Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 9
Capítulo 9 E essas roupas?


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena introdução as roupas e ao dia da festa. Gente me desculpem quem não gosta de hot, mas a coisa vai esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/9

Pov. Hermione

Incrível como os dias passaram quase voando nessas preparações pra essa festa. Correria nas aulas, ensaios, decisões de roupas e musicas, pega convite, entrega convite, só não podia esperar que entre tantas novidades isso aconteceria, ainda fico de pernas bambas de lembrar.

Flash back ON

Mas será possível? Essas malucas querem ensaiar aqui na faculdade hoje? Estava tão mais fácil na minha casa. Tudo bem que aqui tem uma sala pra esses ensaios mas e se chegar alguém?

Caminhei sem muita certeza que queria ir pra essa sala, estava com um sobretudo pra ninguém ver minha roupa, porque sinceramente estava achando absurda a minha roupa. Era a roupa que iamos usar na apresentação. A minha era um vestido preto de couro nada decente, colado do busto a cintura, e um pouco rodado para baixo, sendo bem curto e bem acima dos joelhos. Vi alguns olhares estranhos porque estava fazendo um lindo dia de primavera e temperatura amena. E eu de sobretudo. Estava um pouco adiantada também uns bons minutos, e logo que me aproximei da sala escutei uma musica la dentro, que não conseguia ouvir direito mas parecia ser algo tao sensual quanto a que eu ia dançar. Ótimo. Fiquei mais tímida ainda e aguardei pacientemente os minutos passarem e minhas amigas chegarem, e o pessoal sair da sala. Bom, quando deu o horário levantei e fiquei esperando e nada das meninas. Fui perto da porta pra ver se conseguia escutar a musica, e quando cheguei na porta a porta se abriu, e eu congelei. MEU MERLIN!!!!!!!!!!!!!!!! MAS O QUE??? Malfoy estava só de calça social, e gravata, vermelho e suado, os cabelos bagunça dos, e com um pouco da cueca aparecendo. Onde foi que eu estive que perdi tudo isso?????? Tive vontade de passar a mão em tudo aquilo, e me arrepiei inteira só de imaginar. Estava em choque, nervosa, de boca aberta, ate que sai do transe com ele falando perto do meu ouvido e me fazendo quase desmaiar:

_ Gostou do que viu Granger?- falou tao perto que senti seu perfume misturado ao suor, e uau, estava ainda melhor que nunca.

Flash back Off

Pov. Draco

Enquanto terminava o ultimo ensaio, fiquei pensando naquela semana que dei de cara com Granger quando estava saindo do estúdio de dança. Sinceramente, aquela situação que foi de choque pra ela, e divertida para mim me causou uma excitação que nem sei de onde veio. Tive vontade de mostra-la o que mais posso fazer.

_ Gostou do que viu Granger? - falei perto do seu ouvido, com o melhor sorriso cafajeste que consegui dar. E deu certo. Ela estava muda, nem se mexia, e pude perceber com a proximidade que a respiração oscilava. Achei aquilo tudo tao excitante que não consegui me conter. Dei a volta por trás dela , puxei seu cabelo pro lado, e dei um belo beijo na nuca. Ela se arrepiou tanto e tremeu que quase não me contive de toma-la pra mim ali mesmo. Mas nossa felicidade durou muito pouco, porque infelizmente Zabini e Nott também estavam ali.

_ Mas olha só, estamos interrompendo? -pigarreou e riu o maldito do Zabini nos fazendo acordar do transe.

_ Eu...eu....err que...- Hermione não falou e correu pra dentro da sala e a fechou.

_ Draco, o que foi isso cara???? - ria também Nott que estava um pouco espantado.

_ Foi o que viram. Mas já acabou o show né? Já que interromperam vamos andando. - disse muito furioso, nem reparando que cabelos ruivos e loiros surgiram no ambiente, e sai mais a frente andando a passos largos para meu carro. Precisava esfriar a cabeça. Aquela festa vai pegar fogo. E não respondo por mim depois que a ve-la de novo. Ela tinha acordado a serpente dentro de mim. E agora não tinha como controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii pessoasssss??? Gostarammm???? Se sintam a vontade para comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.