O que será? escrita por Amandacupcakedoce


Capítulo 1
O que será?


Notas iniciais do capítulo

... o qui vc acha qui é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620011/chapter/1

Eu não sei o qui foi... mas eu vou contar para vc!

um dia eu esta-va com minha prima,na casa dela, eu e ela fomos dormir tarde, pois nossos pais estavam bebendo e curtindo. mas teve uma hora q ficamos cansadas e nos duas fomos dormir, eu fui dormi no quarto qui eu e meus pais fomos dormir e ela na beliche... eu esva no celular quando ela me mandou uma mensagens dizendo (Vem aqui em meu quarto correndo por favor) com essas mesmas palavras.

eu fui la no quarto q quando cheguei ela disse

–TEM ALGUEM DEBAIXO DA MINHA CAMA!

Eu disse - OK EU VOU VER!

quando eu fui olha ela correu rapidamente para baixo da cama e disse.

–AGORA TEM ALGUEM EM CIMA DA MINHA CAMA!

eu fiquei muito assustada, tipo, como assim tem alguem em cima da cama dela? ai eu respirei fundo e olhei... e nao tinha nada la em cima da cama... em tao eu disse

–FOI SO SUA IMAGINAÇAO, AGORA VEM VOU DURMIR AQUI COM VC!

ai nos duas dormimos abraçadas, pois nos duas estavamos com medo. no dia seguinte, ela se levandou sedo para tomar café, em tao eu me acordei depois, quando sair do quarto ela estava lá tomando café como se ao estivese visto nada na noite passada, mas eu estava um pouco com medo, em tao eu falei assim para ela.

–IAI ONTEM ANOITE...?

ela disse -OI? O QUE TEVE ONTEM ANOITE?

ai eu respondir... -VOCE NAO SE LEMBRA DE NADA?

ela respodeu -DEVERIA?

em tao tipo eu fiquei muito assustada, e a perguntei.

–MAS VC ME MANDOU UMA MENSAGEM ONTEM ANOITE?!?!

ela disse -NAO... EU JOGUEI POKEMON E DEPOIS CAIR NO SONO.

entao eu me arrepiei, e peguei meu celular e abriras mensagens e NAO estava dizendo (Vem aqui em meu quarto correndo por favor) estava dizendo (Até a proxima)

e como eu esva morrendo de medoeu fiquei tipo, mas oque aconteceu... pq eu sou sonambula mas.. isso nunca aconteceu e eu tive certeza q nao foi um sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HISTORIA REAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.