Os Opostos Se Atraem escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey!

Quis fazer porque acho esse couple muito fofo e já tô me possuindo para escrever fics/drabbles de dia dos namorados, huhuhu. Pois bem, é a segunda vez que escrevo algo sobre Harry Potter e segunda vez escrevendo algo Scorose. Ficou algo pequeno e idiota, mas who cares?

Perdão pelos erros e, se alguma alma bondosa resolver ler, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620244/chapter/1

Os opostos se atraem.

Todos nós já ouvimos essa frase. Há quem concorde, como também há quem discorde; mas é inegável o fato de que alguns casais só podem ser explicados pela mesma. Um bom exemplo disso é Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

Os dois são 95% diferentes – claro, porque por mais diferentes que eles sejam, é impossível não concordarem com algumas raras e pequenas coisas. As diferenças começam pelas casas: ela é da Grifinória, e ele, da Sonserina. Engraçado, não? A maioria dos alunos ainda se pergunta como algo assim pôde acontecer, ou como a inteligente Weasley pode ficar com um Malfoy depois de tudo que ocorreu na guerra contra Voldemort.

A verdade é que nem eles mesmos sabiam como isso foi possível. Apenas aconteceu.

Mas bem, não para por aí. Rose é garota mais aplicada de toda Hogwarts, está sempre estudando e nunca havia ficado com nenhum garoto antes de Scorpius; já o próprio Scorpius era inteligente, sim, mas extremamente preguiçoso para estudos e já havia ficado com mais garotas do que seu cérebro conseguia lembrar.

Eles brigavam tanto por tanta coisa, que até hoje é um mistério o fato de ainda estarem juntos e cada vez mais firmes. Por Merlin, eles discordam até para decidir quem é o melhor: doce ou salgado. Discordam por quais aulas e professores eram os melhores, por quais animais são mais interessantes, por qual a melhor bebida... Ah! Isso sem falar nas brigas por causa das amizades. Rose definitivamente odiava as amigas de Scorpius, e ele odiava com todas suas forças os amigos nerds da garota – se bem que, nessa parte, mesmo sem saber, eles estavam concordando.

A questão é: como pessoas com gostos tão diferentes conseguem ficar juntos?

Quando questionados sobre isso, foi um dos raros momentos em que concordaram com algo. Para eles, a resposta dessa pergunta é nada menos que o amor.

Sim, o amor. Porque quando você ama alguém, você ama tudo. Mesmo que seus ideais sejam diferentes, que seus gostos não tenham nada a ver... se você amá-la, irá aprender a gostar das diferenças.

Assim como Rose gosta das diferenças de Scorpius e vice-versa.

Porque eles se amam, e nada é mais importante que o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.