Bad Romance escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 3
Química




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620022/chapter/3

(Damon)

 

Como é que aceitei a proposta do meu irmão? Vir estudar de novo? Má escolha! Quando chegámos à escola, só havia barulho, conseguimos perceber que era por causa da vinda de uma nova garota. Todos olharam para a porta da secretaria, então meu grupo também olhou. Foi ai que meu mundo parou, e não fui só eu que tive uma reacção de surpresa, Elijah, Klaus, Kol, Rebekah, Katherine e até meu irmão. Apenas Elena, Bonnie, Matt, Caroline não entendiam.

 

— Vocês estão bem? - perguntou Matt

— Depois contamos-vos, é uma longa história. - Kat suspirou, acho que nunca a tinha visto assim

 

Fiquei a olhá-la durante um bom tempo, até ver que ela já estava acompanhada.

 

(Maffy)

 

Todos me olharam quando saí da secretaria, me sentei numa mesa vazia do refeitório. Dei um pulo quando alguém se senta comigo. Ela não é muito mais nova que eu, talvez da minha idade, é loira e tem olhos verdes, um verde esmeralda muito bonito. Ela sorria para mim.

 

— Olá. - falou pela primeira vez - És a nova aluna! - afirmou, eu concordei com a cabeça - Meu nome é Elisabeth!

— Maffy. - sorri

— De onde vens?

— WolfLake. - falei me lembrando dos momentos bons que lá tive

— Vieste com alguém?

— Sim, minha mãe, ela é médica no Hospital Mystic Falls. - falei orgulhosa dela

— E teu pai?

— Nunca o conheci.

 

Senti olhares em cima de mim, olhei e vi que um homem me olhava. Então me lembrei do sonho que tive. Não pode ser a mesma pessoa!

 

(Elijah)

 

Madelaine. Eu amei-a tanto e ainda amo. Katherine está aqui por fingir ser irmã de Elena. Katerina sempre foi e sempre será uma interesseira. Aquela garota é igual à minha Madelaine mas parece não saber de nada. Damon está estranho desde que a viu.

 

— Damon? - Stefan o chamou

 

(Damon)

 

Não parámos de nos encarar. Ela desviou o olhar porque a garota ao lado falou com ela e a fez rir. Até seu riso é igual ao dela. Claro que Madelaine não tem qualquer significado para mim agora, mas no passado amei-a, enquanto meu irmão amava a cabra da Katherine. As duas eram primas, e uma veio depois da outra com uns anos de diferença mas por azar nosso, conhecemos as duas.

 

— Ele está a olhar-te. - disse a loira rindo

— Então o olhes, e pára com isso! - pediu corada e depois olhou para mim de novo, senti um choque electrico no corpo algo que nunca tinha sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.