Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 20
20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/20

O mês de setembro chegou, a ansiedade dos fãs estava a mil, a banda teve que cancelar o show de BH, os fãs compreenderam totalmente o motivo e deram forças a Roberta, Diego estava indo todos os dias ver ela e dando notícias a todos. Tudo estava dentro do esperado, Leonardo parece se acostumar com a ideia de um neto, dia 17 de setembro, será marcado pra sempre, Roberta entrou em trabalho de parto, Diego fico sabendo só hora que ela estava dentro da sala de cirurgia, Lucas nasceu e o pai não pode ve-lo vir ao mundo.

Dr.: Pode ver ele ta papai, está lá no berçário.

Diego: Beleza.

O mesmo foi até o local, seguido por Eva.

Diego: Olha Eva, o Lucas.

Eva: Muito lindo, grandão né. Nem parece que puxou os pais.

Diego: Engraçadinha.

Leonardo: Qual é o meu neto ?

Diego: Diego o primeiro ali.

Leonardo: Nossa, que bebezão. A Roberta tomou o que nessa gravidez ?

Diego e Eva riram do comentário de Leonardo, até a enfermeira chamar o rebelde e autorizar ele a pegar a criança no colo, todo peladinho ainda.

Leonardo: Essa cena é demais, lembro quando o Diego nasceu.

Minutos passaram e a criança precisa ser arrumada e levada a mãe, hora da primeira alimentação.

Roberta: Nossa que coisinha.

Diego: Sim.

Nisso Tomás entra no quarto igual um bobo, todo babando.

Diego: Tomás, calma.

Tomás: Pensando bem, acho que estou com ciúmes.

Roberta: Onnwt. Diego faz carinho no bebê faz, tadinho dele, ta carente.

Tomás:To mesmo, injusto essas coisas.

Pedro: Cala a boca, Tomás.

Alice: Aiiin deixa eu pegar.

Roberta: Bebê matando a fome Alice, Alice bebê matando a fome.

Alice: Grossa.

Roberta: Prática.

O dia passou rápido e Roberta se recuperou muito bem, o médico deu alta para ela e o bebê, Diego então arrumou as coisas e Eva a ajudou a se levantar, saíram do hospital e os fãs aguardavam na porta, assim como alguns jornalistas, acenaram para os mesmos e foram para o carro. Chegaram em casa, colocaram ele no berço adaptado ao lado da cama de Roberta, e a mesma deitou-se estava bem cansada ainda, com um pouco de dor.

Diego: Psiu... Já volto.

Disse o rapaz saindo do quarto.

Dias se passaram, Diego e Roberta estavam seguindo bem com essa vida nova, até Leonel ligar avisando que a filha de sua mulher irá passar alguns dias no Brasil e se hospedar no apartamento, o que não deixou Roberta muito contente afinal se ela for igual a mãe, seria um problema.

Roberta: Nossa se essa menina for igual a mãe dela...

Diego: Se acalma pelo amor de Deus, você ainda está de dieta e tudo mais.

Roberta: Ta bom.

Lucas chorou e ela foi até o quarto buscá-lo, quando estava descendo a campainha tocou e era Nathalia, com uma cara nada legal para variar.

Nathalia: Nossa, ser recebida por um gato assim, comecei bem.

Roberta: O gato que está se referindo é meu marido.

Nathalia: Nossa irmãzinha, que bom gosto.

Roberta deu um sorrizinho super falso e logo fechou a cara novamente, Diego estava brincando com Lucas que ria só de ouvir a voz do pai.

Nathalia: Estou cansada e com fome, cadê a empregada heim ?

Roberta: Auxiliar do Lar, não empregada e ela veio e já foi embora, se quiser comer a cozinha é logo ali, ninguém é escravo seu não.

Nathalia: Nossa que grossa.

Roberta: Você não viu nada.

A menina foi até a cozinha falando no telefone com a mãe, dizendo que estava pronta para por o plano em prática, só que enquanto ela estava indo com o chocolate, Roberta já voltava com o brigadeiro pronto. Diego estava pensativo, logo lembrou da vez em que apareceu a mulher pra se fazer grávida dele.

Diego: Tem alguma coisa errada.

Roberta: O que ?

Diego: Essa menina é aquela que o Binho contratou.

Roberta o olhou e lembrou da cena também.

Roberta: É ela mesma...

A rebelde levantou deixando o filho com o marido, foi pra a cozinha pela área de serviço, ouviu todo o papo e entrou por trás da menina e a pegou pelo pescoço.

Nathalia: Me solta sua louca, eu vou chamar a ...

Roberta: Polícia ? Acorda garota a casa é minha.

Nathalia: Vamos ver até quando,

Roberta: Até sempre, por que isso é propriedade da minha mãe e não do meu pai.

A menina ficou com cara de tacho, até por que realmente a Eva não comprou o apartamento com o dinheiro de Leonel, tudo é em nome de Roberta Messi e Eva Messi. Roberta saiu da cozinha e Nathalia se doía de ódio por dentro, os meninos chegaram e as meninas também, Roberta trancou toda a casa, deixando apenas o quarto da menina liberado, Lucas tinha seu protetor de ouvido mais o fone da mamãe para não se assustar com o barulho, o ensaio começou e ainda era acústico, Roberta aos poucos voltava a ativa, já voltou para a escola, agora para a banda.

Roberta: Tava com saudade de cantar já.

Diego: Eu também, tava morrendo de saudade de ouvir você cantar.

Roberta: Eu ?

Ele concordou com a cabeça abraçando a menina, os outros seis começaram a zoar o casal, que riram, assim passaram o tempo ali, na diversão, a noite foi caindo e a fome batendo.

Diego: Vamos dar uma volta ?

Roberta: Não.

Alice: Por que não ?

Roberta: Não vou deixar minha casa sozinha com aquela louca.

Diego: Beleza vou comprar pizza então.

Tomás: Vamos os três, enquanto as meninas ficam aqui.

Roberta: Pode ser.

Os meninos desceram e foram até a pizzaria, Nathalia se fazia de boa e cumprimentava a todos, porém ninguém esquece ela, os meninos saíram as três já deram o bote.

Alice: O que você quer aqui ?

Nathalia: Conhecer a filha do meu padrasto.

Carla: Isso com certeza não foi, até por que você conhece ela muito bem.

Nathalia: Não interessa a vocês o que eu vim fazer aqui.

Roberta: Interessa, claro que interessa... Até por que não quero qualquer um na MINHA casa.

Nathalia: Me deixa garota, vai cuidar do seu marido.

Roberta: Eu cuido e muito bem por sinal, agora você nem da sua você cuida. Se continuar com essa armação pra cima de mim.

Nathalia: Que armação garota, ta louca ?

Roberta: Eu não, mais o seu celular com certeza.

Alice: Só pra avisar não mexe com a gente, é melhor.

As meninas deixaram a garota sozinha e foram arrumar a mesa, até por que os meninos estavam chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.