Platônico escrita por carol_v


Capítulo 1
Pain


Notas iniciais do capítulo

Kaulitzcest à vista (ou não hein), you know what you read! Essa fic é pequenininha e especial e fofa ♥ E tem drama até umas horas u.u Obrigada desde já a quem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62023/chapter/1

Você sabe como é, Tom? É uma resposta simples: sim ou não. Você sabe como me sinto neste momento? Não, você não sabe. Você não sabe como é morrer de amor por quem nem te olha, ou que te acha invisível. Você não sabe como é. Sair à noite com sua melhor amiga, sabendo que você e alguma de suas garotas ou até mesmo garotos podem estar se comendo em algum lugar. Mas você não sabe como é, certo?

Não, se soubesse não me provocaria desse jeito. Com seus sorrisos, olhares e fotos.

Músicas. Amor. Platônico. Dor.

Dói, dói pois te amo mais do que deveria. Dói, porque em sonhos insanos vejo teu rosto. Sonhos confusos ao quais não lembro o enredo, apenas recordo de ver teu rosto neles. Verei-te, pena que tu não me verás. Continuarei amando-te a cada dia mais. Como se estiveres aqui, comigo, mas não estarás não é mesmo? Estarás ocupado em alguma festa, ou rindo com os teus amigos. Enquanto eu estarei a chorar e dedicar-lhe letras e folhas de algum caderno velho. Como desejei te esquecer e ainda desejo.

Um dia, Deus me concederá tal graça, então, serei feliz com a consciência de que um dia realmente amei. E tu, tu estarás triste ao perceber que nunca foi amado por quem amou.

 

Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem o que acharam, ou não, vocês que sabem KKKK Mas, assim, eu novamente não tenho ninguém para agradecer e isso é uma merda porque eu odeio fazer fic sem ajuda de ninguém KKKKK, buuuut nada custa agradecer à Paula, porque ridícula lê tudo que eu escrevo! ♥

Enfim, me xinguem, tirem dúvidas, façam ameaças de morte, mandem mensagens me sigam no twitter (?) Façam o que quiserem, vou estar agradecida demais com qualquer coisa /pobre

Obrigada, pessoas!