Projeto Sweet escrita por DiMônica


Capítulo 1
Capítulo 1- Sorteio de Casais.


Notas iniciais do capítulo

Só por estar aqui eu já te agradeço.

Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620255/chapter/1

Eu ainda lembro da sala de Seleção, lembro do rosto magro da moça loira e do queixo arredondado da mulata que tirava minhas medidas. De acordo com meu calendário, já se fazia uma semana e meia desde que eu cheguei aqui, fui recebida por um senhor rechonchudo que me apelidou de “Pearl”, eu não me recordava do meu nome verdadeiro, então aceitei de bom grado o falso.

A cidade-projétil de Sweet me parecia muito agradável, várias lojas enfeitadas por vasos de flores e ruas com árvores pequenas e podadas, até o odioso anfiteatro era bonito. Da primeira vez que fomos levados a ele, eu me imaginei assistindo a alguma peça de teatro mas a imagem foi destruída quando descobrimos que estávamos ali para casar e ter filhos, a maior quantidade possível. Fomos sorteados dois a dois, no palco haviam dois cestos: um azul e outro rosa, dentro do rosa o nome de todas as mulheres de Sweet e do azul o nome dos homens. Cada casal formado saía do anfiteatro como esposo e esposa, mesmo sem se conhecer, essa era a política de Sweet.

Eu fui a qüinquagésima segunda a ser chamada, junto a mim: Castel Lasting, um ruivo de farmácia com olhos cinzas, pele clara e uma expressão raivosa, isso era algo que tínhamos em comum: o ódio pelo Sorteio. Saímos de nossos lugares e seguimos a loira da Seleção, ela nos levou a um carro e deu as instruções, eu escutei ela falar sobre nossas posições na Seleção, se bem me lembro fiquei entre as dez melhores, a posição de Castel me era desconhecida, em meu julgamento ele seria o sétimo ou o oitavo, não era o homem mais belo do mundo mas também não era feio.

Estávamos há alguns minutos no carro, o silêncio me perturbava, por isso decidi falar com o ruivo:

-O-oi?

-Fique quieta. Minha cabeça doí por causa da voz esganiçada da loira.- Embora a voz da mesma fosse horrível não era pra tanto, mas já tenho alguma perspectiva da personalidade dele, é ao que me parece ela não é das melhores. A viagem continuou silenciosa, até que finalmente o motorista disse:

-Bem-vindos ao Painted Ladies!- Eram várias casinhas com estilo vitoriano, pintadas com tons alegres e com quintais adoráveis.

As casas eram bonitas, o Motorista nos levou a casa de número dez, “A soma de suas posições.” disse o mesmo, eu e Castel eramos cinco. Não era um número ruim, mas ser classificado por beleza me doía um pouco.

Castel pegou as chave da mão do motorista, abriu a porta e mostrou o dedo do meio para o motorista, em seguida disse:

-Mande o recado a loira.Obrigado.-De modo desajeitado o ruivo fez uma reverência, me desculpei com o motorista, afinal ele só estava seguindo ordens. Entrei na casa, fechei a porta e desatei a rir. O ruivo me olhou como se eu fosse louca, mas a cena anterior fora, ao menos pra mim, engraçada. Após a histeria de riso, fui tentar falar com o ruivo novamente:

-A dor já passou?

-O que? Você realmente acreditou naquela estória, poxa, quanta ingenuidade. Eu esperava uma mulher mais madura, tanto em mente quanto em corpo.- E então ele apertou meus seio.

-VOCÊ É IDIOTA?! MEU DEUS, MEU CORPO FOI VIOLADO POR ESTE PERVERTIDO! Meu pobre e pequeno corpo.. Violado por um homem tão grotesco..

-Realmente pequeno. Seus seio me lembram azeitonas de tão pequenos, e sua bunda também não é lá grande coisa, bem, ao menos você não é gorda.- Castel é definitivamente o pior homem que eu já conheci, claro que não foram muitos mas ainda sim, ele fica em primeiro.

-Ei, você tá bem? Sabe, era só brincadeira, não precisa ficar com esse bico de pato.- A voz do ruivo me tira dos pensamentos.

-Está tudo bem, mas somos um casal agora, não é?

-Se você acreditar nisso...Então, sim somos um casal. Em todo caso, no estado e nos papeis somos casado e tecnicamente estamos em lua-de-mel. Você é grandinha o suficiente para saber o que eu quero dizer, não?- Minhas bochechas estão queimando. O ruivo queria s-sexo? Ele começou a se aproximar e eu a me afastar, maldito sofá!

-Eu prefiro na cama, mas tudo bem!- Senti a respiração quente do ruivo no meu pescoço, o cheiro do hálito dele era o aroma principal agora, os lábios dele estavam a centímetros dos meus e a distância foi selada, meu primeiro beijo foi roubado por Castel Lasting, um ruivo de farmácia, cujo os olhos são cinzas e o hálito lembra mirtilo. E que de alguma forma beija extremamente bem. Quando os lábios dele se separam dos meus o ruivo diz:

-Se contente com isso, rosada.- E com um sorriso de lado sobe pra o primeiro andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Comentem o que não lhes agradou ou que o fez gostar, ou se algo ficou confuso.

*3* Beijos da Srta.Di' Mônica *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.