My Dearest Regina, The Evil Queen escrita por Leilx


Capítulo 1
One and Only


Notas iniciais do capítulo

Pensei nessa one quando vi essa foto no tumblr... Resolvi colocar como capa para "homenagear", é bem curtinha e rapidinha de ler, afinal, é uma carta, não podia ter 1.000 palavras hehe
Espero que vocês curtam a visão da Cora :)

Eu escrevi essa one shot em março de 2013, então faz bastaaante tempo... Já tinha postado ela aqui, mas resolvi voltar com um perfil diferente e tal...

Espero que vocês gostem.
Boa leitura :)
xx, Leilx
Quer me encontrar? Twitter: @wickedparrillx

P.s. Temos um grupo no wpp! Se quiser participar, só mandar o telefone. Pode ser por dm no twitter... De qualquer jeito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620191/chapter/1

My Dearest Regina, the Evil Queen,

Escrevo-lhe isto para te mostrar o tamanho do meu amor, querida, eu sempre te disse que o amor é uma fraqueza, que não se deve amar os mais fracos. Que não se deve amar ninguém.

Me perdoe por todo o mal que te fiz, por cada palavra amarga que soltei em sua direção. Por cada gota de magia que usei contra você. Por todo o sofrimento que te fiz passar. Nunca deveria ter feito você se casar com o pai de Branca de Neve. Nunca deveria ter arrancado o coração de Daniel. Nem o de seu pai. Nem o meu. Sem ele, eu não conseguia amar a ninguém, sentia um enorme vazio no peito. Porém, era melhor do que a dor do sofrimento. Da perda. A mesma dor que te causei.

Me sinto culpada por ter te magoado e feito você perder o seu verdadeiro amor. Eu não tive o meu e seu pai também não. Você seria apenas mais uma a não ter. Eu só queria o melhor para você. Fazer da sua vida, uma riqueza. Ser invejada, mandar em todos ... Ser a rainha. Minha intensão nunca foi te ferir com palavras ou atos. Minha intensão era a melhor. Queria ajudar-lhe. De fato.

Agora escrevendo isso, vejo como fui uma mãe desesperada por amor, sem entender que, ele simplesmente flui. Não se fabrica. Você simplesmente ama. Escrevendo isso, quero te mostrar(...) Quero te pedir para ser uma mãe melhor do que eu fui. Melhor do que sempre seria.

Seja boa para o Henry. Seja compreensiva, amiga, compartilhe com ele o que você sente, o que te aflige. Não cometa o mesmo erro que eu. Não se afaste dele. Sempre lute por ele. Henry te lembra Daniel, eu sei. Pela pureza, pelo amor. Afinal, foram as únicas duas pessoas que você amou de verdade. Com todo o seu coração.

Foram as únicas duas pessoas que você escolheu amar. As únicas que abriu seu coração e mostrou seu verdadeiro "eu".

Gostaria de ter te dado liberdade para ter me amado tanto assim. Gostaria de não te pressionado a nada. Se eu pudesse fazer um último acordo com Rumple, seria que nunca, nunca mesmo, interferisse nas suas escolhas. Deveria ter deixado você fugir com Daniel? Talvez. Mas, deveria ter te entendido e perceber que isso era o que você queria. O que seu coração mandava.

Espero que algum dia, você possa me perdoar,

de sua mãe, Cora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado :)
Comentem a opinião de vocês e tudo o mais ^^

Até a próxima :)
xx, Leilx ♥