Conquistando seu Coração escrita por Juuh Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever depois de tanto ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619951/chapter/1

CAP1 Minha história

Pov Isabella

Ensino médio é a hora em que você começa a definir o que vai ser, e comigo não foi diferente, já sabia aonde queria estar tinha amigos ao meu ver os melhores, mas ser considerado um gênio muitas vezes não traz sorte. Tinha um namorado que eu achava perfeito, Alec sempre atencioso, nunca brigávamos, ele as vezes era muito ciumento, mas eu pensava que era porque ele me amava. Tinha três amigas nunca entendi porque elas se aproximaram de mim uma menina sem graça que usava roupas largas, não gostava de maquiagem então nossa amizade começou.

Flashback on

O professor de história deixou um trabalho em grupo sobre a Segunda Guerra Mundial, ainda não sabia com quem ia fazer ele passou a atividade em grupo, de repente ouço me chamarem:

─ Isabella!

Era Lauren Mallory uma das meninas que ficam se esfregando com todos do time de futebol.

─ Oi? ─ respondi

─ Você quer fazer o trabalho com a gente, ham eu a Tanya, Kate e Irina?

─ Ok tudo bem, marca o dia que eu vou.

Flashback of

Meu namoro com Alec ia bem ele ultimamente andava jogando indiretas por causa de sexo, e eu fingia não ouvir, não estava pronta. Desde aquele dia viramos amigas inseparáveis até chegar o último ano e com ele o que eu nunca esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.