Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 20
Capítulo 20 Sem escapatória


Notas iniciais do capítulo

Gente. Quero pedir perdão de novo se tenho demorado a postar. Tenho trabalhado muito mesmo. Estou em modo automático várias vezes... hoje tive uma folguinha, então aqui vai o capítulo e ATENÇÃO: PRIMEIRA VEZ do nosso casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/20

Pov. Hermione

Quem quer que tenha batido na porta, fez nos afastarmos muito rapidamente. Eu estava hesitando, mas queria tanto quanto ele aquele momento. De certa forma foi uma decepção, porque não planejava hesitar nem mais um minuto se ele não houvesse parado. Me senti em transe. O que havia feito? E o acordo de somente amigos? Eu o havia recusado, e agora estava completamente entregue, como se entre tudo que falamos, aquilo fosse a coisa mais certa.

Não tive coragem de responder, porque sabia que minha voz sairia falha. Mas Draco rapidamente me poupou disso.

_ Quem é? -disse ele rispido. Não se moveu. Permanecia me fitando e percebi que estava em completo choque com tudo aquilo. Eu o queria.

A pessoa do outro lado pareceu se arrepender imediatamente ao ouvir a voz de Draco vindo de dentro do quarto. Certo, não era pra ser assim que alguém soubesse que estávamos no mesmo quarto. O que iriam pensar, sendo que demos cortes e mais cortes a cada piadinha deixando claro que não eramos um casal. Eram "apenas" amigos.

Ouvimos passos se apressando e indo para longe e logo o corredor silenciou. Nos fitamos mais profundamente agora. O que dizer depois disso? Era o certo? Eu o queria mais olha quem eu era!? Um desastre... Eu sou complicada. Diferente e esquisita eu diria. Meu humor é inconstante. Ele não saberia lidar com isso. Ele é Draco Malfoy. Malfoy. Não é como se ele fosse a pessoa mais amável do mundo. Por mais que estivesse agindo e fazendo eu surpreendemente acreditar que fosse de fato amável.

Mas ele cortou meus pensamentos com sua voz. Que agora soava receosa, e extremamente calma ao mesmo tempo.

_ Er... sabe que aceitei ser seu amigo, e que - suspirou e passou as mãos pelos cabelos loiros e agora sensualmente bagunçados - isso talvez não devesse acontecer mas... eu olho pra você e sinto tanta vontade de tocá-la. De te ter comigo. De sentir seu cheiro que tem me atormentado os pensamentos. Pode ser errado, mas é certo que nunca senti isso com ninguém antes, e me frustra você não querer ser minha.

Ele disse e quase que imediatamente trancou a respiração esperando minha resposta. Céus. Senti como se tivesse com mil livros e pergaminhos para estudar, mas jogasse tudo para os ares depois disso. Eu estava jogando meu bom senso fora agora. Eu o quero. AGORA.

Pov. Draco

O que quer que tenha acontecido agora, como peça do destino e sem piadas, de fato parecia mágica. Em um minuto eu a olhava com tanto receio pelo que havia feito e praticamente descumprido nossa promessa, e no outro ela simplesmente veio ao meu encontro, se encaixou de frente em meu colo e me fitou. Aquilo tudo parecia irreal demais. Mas percebi que era real quando ela depois de me encarar profundamente, simplesmente disse:

_ Sim eu o quero. Eu o quero agora. -disse e simplesmente selou seus labios contra os meus. Era sonho demais pra ser realidade.

Eu passei minhas maos em volta de sua cintura, e a puxei o mais perto que pude. Mesmo que ela já estivesse colada a ponto de quase ser minha segunda pele. Eu queria tanto sentir aquilo. Travamos uma deliciosa luta com nossas línguas e a cada segundo aquele beijo avançava mais e mais. Ela passou as mãos pela minha nuca, e subiu para meus cabelos, e senti todos os pêlos de meu corpo arrepiarem. Senti meu membro endurecendo furiosamente contra minha calça. E senti Hermione perceber e se remexer um pouco em meu colo. Estávamos eu sentado na ponta da cama e ela entrelaçada em mim. E bastou segundos pro movimento que fiz. Me virei e deitei por cima dela tentando conter meu peso. Vi quando ela suspirou pesadamente assim que nos soltamos . A olhei de cima e Merlin, era a coisa mais perfeita que consegui ver na vida. Aquela cena, ela deitada por debaixo de mim, com os cabelos bagunçados sobre a cama, corada e com os olhos pedindo aquilo que eu queria tanto dar. Senti suas maos passearem pela minha barriga, e devagar ir abrindo o zíper de minha calça, e apalpar calmamente meu membro que a essa altura estava explodindo com aquilo.

Não aguentei mais e voltei a beijá-la agora fervorosamente. Eu queria tê-la. Céus quero ela agora. Não conseguia esperar. Queria ser delicado e mais paciente mas aquela mulher com cara de ingênua me deixava louco. Eu estava perdendo toda a minha racionalidade, o que pra mim parecia impossível de um dia acontecer.

Fui tirando cada peça dela com tanta rapidez que quando parei pra observá-la, ela se encontrava apenas com um par de lingerie pretas. Eu não podia mais suportar aquilo. Desci seu sutiã e parei pra olhá-la de novo. Ela absurdamente linda. Me enterrei sobre ela de novo agora, indo direto ao seu pescoço sentir aquele cheiro que me enloquecia ainda mais.

Pov. Hermione

Ele beijou meu pescoço dessa vez de forma dominadora, e não contive minhas mãos. O arrepio que me causou me fez arranhar suas costas quase que imediatamente e senti ele estremecer e cada vez mais pesar a respiração. Ele estava tentando fazer tudo com calma, mas eu não me importava com aquilo. Eu passeava as maos pelas suas costas e abdômen e sentia sua pele sarada. Magnífica. Me senti molhada apenas com aquilo, e foi o suficiente quando Draco desceu suas mãos até meu mais intimo e sentiu que eu já estava pronta pra ele.

Ele enlouqueceu. E eu gemi. O toque de sua mão gelada me causou um espamo. Não suportaria mais. Em segundos ele retirou sua calça e sua cueca, e devagar introduziu-se dentro de mim. E.eu.vi.estrelas!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii gente, o que estão achando da primeira vez do casal? Me contem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.