho a porta e tiro meu salto. Ally segue meu exemplo e começa a examinar o quarto.
– Nada a ver com você. - ela fala olhando para o quarto que era inteiramente rosa.
– Eu sei. - falo rindo. - Senti saudades de vocês, suas vacas.
– E a gente de você, bode. - elas falam rindo e nós nos jogamos em minha cama.
Logo eu estou contando para elas tudo que aconteceu desde a lua de mel até agora.
– Como assim vocês nem se beijaram? - Ally pergunta indignada.
– Eu sou a princesa certinha, lembra?
– Mas você praticamente se trocou na frente dele no hotel. - Abby aponta.
– Bem, sim. Mas consegui fingir um constrangimento depois.
– Acho que você deveria ser atriz. - elas murmuram pensativas.
– Ele é gostoso. Eu ainda não acredito que ele tem tatuagens.
– Muitos garotos têm tatuagens hoje em dia. - Ally fala dando de ombros.
– Mas ele é um príncipe. - fala Abby.
– Eu quero uma tatuagem. - falo sonhadora, fazendo as duas tacarem um travesseiro em minha cara. - Está bem! Calma!
– Porque você não dorme com ele?
– Porque quando eu me tranco aqui para dormir, eu simplesmente tiro toda minha maquiagem, coloco meus fones de ouvido e sou uma plebeia normal. - falo imitando minha mãe. As duas riem.
– Então vamos sair hoje. - Ally fala se levantando.
– Como assim? - pergunto confusa.
– Você não beija ninguém faz mais ou menos um mês. Vamos sair hoje. A gente espera eles dormirem e então escapamos pela janela.
– Okay então. - eu falo rindo. - Estou a fim de ficar bêbada para esquecer-me de tudo.
– Isso não vai dar certo. - Abby murmura desaprovando nossa atitude.
– Você vai vir ou não? - Ally pergunta revirando os olhos.
– Óbvio que sim, alguém tem que tomar conta de vocês. - Abby responde emburrada.
– Let´s party hard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Até o próximo *.*

XoXo, Mrs Padfoot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disastrous Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.