Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 6
Capítulo 6 Caloura vs Veterano


Notas iniciais do capítulo

*---*owm alguem (não sei mexer direito ainda aqui) mas Vi que favoritou a fic e Vi que tem gente acompanhando. Fiquei taaaaao feliz que resolvi postar hj de nv. Sintam-se a vontade sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/6

Pov. Draco

Resolvi jogar meu jogo. Aquela Granger era melhor do que parecia. Mas sou um Malfoy, e nos jogamos pra ganhar.

_ A é mesmo Granger? Entao se prepare - cheguei mais perto quase colando em sua orelha- temos um longo semestre pela frente. - sorri de lado, dei meu melhor olhar de desprezo e sai com Blas.

De longe senti que ficou estatica. Mal se mexeu do lugar. 1x0 Malfoy. Essa era a intenção.

Pov.Hermione

Fiquei estática com a proximidade. Seu cheiro era maravilhoso. Aquele perfume. Pude reparar em segundos que estava com uma cara de homem magnificamente maravilhoso. E havia indícios de um pouco de barba ali mal feita. Onde eu havia ficado esse tempo todo que perdi essa evolução? Respire Hermione. Você é uma rocha. Sua metade continuar sendo um iceberg. Então se esforce e não deixe qualquer sorriso maravilhosamente convidativo te persuadir.

Respirei fundo e segui a procurar minha nova sala. Enquanto caminhava observava as pessoas e todas elas estavam muito felizes de estarem ali. Me senti bem. Aquele ar era magnifico. Tinha um ar mágico. Coincidência ou não. Achei a sala e me sentei no fundo observando meus horários e matérias. Malfoy estava certo seria um longo semestre.

Em dois dias já estava meio adaptada. Me senti feliz naquele lugar. No terceiro dia fui empolagada pois havia uma aula muito interessante de Neurociência bruxa para assistir. Acabava mais cedo nesse dia a aula. Então fui o maia relaxada possível. Coloquei um vestido florido, fiz uma trança lateral e por fim coloquei uma sapatilha. Um pequeno colar e uma pulseira. E só. Nada de maquiagem. Quando cheguei na sala é que talvez a mágica do ar havia mudado. La estava ele. Malfoy. E com ele Zabini, é claro. Que ótimo. Primeira aula com veteranos.

Pov. Draco

Enquanto conversava com Zabini reparei que Granger chegou. Me olhou de soslaio mas deu tempo de perceber uma pequena irritação em sua face. Eu era tao desagradável assim? Ela estava linda. Mais do que isso reparei que muitos dos homens não tiravam os olhos dela. Me remexi na cadeira. Isso meincomodou um pouco. Qual é ela era linda mas tinha necessidade disso? RTodos olhando. Bom, fato é que ela mal pareceu perceber porque realmente se concentrava na aula. E eu não conseguia tirar os olhos dela. Ó céus. Granger não Draco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente espero que gostemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.