Hora de Recomeçar! escrita por Nany Babalu


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620/chapter/1

Fanfiction: Hora de recomeçar!!!
1.      Prólogo
(Flashback)

Saori olhava tristemente para aquele rapaz em seus braços. Ela realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo. Seu mais fiel cavaleiro, seu amigo, seu verdadeiro amor estava à beira da morte, tudo porque Seiya havia escolhido que ELA sobrevivesse, e não ELE. Uma lágrima se formou em seus olhos, mas Saori não deixou que ela rolasse, pois, olhando em sua volta, viu seus outros companheiros se entregando ao desespero, e naquele momento ela percebeu que precisava ser um pilar de forças para acalmar seus amigos.
-         Seiya está morrendo – a Deusa arriscou a dizer – Shiryu, o que fazer?
-         Não sei – respondeu um triste Shiryu – Hyoga também não está nada bem...
Shiryu sempre foi o mais ponderado e sábio de todos os cavaleiros de bronze. Mas aquele momento era muito difícil até para ele, pela primeira vez não encontrava uma solução, nem uma palavra de coragem, nem forças para vencer aquele desafio. Saori viu que Dragão estava perdido, não agüentando a cena, mudou seus olhos para outra direção. Melhor que não tivesse o feito, pois seus olhos pousaram em algo que fez seu coração doer mais forte ainda: ela viu Ikki segurando Shun em seus braços.
De todos os cavaleiros de Atena, Ikki de Fênix era o mais complicado de se entender. Como um “lobo solitário”, Ikki sempre estava distante, andava sempre sozinho. Raramente expressava algum tipo de sentimento, e quando o fazia era única e exclusivamente por e para seu irmão caçula. Mas naquele momento, não parecia que Saori estava vendo o mesmo cavaleiro de sempre, pois no rosto exausto de Ikki a Deusa pode ver claramente uma grande tristeza e uma imensa angústia, além de ver que, pela primeira vez, Fênix deixava escorrer desenfreadamente lágrimas de dor, saudade, medo, solidão...
Na cabeça de Ikki se passavam vários pensamentos e lembranças. Pensava no que havia feito para impedir que aquela tragédia com seu querido irmão acontecesse. Sim, querido sim, porque naquele momento o rapaz percebeu que amava seu irmão mais do que podia imaginar, mais do que qualquer coisa no mundo, um amor maior do que ele jamais sentiu até mesmo por Esmeralda. Chegou a triste conclusão de que nada fez para evitar o sofrimento de Shun. Para completar seu desespero, se lembrou daquela noite na Guerra Galáctica, primeiro reencontro dos dois. Lembrou claramente da felicidade nos olhos emocionados de Shun e logo viu aquela cena horrível em que elevou seu cosmo para matar seu próprio irmão.
- Aaii – gemeu Ikki de dor no coração – Como pude ser capaz de tentar matar você, criança? – murmurava o rapaz em meio a lágrimas, olhando e acariciando a face doce de Shun – Você que é minha única família, você que é parte de mim e que sempre me adorou, mesmo quando me transformei em um demônio. Não, eu não mereço o seu carinho, mas mesmo assim sei que o tenho.
Saori não resistiu, deixou que as lágrimas rolassem, aquela cena era demais para ela, principalmente porque conseguia ouvir claramente os sussurros de Ikki.
- Juro irmão – continuava Fênix – Juro pela alma de nossos pais que, se sobrevivermos a tudo isso, vou cuidar para sempre de você. Vou viver sempre ao seu lado, não vou mais fugir pois finalmente entendo que precisamos estar sempre juntos. Você se tornou o cavaleiro de Andrômeda, um grande guerreiro, talvez você não precise mais de meus cuidados, sei que pode se defender sozinho, mas não quero te deixar, vou continuar a te proteger. Juro também que vou mudar meu jeito de ser, por você, por nossos amigos e por mim mesmo. Não vou mais ser esse Ikki rancoroso e mal-humorado que perturba tanto as pessoas, quero ser como você, uma pessoa calma, tranqüila... Por tudo isso você precisa sobreviver irmãozinho.
Dizendo essas palavras, a face de Ikki se clareou, como se ele houvesse tirado de dentro da alma um grande peso.
-         Niisan... Niisan... – Shun parecia estar acordando – Tenho frio, sinto muita dor, onde está o Ikki? – dizia Shun com grande dificuldade, quase que delirando.
-         Estou aqui irmãozinho, bem aqui do seu lado.
Shun abriu os olhos e levantou sua mão direita, que Ikki logo segurou com força.
- Não se preocupe, tudo vai ficar bem, eu prometo. - dizia Fênix com um sorriso acolhedor antes que seu irmão desmaiasse novamente, só que desta vez, com uma expressão tranqüila na face, o que acalmou sua alma angustiada.
Não, pensava Saori, não é possível que eles morram. Por favor alguém precisa nos ajudar. Ela olhava rapidamente para todos os seus amigos que ali estavam, principalmente para Seiya. Zeus, por misericórdia, eu ofereço minha vida se a deles o senhor puder salvar.
- Papai... Zeus... o senhor pode, por favor... sei que pode...
Naquele instante uma grande energia tomou conta do que sobrou do castelo onde estava Hades.
- Atena, minha filha mais amada – dizia Zeus – Você ofereceu sua vida em troca de seus cavaleiros, e doou sua alma pela humanidade. Não é justo que morra agora, nem seus fieis guerreiros. Portanto, vou salvá-los, confie em mim.
Nuvens tomaram conta do lugar, e Saori desmaiou de cansaço junto com seus cavaleiros...

(continua)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Recomeçar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.