Smoke Red escrita por Naruny


Capítulo 1
Perdida na Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620029/chapter/1

Arrumei minha bolsa, não coloquei muita coisa afinal seriam só dois dias. Me despedi do meu irmão Jack e fiquei esperando na frente de casa, após meia hora eles chegaram, Rosalya no banco do carona, Leigh no volante, Lysandre e Castiel no banco de traz.
Lysandre abriu a porta do carro e pegou minha bolsa.
— Não tem mais lugar na mala, a rosa parece que vai se mudar — Lysandre falou com um baixo tom de voz para que ela não o ouvisse.
Eu assenti com a cabeça e entrei, olhei para Castiel que estava olhando para fora da janela e com seus fones no ouvido, sentei no meio entre Castiel e Lysandre, a viagem foi longa e Rosalya não parava de falar com Leigh, Lysandre ficou calado todo o tempo e Castiel, este nem mesmo se moveu.
Chegamos apos duas horas de viagem, descemos do carro e os pais do Lysandre e do Leigh já estavam a nos esperar.
— Oi sogrinhos — Rosalya falou abraçando-os com um sorriso meigo estampado no rosto.
— Você é a namorada do Leigh não é? — Disse o sogro — Eu meu lembro de você.
Rosalya assentiu.
— E você é a namorada do lys, eu lembro de você naquele dia de visita na escola — disse a mãe do Lyssandre me abraçando, pude ver Lysandre corando, e Castiel com uma expressão de raiva.
Arqueei as sobrancelhas enquanto respondia — Não, eu e o Lys não namoramos —
— Como não? você não gosta dele?
— V-vamos entrar, esta ficando frio aqui fora — Lysandre falou meio nervoso, todos nós entramos, Rosalya foi acomodar-se no quarto de Leigh, Lysandre levou minha bolsa até seu quarto e eu fui o seguindo, Castiel foi logo em seguida.
— Você pode dormir aqui no meu quarto, eu e o castiel dormiremos na sala.
— Não se preocupe, eu posso dormir na sala — Falei olhando para o Castiel.
— De jeito nenhum — Lysandre sorriu para mim.
Castiel saiu com tudo batendo a porta, eu fui correndo atrás dele.
— Castiel, o que há com você?
— O que te interessa? — Ele começou a socar uma árvore -— Volta lá pro seu namoradinho.
— O-oque? eu não... ele não... — fiquei nervosa em ouvir aquilo vindo do Castiel, as palavras sumiram a minha boca — Ah ! que se dane o que você pensa.
Ele se virou para mim — Não trata-se do que eu penso, e sim do que as outras pessoas falam.
— Eu não me importo com o que os outros falam.
— Nem eu, mas também não gosto que falem de MINHAS COISAS.
— Suas coisas?
— Que se dane !
Lysandre apareceu e puxou Castiel pela mão e foi se afastando

— Mas o que deu em você Castiel?
— Eu que te pergunto ! você sabe que eu gosto dela — Castiel chuta uma árvore fazendo com que gotas da chuva acumuladas nas folhas recaiam sobre eles.
— Você tem que manter a calma, desse jeito vai acabar assustando-a, e não se esqueça que eu também gosto dela mas por respeito a nossa amizade eu abri mão dela, por você. Mas isto não quer dizer que vou trata-la mal.
— Desculpa cara.. — Castiel pegou um cigarro e deu uma tragada.
— Vou ver se meus pais precisam de ajuda, logo será noite.

Lysandre se retirou enquanto Castiel dava a ultima tragada no cigarro.
Ao chegar na sala de estar se deparou com Rosalya e Mey que estavam a conversar.
— Aqui tem um minusculo bosque maravilhoso cheio de framboesas, você deveria ir lá tirar umas fotos para o seu blog.
— E para que direção fica?
— Fica naquela direção, logo depois de um poço, mas não vá sozinha pode ser perigoso.
— Ok..

Fui em direção ao lugar, dei de cara com Castiel.
— Ei, onde você pensa que vai?
— Tirar fotos para o meu blog.
— Não vá se perder.

Eu encontrei o pequeno bosque, tirei algumas fotos mas logo começou a chover, avistei um pequeno celeiro e corri para me abrigar da chuva, logo escureceu e comecei a ficar com medo, até que ouvi uma voz familiar gritando meu nome, eu respondi imediatamente, era o Castiel.
— Você é maluca? como você sai assim sem avisar?
— Desculpa..
— Vamos esperar aqui a chuva passar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vai ter continuação, aguardem.
Aceito sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.